Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 10:05
por CharlieWaflesBR
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 10:11
por Edu_
bom...ela não está na minha pq eu acho feia pra burro...simples assim.
ehehehehehe
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 10:16
por Sanches
Pois é, acho ela bem mais ou menos tambem
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 10:32
por Jaime Einloft
"Feia pra burro" e "bem mais ou menos" são elogios pra essa figura.
Acho que por isso não tem tanto review e é relativamente barata.
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 11:16
por renatomundt
Pode ser feia "pra burro" mais não deixa de ser importante para a trilogia (ou para o 1o filme da trilogia).
Eu so cofraria se fosse em tamanho menor e custasse menos de R$ 100,00.
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 12:07
por Sidney-SSS
Ela não é tão falada porque como pudemos ver acima não empolgou todo mundo e também se trata de um item exclusivo , lançado numa feira em Tokyo no evento de 10 anos da Hot Toys , É um pack do Begins com este Batman Demon e o Scarecrow, mas muitos como eu , compraram somente o Scarecrow avulso no Ebay, que era mais caro , então este Batman como não vendeu tanto foi ficando mais barato.
Seu amigo disse que ele vai subir de preço está certo, mas não pela figura em si , e sim pelo mercado figuras 1/6 . Ao qual , com o passar do tempo os itens vão se valorizando cada vez mais, e até tornando-se 'raros' num piscar de olhos.
Eu particularmente não acho tão feio , é uma representação fiel das cenas em que o pessoal via o Batman desvairado, só não comprei por não achar relevante para a coleção, e também por não ser completista, ainda mais com Hot Toys xD
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 12:44
por Darkness
Como meu foco é justamente o Batman, eu tambem estou procurando esta figura, mas realmente queria um precinho melhor
Mas com certeza quero na minha coleção.

Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 14:06
por CharlieWaflesBR
renatomundt escreveu:Pode ser feia "pra burro" mais não deixa de ser importante para a trilogia (ou para o 1o filme da trilogia).
Eu so cofraria se fosse em tamanho menor e custasse menos de R$ 100,00.
Me fez até rir essa. Quando você encontrar um Hot Toys novo por menos de 100 reais me da um toque que eu tou nessa amigo!!!
Re: Hot Toys Batman Dark Demon

Enviado:
06 Dez 2013, 16:43
por Alexandre Leal
editado pela moderaçao
violação das regras de vendas