agrarodrigo escreveu:tbrvelasquez escreveu:Django vai sair pela Enterbay.
Godfather não precisava sair não, iria desvalorizar o meu.
Mas um novo Star Wars ia ser show.
Tem muita coisa pra sair, desde que não seja mais um Iron Man, uma réplica do Joker 89, outro Reeve ou outro Capitão América...
Infelizmente não vai mais Tibério.... O Django foi teve a produção cancelada por motivos ridículos, foi alegado inclusive que as figuras seriam de mal gosto e racistas.... Uma palhaçada...
Mas pode sair um godfather diferente, com outra roupa na última cena dele no filme, com o neto... Uma head extra com a laranja na boca.... rsrsrsrs
Acho q assim n desvalorizaria e quem for fã terá mais uma figura do Corleone!
Por mim podia ser um Star Wars, mas eles podiam abortar essa idéia de Anakin Dx, e esquecer que a nova trilogia existe.... Façam um Han Solo, até mesmo um Obi-wan Episódio IV! Mas eu queria mesmo era um Luke com a roupa do Retorno de Jedi, toda preta e sabre verde (Jedi Knight)!
Agrarodrigo, não acho que deveriam esquecer a Nova Trilogia de Star Wars não. Apesar de não ter a "mística" da Trilogia Clássica, há figuras da NT que, nas mãos da Hot Toys, poderiam ficar sensacionais. Eis alguns exemplos:

-
Qui-Gon Jinn(podem falar o que quiserem, mas Qui-Gon traduziu com maestria o que se espera de um Mestre Jedi ao mesmo tempo experiente e camarada);

- Darth Maul (Esse nem precisa explicação,né? O visual fala por si. Sem contar que protagonizou um dos duelos de sabre de luz mais espetaculares da saga);

- Conde Dooku (Christopher Lee versão Sith, e 1/6!)

- Jango Fett (Os fãs do Boba que me perdoem, mas sou mais o Jango. Basta lembrar que o Boba foi derrotado (eu sei que ele não morreu ali no Sarlacc) por um golpe “sem querer” de um Han Solo cego (!!!), enquanto o Jango morreu mais dignamente, decapitado pelo Mace Windu, um dos mais fodões dos Mestres Jedi.)

Mace Windu (Se for para ter o Samuel “Motherfucker” L. Jackson na minha coleção, prefiro o Mace Windu do que o Nick Fury.)

- Obi-Wan Kenobi (Podia ser de qualquer dos três filmes, mas gosto mais do visual do Episódio III. Ewan McGregor fez um Obi-Wan impecável, com a inteligência e os temores que permeiam o personagem.)
E o Anakin DX, se for ele já possuído pelo Lado Negro, poderia dar uma bela figura.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.