Eduardo_LLanos escreveu:Que figura fodona![]()
![]()
![]()
Será que solta pêlo com o tempo, pq é quase um bicho de estimação![]()
![]()
Edu_ escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Que figura fodona![]()
![]()
![]()
![]()
Se vc ficar brincando com ele toda hora, deve soltar um ou outro...mas se ficar quietinho no expositor, acho que dura por muitos anos, como qualquer outra figura
Joao456 escreveu:O protótipo esta excelente, mas acho difícil o produto final sair com essa qualidade. Sinceramente esse anuncio fede a propaganda enganosa.
.:Leocke:. escreveu:Incrível mesmo. Só resta saber se vai resistir ao teste do tempo. Cabelos artificiais tendem a encaracolar, capaz do Chewie se transformar em um monstro gigante de pentelhos.
Megaprimerj escreveu:Edu_ escreveu:Eduardo_LLanos escreveu:Que figura fodona![]()
![]()
![]()
![]()
Se vc ficar brincando com ele toda hora, deve soltar um ou outro...mas se ficar quietinho no expositor, acho que dura por muitos anos, como qualquer outra figura
Expositor fechado porque poeira nele deve ser o inferno !
Edu_ escreveu:Joao456 escreveu:O protótipo esta excelente, mas acho difícil o produto final sair com essa qualidade. Sinceramente esse anuncio fede a propaganda enganosa.
acho q vc está enganado...
Não sei se vc coleciona Hot Toys, mas a minha experiência com eles é ótima...tive pouquíssimas decepções com figuras da HT.
Acho que o resultado final será exatamente esse...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante