logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Especulações DX15 e outras figuras

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

[Hot Toys] Especulações DX15 e outras figuras

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 18:07

Fala Pessoal!!! estou criando o tópico para discutirmos sobre o próximo DX e até sobre as próximas figuras da Hot toys.

E aí qual figura vcs gostariam que fosse? Qual vocês acham que será? Qual vocês não querem de jeito nenhum?

Eu tenho algumas idéias, acho que o DX15 será algum desses:

1) Rocky
2) Rambo
3) Batman Retuns / Penguin / Catwoman
4) T800 - T1 - Police Station (I'll be back edition - literalmente)
4) Marty (BBTF) / Doc Brown
5) Anakin (esse podia ser esquecido... mas provavelmente está nos planos da HT)

Mas minha lista seria:

1) BTTF
2) Don Corlone
3) Han Solo
4) Indiana Jones (Templo da Perdição Battle Damage) - se sair esse vou tomar bonito... acabei de comprar um indy ... !shit
5) Kill Bill Bride (cabelo de barbie edition !coolface )
6) Django (esse sei q n sai nem a pau !okay !okay mas sonhar n custa nada... !coolface !coolface !coolface )

Valeu!

Ps: Moderadores caso esse tópico esteja em lugar errado, "midesgupi" !

Imagem
agrarodrigo
Figura Loose

Data de registro: 18 Jun 2013, 12:15

Re: [Hot Toys] Especulações DX15 e outras figuras

Mensagempor Lukita em 04 Set 2013, 18:13

Se a Hot Toys relançar o Davy Jones eu tenho um treco, agora que consegui pegar um domingo passado!

Mas acho difícil!

Corleone pelo amor de Zeus!!!!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:09

Lukita escreveu:Se a Hot Toys relançar o Davy Jones eu tenho um treco, agora que consegui pegar um domingo passado!

Mas acho difícil!

Corleone pelo amor de Zeus!!!!

Lukita, acho muito difícil lançarem o Davy Jones, mas com a Hot Toys tudo é possível, vide O Joker Mime sendo lançado como DX em tão pouco tempo desde o lançamento do Joker 89 DX.... A HT às vezes surpreende com esses Repaints e Relançamentos....

Às vezes a surpresa é boa, às vezes ruim, depende da sua afinidade com a figura e das suas últimas compras de grails !shit !shit !shit !shit !shit

Mas vamos torcer pelo Corleone, é uma figura que já tem algum tempo e apesar de ser muito boa, poderiam fazê-la com PERS e lançar um DX maroto !freddyj
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor Joao456 em 04 Set 2013, 19:11

Eu quero muito e acho muito possível uma catwoman e um pinguim Dx. Eu lembro de uma entrevista recente em que a Hot Toys confirma estar trabalhando em figuras do Rocky, Rambo e de volta para o futuro. Eu também acho que a Hot toys poderia esquecer o Anakin, mas infelizmente essa figura realmente esta nos planos deles. Se eu não me engano eles também falam alguma coisa sobre o Elder predetor. Eu queria muito um Corleone, mas tenho poucas esperanças.
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor Galileu Andrade em 04 Set 2013, 19:18

Acho que só queria coisas meio complicadas...um heisenberg, john marston e o michael jackson smooth criminal.
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Joao456 em 04 Set 2013, 19:28

Eu fiquei pensando outro dia sobre as figuras do de volta para o futuro. Eu realmente quero uma figura do Marty e do Doc, mas é bem provável que não role o delorean por causa do preço e do espaço. Os dois são personagens sem muito apelo visual e não sei se ficaria uma coisa muito sem graça os dois sem o delorean. O marty e o doc precisam ter uma escultura muito foda para valer a pena, se não vai ficar algo muito genérico. Eu espero que os dois venham juntos para falar a verdade. Desculpe se eu divaguei demais. !ohrly
Joao456
Figura Loose

Data de registro: 10 Dez 2012, 23:17

Mensagempor El Ferroso em 04 Set 2013, 19:38

Lukita escreveu:Corleone pelo amor de Zeus!!!!

2-pack Don Corleone + Michael Corleone =P~ =P~ =P~ =P~
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:38

Joao456 escreveu:Eu quero muito e acho muito possível uma catwoman e um pinguim Dx. Eu lembro de uma entrevista recente em que a Hot Toys confirma estar trabalhando em figuras do Rocky, Rambo e de volta para o futuro. Eu também acho que a Hot toys poderia esquecer o Anakin, mas infelizmente essa figura realmente esta nos planos deles. Se eu não me engano eles também falam alguma coisa sobre o Elder predetor. Eu queria muito um Corleone, mas tenho poucas esperanças.

Isso João!!!! Tb vi essa entrevista!!!! Faz sentido visto que eles já esculpiram o Stallone várias vezes... O Marty acho q vem só em 2015 p comemoração de 30 anos de BTTF!

Eu sempre esqueço dos predadores hehehehe!
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:40

Galileu Andrade escreveu:Acho que só queria coisas meio complicadas...um heisenberg, john marston e o michael jackson smooth criminal.

Eu quero 3 Heisenbergs!!!!!!! Um para cada fase!!!!! hahahahhaha (olha meu avatar)

John MArston seria bacana!

O Smooth Criminal parece que está nos planos!!! Para daqui alguns anosssss, mas está!
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:43

El Ferroso escreveu:
Lukita escreveu:Corleone pelo amor de Zeus!!!!

2-pack Don Corleone + Michael Corleone =P~ =P~ =P~ =P~

Seria Foda Demais El Ferroso!!!!!

Mas acho mais fácil o Michael sair pela Blitzway. Os caras já lançaram 2 Pacinos (Scarface e Carlito Brigante), em um total de 3 lançamentos 2 foram o Pacino!!!!
Acho q eles são viciados no cara!!!! !spiderman
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 04 Set 2013, 19:44

Han & Chewie

Thorin Oakenshield

Dreed (2012)

Colonial Marine Hicks & Ripley

E uma linha de figuras de séries de TV tb seria muito bem vinda.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Edu_ em 04 Set 2013, 19:44

Já que o post duplicou, sobre o potencial de figuras de series, imaginem a quantidade de figuras fodas que poderiam sair...

Game of Thrones
Walking Dead
Arrow
True Blood
Supernatural
Battlestar Galactica
X-Files
Star Trek
Editado pela última vez por Edu_ em 04 Set 2013, 19:47, num total de 1 vezes
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Muralha em 04 Set 2013, 19:51

Lord Of the Rings!
Há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil
Muralha
Moderador

Data de registro: 02 Mar 2007, 17:40

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:51

Joao456 escreveu:Eu fiquei pensando outro dia sobre as figuras do de volta para o futuro. Eu realmente quero uma figura do Marty e do Doc, mas é bem provável que não role o delorean por causa do preço e do espaço. Os dois são personagens sem muito apelo visual e não sei se ficaria uma coisa muito sem graça os dois sem o delorean. O marty e o doc precisam ter uma escultura muito foda para valer a pena, se não vai ficar algo muito genérico. Eu espero que os dois venham juntos para falar a verdade. Desculpe se eu divaguei demais. !ohrly

Acho que fica legal sim João!!!! É só fazer um fundo em papel com o delorean ou pelo menos com as chamas no chão.... Solução p nós que n temos grana!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Com certeza a escultura terá que ser foda e os acessórios tb!!! Ambos têm muito acessórios no filme!!! Imagina o Marty em uma base voadora com o Hoverboard (estilo a base do duende verde) !!! E o Doc com suas traquitanas!!!!

Vir junto acho muito difícil mesmo, muito, muito mesmo, tipo, muito mesmo !coolface ..... Antes de tudo a HT quer levar seu dinheiro 2 figuras DX levarão muito mais do que 2 em 1 hehehehehehehe
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor agrarodrigo em 04 Set 2013, 19:57

Edu_ escreveu:Han & Chewie

Thorin Oakenshield

Dreed (2012)

Colonial Marine Hicks & Ripley

E uma linha de figuras de séries de TV tb seria muito bem vinda.

Fala Edu!!!

Dredd seria muito bem vindo e ficaria foda nas mãos da HT!!! O único problema é que o capacete não será removível.... !bwahaha

Senhor dos Anéis não curto muito, mas é uma franqui quwe rende bastante e podem vir figuras impressionantes....

A Ripley acho é praticamente impossível pois a Sigourney Weaver (se escreve assim essa bagaça?) não libera o licenciamento de sua imagem.... Mas já ouvi dizer que o Bale tb n libera !jackiechan ou seja se for verdade corram e comprem seus batmans, john connors antes que ele descubra.... kkkkkk
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor dark_eyes_cba em 05 Set 2013, 03:52

o x files realmente falta figura de nivel pena...

capaz mesmo de ser o Han solo esse, esperado DX, ou um wolverine.
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
dark_eyes_cba
Figura Loose

Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Set 2013, 09:19

Django vai sair pela Enterbay.
Godfather não precisava sair não, iria desvalorizar o meu. :wink:
Mas um novo Star Wars ia ser show.

Tem muita coisa pra sair, desde que não seja mais um Iron Man, uma réplica do Joker 89, outro Reeve ou outro Capitão América...
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor agrarodrigo em 05 Set 2013, 12:52

tbrvelasquez escreveu:Django vai sair pela Enterbay.

Tem muita coisa pra sair, desde que não seja mais um Iron Man, uma réplica do Joker 89, outro Reeve ou outro Capitão América...

Infelizmente não vai mais Tibério.... O Django foi teve a produção cancelada por motivos ridículos, foi alegado inclusive que as figuras seriam de mal gosto e racistas.... Uma palhaçada...

Mas pode sair um godfather diferente, com outra roupa na última cena dele no filme, com o neto... Uma head extra com a laranja na boca.... rsrsrsrs
Acho q assim n desvalorizaria e quem for fã terá mais uma figura do Corleone! :)

Por mim podia ser um Star Wars, mas eles podiam abortar essa idéia de Anakin Dx, e esquecer que a nova trilogia existe.... Façam um Han Solo, até mesmo um Obi-wan Episódio IV! Mas eu queria mesmo era um Luke com a roupa do Retorno de Jedi, toda preta e sabre verde (Jedi Knight)!
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor duranteb2001 em 05 Set 2013, 13:08

E eu só queria q eles lançassem as outras Sucker Punch... :(
Sei q o filme recebeu muitas críticas e a Amber não foi bem nas vendas (até pela falta de continuidade da série), mas a Baby Doll está muito cara e difícil de achar.
As figuras seriam fantásticas e já nasceram cult, independente do sucesso/fracasso do filme...
Infelizmente, acho q vou ficar só na vontade mesmo... :|
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor agrarodrigo em 05 Set 2013, 13:12

dark_eyes_cba escreveu:o x files realmente falta figura de nivel pena...

capaz mesmo de ser o Han solo esse, esperado DX, ou um wolverine.

Dark Eyes, e se fosse um Wolverine da 2a. Guerra???

Imagem

Acho que seria foda....
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor agrarodrigo em 05 Set 2013, 13:23

duranteb2001 escreveu:E eu só queria q eles lançassem as outras Sucker Punch... :(
Sei q o filme recebeu muitas críticas e a Amber não foi bem nas vendas (até pela falta de continuidade da série), mas a Baby Doll está muito cara e difícil de achar.
As figuras seriam fantásticas e já nasceram cult, independente do sucesso/fracasso do filme...
Infelizmente, acho q vou ficar só na vontade mesmo... :|

Fala duranteb2001,

eu particulamente não gostei da história do filme, mas é inegável que o visual é sensacional!!!

Podiam realmente lançar, uma pena que a HT invista tanto em figuras repetidas e não continuem com o prometido. !okay
O Willem Dafoe e o Jonny Dep do Platoon são outros que foram esquecidos tb.

Eles prometem tantas coisas mas n conseguem cumprir pois falta gente trabalhando e sobra promessas....
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor tbrvelasquez em 05 Set 2013, 13:59

agrarodrigo escreveu:Infelizmente não vai mais Tibério.... O Django foi teve a produção cancelada por motivos ridículos, foi alegado inclusive que as figuras seriam de mal gosto e racistas.... Uma palhaçada...

Mas pode sair um godfather diferente, com outra roupa na última cena dele no filme, com o neto... Uma head extra com a laranja na boca.... rsrsrsrs
Acho q assim n desvalorizaria e quem for fã terá mais uma figura do Corleone! :)

Por mim podia ser um Star Wars, mas eles podiam abortar essa idéia de Anakin Dx, e esquecer que a nova trilogia existe.... Façam um Han Solo, até mesmo um Obi-wan Episódio IV! Mas eu queria mesmo era um Luke com a roupa do Retorno de Jedi, toda preta e sabre verde (Jedi Knight)!

Sério mesmo que não vai mais rolar o Django?!?! PQP!
!damn !damn

E se for Star Wars, que seja da clássica! :wink:
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor agrarodrigo em 05 Set 2013, 15:29

tbrvelasquez escreveu:
Sério mesmo que não vai mais rolar o Django?!?! PQP!
!damn !damn

E se for Star Wars, que seja da clássica! :wink:

Sério cara, também fiquei puto..... só comecei a colecionar 1/6 por causa dessas figuras!!! O Django foi a primeira compra/pré que fiz nessa escala..... a decepção é gigante, principalmente porque a figura estava excelente.... !okay

Isso SW tem que ser clássica!!!! !freddyj
agrarodrigo
Figura Loose

Mensagempor Luiz Wan em 13 Set 2013, 12:48

agrarodrigo escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Django vai sair pela Enterbay.

Infelizmente não vai mais Tibério.... O Django foi teve a produção cancelada por motivos ridículos, foi alegado inclusive que as figuras seriam de mal gosto e racistas.... Uma palhaçada...

Agrarodrigo, não acho que deveriam esquecer a Nova Trilogia de Star Wars não. Apesar de não ter a "mística" da Trilogia Clássica, há figuras da NT que, nas mãos da Hot Toys, poderiam ficar sensacionais. Eis alguns exemplos:
Imagem
- Qui-Gon Jinn(podem falar o que quiserem, mas Qui-Gon traduziu com maestria o que se espera de um Mestre Jedi ao mesmo tempo experiente e camarada);

Imagem
- Darth Maul (Esse nem precisa explicação,né? O visual fala por si. Sem contar que protagonizou um dos duelos de sabre de luz mais espetaculares da saga);

Imagem
- Conde Dooku (Christopher Lee versão Sith, e 1/6!)

Imagem
- Jango Fett (Os fãs do Boba que me perdoem, mas sou mais o Jango. Basta lembrar que o Boba foi derrotado (eu sei que ele não morreu ali no Sarlacc) por um golpe “sem querer” de um Han Solo cego (!!!), enquanto o Jango morreu mais dignamente, decapitado pelo Mace Windu, um dos mais fodões dos Mestres Jedi.)

Imagem
Mace Windu (Se for para ter o Samuel “Motherfucker” L. Jackson na minha coleção, prefiro o Mace Windu do que o Nick Fury.)

Imagem
- Obi-Wan Kenobi (Podia ser de qualquer dos três filmes, mas gosto mais do visual do Episódio III. Ewan McGregor fez um Obi-Wan impecável, com a inteligência e os temores que permeiam o personagem.)

E o Anakin DX, se for ele já possuído pelo Lado Negro, poderia dar uma bela figura.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor doug_pc em 13 Set 2013, 14:06

Seria legal um Obi-Wan com duas Head (Ewan McGregor e Sir Alec Guinness). Talvez uma terceira Head com o Obi-Wan padawan.
Já que a roupa dele é praticamente a mesma, poderiam colocar os acessórios para armadura como General.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Próximo