Sidney-SSS escreveu:Bruto !!
Um dia eu queria é ver a coleção de algum gringo, que está comprando todos esses MARKs que a Hot Toys lança ! Deve ser um absurdo
Sidney-SSS escreveu:Bruto !!
Um dia eu queria é ver a coleção de algum gringo, que está comprando todos esses MARKs que a Hot Toys lança ! Deve ser um absurdo
Daniel Marvel escreveu:Sidney-SSS escreveu:Bruto !!
Olha só a coleção desse cara, com todas que já saíram até agora.![]()
Man O War escreveu:Li em um blog, se não me engano foi o da OSR que essa armadura vai ser vendida exclusivamente em algumas feiras que a HT vai participar até dezembro. Como a marca vai estar com stand na comic con exp., acho que vou pegar um desse p/ repassar se ele estiver disponível.
Luiz Wan escreveu:Daniel Marvel escreveu:Sidney-SSS escreveu:Bruto !!
Olha só a coleção desse cara, com todas que já saíram até agora.![]()
https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/ ... 787f3098a1
Tá faltando a Mark III nessa coleção aí...
Sidney-SSS escreveu:Luiz Wan escreveu:
Tá faltando a Mark III nessa coleção aí...
Acho que a MARK III está na versão Battle Damaged, na segunda fileira de baixo pra cima, ao lado do Iron Patriot
juanito escreveu:
Daniel Marvel escreveu:É bonita mesmo, o cara que tirou disse que inspirou-se nessa imagem:
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante