Eu gostava da série quando era criança (Quem não gostava? Hehehe...). Mas depois passei a achar chata e previsível, além de ridicularizar a imagem do Homem-morcego.
Sei que não dá para levar essa série a sério (desculpem o trocadilho), mas às vezes eles exageravam. Entendo a importância do seriado, no sentido de manter a figura do Batman em alta e abrir caminhos para abordagens mais sérias, como as dos filmes do Tim Burton e do Christopher Nolan.
Reconheço que são figuras extremamente bem feitas. E que vão atrair muito a atenção da galera saudosista. Em tese, eu não veria problema nenhum em tê-las. (Se eu ganhasse, de graça, não reclamaria... Hehehe...) Elas trariam um pouco mais de humor à minha coleção de figuras 1/6 (como é o caso do Chaplin), mas são figuras caras e há outros Hot Toys que atraem mais meu interesse, como o Loki, o Superman (Man of Steel) e o Robocop.
Assim, se for para ter Batman "Feira da Fruta", prefiro esperar para ver se a NECA vai lançar na escala de 7 polegadas... Hehehe... A propósito, seja o da HT ou qualquer outro, esse é um dos poucos casos em que, se você tiver o Batman, o Robin é fundamental.

Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.