logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 10 Dez 2015, 08:58

Recebi meu hot toys segunda dois em um na caixa... O capitão america do segundo filme que vem com o Steve Rogers...porém pela primeira vez veio com uns defeitos. A loja super responsável, mandou eu devolver caixa para fazer a troca. Eles só tinham uma peça lá pra minha sorte. Porem fiquei meio cismado. Mas esse que peguei custa caro e como peguei na Black Friday tive 500 reais de abatimento... Saiu por 1.299 agora eu vi que o preço está 2.210... Agora é que vem o dilema... Fiquei tentado a não pegar esse com duas figuras e trocar pelo marty Mcfly. Que esta no preço normal. Equivalente ao que eu paguei. Fico pensando... A minha figura vale 2.210 a outra vale 1.300... e agora ? Fico com duas ou com a que eu gostaria mais? Valor/quantidade (Capitão América com Steve rogers) VS A figura ideal( mcfly) ressalvo, todos dois bem feito.
Editado pela última vez por walkeragreste em 10 Dez 2015, 15:35, no total de 2 vez
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Ashevildead em 10 Dez 2015, 09:06

Fique com a que mais te agrade.
"Sangele est viata... si va fi si viata mea"
Avatar de usuário
Ashevildead
Figura Customizada
 
Mensagens: 1839
Data de registro: 21 Mar 2008, 12:41
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Sidney-SSS em 10 Dez 2015, 09:23

Ashevildead escreveu:Fique com a que mais te agrade.


Bem isso , e tenha em mente se tiver de optar , que teremos outra versão do Marty e também várias outras do Capitão !
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Avatar de usuário
Sidney-SSS
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2134
Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15
Localização: Santos - SP

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor [Antonio] em 10 Dez 2015, 09:46

Pega a mesma figura ....pois era a que vc queria .... o Mcfly vc pega depois .... não valorizou tanto assim e vc terá outras oportunidades de comprar....
" Não cometa os mesmos erros do passado "
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 10 Dez 2015, 10:13

Caras só vocês pra entender o que estou passando. Acreditam que tive insônia ontem tentando decidir?? Se eu falar isso pra qualquer pessoa vão dizer que sou maluco. Meu coração é. Nostálgico... Agora é serio esse lance de que vai sair outro marty Mcfly? A mesma versão desse filme? Dx? Dual pack com o doc? Pq se for sair vou ficar com o meu capitão que devolvi para troca em vez de tentar trocar pelo marty Mcfly.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Lobão em 10 Dez 2015, 10:44

1.300 no Marty está caro. Acabei de receber o meu e comprei com frete, imposto e td por 900,00
O Marty ainda é uma figura mais em conta. pra comprar por fora.
Mas vc tem que ver o que vc realmente quer. O que vale é sua satisfação.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 10 Dez 2015, 12:21

Sidney-SSS escreveu:
Ashevildead escreveu:Fique com a que mais te agrade.


Bem isso , e tenha em mente se tiver de optar , que teremos outra versão do Marty e também várias outras do Capitão !

Vai ter outro Marty? Essa informação é concreta??
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor estacius em 10 Dez 2015, 15:04

walkeragreste escreveu:
Sidney-SSS escreveu:
Ashevildead escreveu:Fique com a que mais te agrade.


Bem isso , e tenha em mente se tiver de optar , que teremos outra versão do Marty e também várias outras do Capitão !

Vai ter outro Marty? Essa informação é concreta??
até onde sei vai sair a versão do filme dois, com roupas futuristicas
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor estacius em 10 Dez 2015, 15:05

Lobão escreveu:1.300 no Marty está caro. Acabei de receber o meu e comprei com frete, imposto e td por 900,00
O Marty ainda é uma figura mais em conta. pra comprar por fora.
Mas vc tem que ver o que vc realmente quer. O que vale é sua satisfação.
cara, onde que vc comprou, pode me indicar por mp? vlw
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
Avatar de usuário
estacius
Figura Loose
 
Mensagens: 400
Data de registro: 11 Out 2013, 10:52
Localização: Cuiabá-MT

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Brucutu em 10 Dez 2015, 18:40

walkeragreste escreveu:Recebi meu hot toys segunda dois em um na caixa... O capitão america do segundo filme que vem com o Steve Rogers...porém pela primeira vez veio com uns defeitos. A loja super responsável, mandou eu devolver caixa para fazer a troca. Eles só tinham uma peça lá pra minha sorte. Porem fiquei meio cismado. Mas esse que peguei custa caro e como peguei na Black Friday tive 500 reais de abatimento... Saiu por 1.299 agora eu vi que o preço está 2.210... Agora é que vem o dilema... Fiquei tentado a não pegar esse com duas figuras e trocar pelo marty Mcfly. Que esta no preço normal. Equivalente ao que eu paguei. Fico pensando... A minha figura vale 2.210 a outra vale 1.300... e agora ? Fico com duas ou com a que eu gostaria mais? Valor/quantidade (Capitão América com Steve rogers) VS A figura ideal( mcfly) ressalvo, todos dois bem feito.


Meu amigo, em relação ao valor não há dilema. Você pagou 1300 no capitão e tem o Marty que custa 1300, nesse ponto os dois estão empatados. O único dilema é decidir qual é o boneco que você mais quer.

Se eu estivesse na sua situação eu ficaria com o Capitão, porque provavelmente você não vai encontrar mais por esse valor, além de que inicialmente já era o da sua preferência né. Você foi lá e comprou o capitão e agora está tentado a comprar o Marty, mas a sua primeira escolha foi o capitão, então eu diria pra você ficar com o capitão, mesmo porque ele é uma figura "dois em um".

Esquece esse negócio de que uma outra versão será lançada no futuro, porque senão a gente nunca compraria uma figura, já pensando na versão futura. Esse tipo de coisa só dá certo com jogos da Capcom e seus Street Fighters. :mrgreen:

PS.: Eu não sei o que é esse negócio de "dois em um". !shit É quando você tem a possibilidade de expor a figura tanto como o Steve Rogers quanto como o Capitão? Vem com os acessórios, roupas e cabeças que possibilitam isso?
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 10 Dez 2015, 21:58

Brucutu escreveu:
walkeragreste escreveu:Recebi meu hot toys segunda dois em um na caixa... O capitão america do segundo filme que vem com o Steve Rogers...porém pela primeira vez veio com uns defeitos. A loja super responsável, mandou eu devolver caixa para fazer a troca. Eles só tinham uma peça lá pra minha sorte. Porem fiquei meio cismado. Mas esse que peguei custa caro e como peguei na Black Friday tive 500 reais de abatimento... Saiu por 1.299 agora eu vi que o preço está 2.210... Agora é que vem o dilema... Fiquei tentado a não pegar esse com duas figuras e trocar pelo marty Mcfly. Que esta no preço normal. Equivalente ao que eu paguei. Fico pensando... A minha figura vale 2.210 a outra vale 1.300... e agora ? Fico com duas ou com a que eu gostaria mais? Valor/quantidade (Capitão América com Steve rogers) VS A figura ideal( mcfly) ressalvo, todos dois bem feito.


Meu amigo, em relação ao valor não há dilema. Você pagou 1300 no capitão e tem o Marty que custa 1300, nesse ponto os dois estão empatados. O único dilema é decidir qual é o boneco que você mais quer.

Se eu estivesse na sua situação eu ficaria com o Capitão, porque provavelmente você não vai encontrar mais por esse valor, além de que inicialmente já era o da sua preferência né. Você foi lá e comprou o capitão e agora está tentado a comprar o Marty, mas a sua primeira escolha foi o capitão, então eu diria pra você ficar com o capitão, mesmo porque ele é uma figura "dois em um".

Esquece esse negócio de que uma outra versão será lançada no futuro, porque senão a gente nunca compraria uma figura, já pensando na versão futura. Esse tipo de coisa só dá certo com jogos da Capcom e seus Street Fighters. :mrgreen:

PS.: Eu não sei o que é esse negócio de "dois em um". !shit É quando você tem a possibilidade de expor a figura tanto como o Steve Rogers quanto como o Capitão? Vem com os acessórios, roupas e cabeças que possibilitam isso?


Dois em um eu quis dizer, por que vem duas figuras na caixa o capitão america e o steve rogers completo.Imagem

Imagem
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor eduardoms em 11 Dez 2015, 07:59

Ficaria com a figura que eu tenho mais desejo ( !spiderman ),no seu caso o Capítão junto com o Steve que veio no "pacote",fora o preço que tá muito bom.

O Marty além de ser uma figura excelente,saiba que sairá outro do 2º filme,mas é o tal negócio se a gente pensar dessa forma teríamos todas as versões que a Hot Toys lança no mercado,eu tenho 2 Capitães,o do primeiro filme e esse aí que vc comprou,mas fique com aquele que vc queria mais e depois parta pro Mcfly.
eduardoms
Figura Regular
 
Mensagens: 511
Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 11 Dez 2015, 08:42

Eu na verdade. Queria o capitão do avengers2. Tentei comprar o do Avengers 1 no mercado livre por 800 paguei e o cara não enviou dizendo que alguém tinha comprado antes... Impossível pois eu cliquei em comprar e ele so tinha uma figura.certamente ele vendeu por fora mais caro. Ai eu acabei ficando no gostinho achando que ia ter o capitão... E era Black Friday no dia e acabei achando esse. Que por sinal É bem mais bonito que o dos vingadores 1 e com mais uma figura por1.300.,. Esse foi o trajeto até comprar o capitão com Steve. Mas uma coisa que nunca tive dúvidas era que eu sempre quis esse Mcfly. Certamente eu estaria mais Feliz vim ele. Mas pensando na questão monetária esse parece ser mais vantajoso. Só comprei esse cap. Pq tenho um Iron Man e queria deixar os dois juntos. Mas acho que o marty Mcfly está no meu coração. Mas acho que vou seguir o conselho da maioria e ficar com o capitão
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor mjunio14 em 11 Dez 2015, 09:09

Cara, isso é complicado. É por isso que evito ficar olhando várias figuras ao mesmo tempo, a gente acaba se perdendo. Você tinha se planejado pra comprar o capitão, correto? Então o foco era o capitão, então fica com ele ou tenta pelo menos trocar ele no do avengers que era o que você queria. Depois se planeja e compra o Mcfly. Eu faria isso e pra tentar ficar livre dessa ansiedade de não dormir a noite tenta focar em um personagem por vez.

Abraços
Avatar de usuário
mjunio14
Figura Loose
 
Mensagens: 114
Data de registro: 10 Abr 2015, 16:05

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 11 Dez 2015, 09:27

mjunio14 escreveu:Cara, isso é complicado. É por isso que evito ficar olhando várias figuras ao mesmo tempo, a gente acaba se perdendo. Você tinha se planejado pra comprar o capitão, correto? Então o foco era o capitão, então fica com ele ou tenta pelo menos trocar ele no do avengers que era o que você queria. Depois se planeja e compra o Mcfly. Eu faria isso e pra tentar ficar livre dessa ansiedade de não dormir a noite tenta focar em um personagem por vez.

Abraços
. Isso mesmo... Eu acabei vendo o Marty e eu queria ele tb e depois dos problemas que tive com o capitão fiquei cabreiro. E tentado a trocar por outra.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: Dilema capitão america com steve rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Lobão em 11 Dez 2015, 15:34

estacius escreveu:
Lobão escreveu:1.300 no Marty está caro. Acabei de receber o meu e comprei com frete, imposto e td por 900,00
O Marty ainda é uma figura mais em conta. pra comprar por fora.
Mas vc tem que ver o que vc realmente quer. O que vale é sua satisfação.
cara, onde que vc comprou, pode me indicar por mp? vlw


Cara, comprei no Ebay em lance mesmo. Faz uns 30 dias...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Avatar de usuário
Lobão
Figura Chase
 
Mensagens: 3512
Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59
Localização: Fortaleza-Ce

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Brucutu em 11 Dez 2015, 15:52

walkeragreste escreveu:
Dois em um eu quis dizer, por que vem duas figuras na caixa o capitão america e o steve rogers completo.



Nussa, então fica com o Capitão 2 em 1.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9853
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor Mustang em 11 Dez 2015, 20:58

Recomendo vc ficar com oq mais te agrada. Agora se vc pensar pelo lado financeiro, fique com o Capitas.
GROOVY !
Avatar de usuário
Mustang
Moderador 
 
Mensagens: 3101
Data de registro: 20 Dez 2009, 11:55
Localização: São Paulo - SP

Re: Dilema: Capitão América com Steve Rogers ou Marty Mcfly

Mensagempor walkeragreste em 11 Dez 2015, 21:21

Brucutu escreveu:
walkeragreste escreveu:
Dois em um eu quis dizer, por que vem duas figuras na caixa o capitão america e o steve rogers completo.



Nussa, então fica com o Capitão 2 em 1.


hehehe... só imagino você com essa cara comendo teclado....
o capitão com defeito está voltando pra loja enquanto isso meus fusíveis vão queimando aqui.
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

eXTReMe Tracker