logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys que não sabia que existiam

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Hot Toys que não sabia que existiam

Mensagempor Lukita em 28 Jul 2013, 14:27

Sou colecionador há menos de dois meses, claro que tomei conhecimento de vários Hot Toys mais antigos e clássicos como Don Corleone, Leonidas ou Blade, mas resolvi dar uma xeretada e descobri umas pérolas que compraria absolutamente, mas como perdi o bonde, alguns ficaram inviáveis; outros, ainda não! Quero saber dos amigos quais são seus "Hot Toys desconhecidos"!

Imagem

Morri!!! Eu esperando pelo Davy Jones e não sabia que existia! Impossível de pegar pelos preços!

Imagem

Imagem

Hellboy pela Hot Toys? Também não sabia!

Imagem

Marte Ataca!

Imagem
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Re: Hot Toys que não sabia que existiam

Mensagempor murcegao em 28 Jul 2013, 14:40

existe vários checklists com todos os HOTTOYS por ae...ficadica :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Lukita em 28 Jul 2013, 14:43

murcegao escreveu:existe vários checklists com todos os HOTTOYS por ae...ficadica :mrgreen: :mrgreen:

Pois é, foi em uma destas que vi estas belezuras!

De cara com o Davy Jones! Uma fortuna e não se acha!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor murcegao em 28 Jul 2013, 15:18

Lukita escreveu:
murcegao escreveu:existe vários checklists com todos os HOTTOYS por ae...ficadica :mrgreen: :mrgreen:

Pois é, foi em uma destas que vi estas belezuras!

De cara com o Davy Jones! Uma fortuna e não se acha!

sim sim...é um dos mais caros...junto do poderoso chefão...blade e afins
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor luiz paulo martins em 28 Jul 2013, 15:44

Po que legal...Destes tenho o Hellboy e o Cap.Dallas... Tem muita coisa bacana por ai...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...
luiz paulo martins
Figura Customizada

Data de registro: 17 Fev 2007, 18:41

Mensagempor .:Leocke:. em 28 Jul 2013, 20:38

.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor Lukita em 28 Jul 2013, 21:24

.:Leocke:. escreveu:

Na verdade, a intenção do tópico foi compartilhar minha alegria/surpresa ao saber destas peças e querer saber dos amigos com quais figuras tiveram as mesmas reações...

Mas tudo bem, levo na esportiva!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Edu_ em 28 Jul 2013, 22:12

Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link
http://hottoyspricelist.blogspot.com.br/

Tem tudo que eles já lançaram, exceto figuras muito recentes.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor doug_pc em 28 Jul 2013, 22:19

Eu ri com o vídeo do Leocke...hehehehe!

Assim, acho que todo mundo entendeu mas alguns quiseram dar uma trollada básica, eu sinceramente me contive para não fazer uma dessa... !coolface

Mas leve na esportiva Lukita, é a melhor saída. Ninguém faz isso para te deixar depressivo ou com o intuito de te desmoralizar, é tudo brincadeira mesmo.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor jbuchoa em 28 Jul 2013, 22:22

Edu_ escreveu:Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link

valeu!

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor Lukita em 28 Jul 2013, 22:25

Edu_ escreveu:Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link

Ah, sim, foi justamente aí que vi a lista. Mesmo assim valeu! Já estou caçando umas raridades no ebay. Bem que a Hot Toys poderia relançar uns clássicos desses e faturar mais uma graninha fácil, não?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 28 Jul 2013, 22:26

doug_pc escreveu:Eu ri com o vídeo do Leocke...hehehehe!

Assim, acho que todo mundo entendeu mas alguns quiseram dar uma trollada básica, eu sinceramente me contive para não fazer uma dessa... !coolface

Mas leve na esportiva Lukita, é a melhor saída. Ninguém faz isso para te deixar depressivo ou com o intuito de te desmoralizar, é tudo brincadeira mesmo.

Quando disse que levei na esportiva, levei mesmo! É o tipo de coisa que eu mesmo faria, hehe! :D
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Edu_ em 28 Jul 2013, 22:30

Lukita escreveu:

Ah, sim, foi justamente aí que vi a lista. Mesmo assim valeu! Já estou caçando umas raridades no ebay. Bem que a Hot Toys poderia relançar uns clássicos desses e faturar mais uma graninha fácil, não?

Melhor que relançar, seria refazer..pq tem umas figuras antigas bem bizarrinhas...e custando pequenas fortumas.

Eu adoraria um Colonial Marine de Aliens, mas pelo preço que se encontram hoje em dia e com as caras de barbie que eles tem, não rola mesmo.. ehehehe
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Steve Rogers em 29 Jul 2013, 09:26

Felizmente com o tempo eu consegui “garimpar” e pegar todos os Hot Toys que eu queria... O último que eu consegui e realmente me deixou feliz foi o Rei Leônidas, talvez o melhor HT já lançado...

Tambem estava em uma longa e cansativa busca atrás do Robocop e do ED, mas felizmente a HT decidiu relançá-los ( e eu sempre prefiro relançamentos, vide a Mark I 2.0, bem melhor que a original).

Hoje não tem nada “antigo” da HT que eu ainda queira...
Steve Rogers
Peça de BAF

Data de registro: 21 Mar 2012, 12:54

Mensagempor Lukita em 29 Jul 2013, 09:31

Steve Rogers escreveu:Felizmente com o tempo eu consegui “garimpar” e pegar todos os Hot Toys que eu queria... O último que eu consegui e realmente me deixou feliz foi o Rei Leônidas, talvez o melhor HT já lançado...

Tambem estava em uma longa e cansativa busca atrás do Robocop e do ED, mas felizmente a HT decidiu relançá-los ( e eu sempre prefiro relançamentos, vide a Mark I 2.0, bem melhor que a original).

Hoje não tem nada “antigo” da HT que eu ainda queira...

Bacana demais! Meu medo é investir um pouco mais em alguma raridade e a HT relançar depois com melhorias, principalmente nas HS. O próprio pessoal da Nostromo não empolga muito pela roupa e pela Head do Kane, por exemplo. O Leônidas é outra história, lindaço!!!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Jul 2013, 14:16

Nunca vi um Davy Jones vendendo...
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor LukiN em 29 Jul 2013, 14:28

tbrvelasquez escreveu:Nunca vi um Davy Jones vendendo...

No E-bay tem um, vi esse final de semana, estava +/- USD 1500,00 !okay
Churin Churin Fun FLain !!
LukiN
Figura Loose

Data de registro: 22 Out 2007, 02:18

Mensagempor Lukita em 29 Jul 2013, 14:30

LukiN escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Nunca vi um Davy Jones vendendo...

No E-bay tem um, vi esse final de semana, estava +/- USD 1500,00 !okay

Justamente! Foi esse que eu vi quando enterrei meu sonho de vez! :(
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Jul 2013, 14:35

Depois olho lá pra ver, mas U$1500!!!! !olho !olho
Cara, vi fotos reviews de um tempão atrás e não acho que valha isso tudo.
Gosto muito da série dos PoC, tenho o Jack e a Angelica, mas não pagaria metade desse valor no Davy Jones.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Luiz Wan em 29 Jul 2013, 14:45

Lukita, quando vi o seu tópico, achei meio esquisito. Na hora pensei: como é que eu vou postar aqui os meus Hot Toys desconhecidos? Ora, se eu postar aqui, então já conheço... sendo assim, não são desconhecidos... hehehe...

Mas vendo pelo contexto inteiro do seu tópico, entendi que, na verdade, o que você queria saber era a opinião dos colecionadores “tardios”, sobre quais seriam os Hot Toys mais antigos que eles não sabiam que haviam sido lançados. Nesse caso, o seu tópico se torna muito pertinente para os colecionadores contarem suas histórias, de modo que qualquer trollagem é até injusta (embora possa ser engraçada).

Bom, eu também sou um colecionador tardio de Hot Toys. Comprei meu primeiro Hot Toys no final de 2011: foi o Perseus, de “Fúria de Titãs”. Assim como você, Lukita, também me surpreendi com vários Hot Toys que já haviam sido lançados, dentre os quais, posso citar: Rambo, Rocky, Davy Jones, Dutch, She-Predator Machiko (cuja personagem eu nem conhecia), Edward Mãos de Tesoura, Silk Spectre, Leônidas e Ezio Auditore.

Dentre as figuras que já foram lançadas, eu tenho quase todas as que eu gostaria. Eu disse “quase” porque ainda faltam duas: Wolverine e Blade. O Wolverine, creio que eu vá conseguir, já que parece que a HT pretende lançar uma figura do novo filme. Já o Blade... só se eu der muita sorte de encontrar um à venda por aí por um preço justo. Também gostaria de ter a Silk Spectre (sei que já falaram mal à beça da figura, mas gostaria dela mesmo assim, pois gosto muito da personagem) e o Leônidas, mas não tanto quanto o Wolverine e o Blade.

Aproveitando o embalo, dentre os lançados recentemente, tenho interesse no Loki. Dentre os já anunciados, mas ainda não lançados, encomendei a Catwoman. Também tenho a intenção de ter na minha coleção: Robocop, Superman (Man of Steel), General Zod, Joe Colton e Roadblock.

É por esses motivos, e por pessoas como o Lukita e eu, que sou totalmente a favor da Hot Toys fazer relançamentos de figuras deles, aperfeiçoadas. É vantajoso para todo mundo: para a empresa (eles lucram mais, já que sempre há quem compre), para os colecionadores novos (que perderam a oportunidade de pegar figuras mais antigas) e até para os colecionadores veteranos (com os relançamentos, a Hot Toys pode atrair novos colecionadores que, assim, dão mais lucro para a empresa, que pode conseguir novas franquias e produzir novas figuras). Só quem perde com os relançamentos são os scalpers.

E, Lukita, não fique angustiado em comprar ou não uma figura, com receio de que a HT possa lançar a mesma figura aperfeiçoada, posteriormente. Se você for pensar assim, não vai comprar figura nenhuma... hehehe... Além disso, eu particularmente, não ligo se relançam uma figura que eu tenho. Por exemplo, podem relançar o Jack Sparrow e o Classic Predator quantas vezes quiserem, que eu estou muito satisfeito com os meus.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Lukita em 29 Jul 2013, 15:03

tbrvelasquez escreveu:Depois olho lá pra ver, mas U$1500!!!! !olho !olho
Gosto muito da série dos PoC, tenho o Jack e a Angelica, mas não pagaria metade desse valor no Davy Jones.

Não vale mesmo! Acho que pagar acima de 500 dólares para quase qualquer figura é exagero!

Queria muito, quem sabe, não lancem ainda, um Barbosa e um Bootstrap! Mas aí o Davy Jones faria ainda mais falta...

Aproveitando, o que achou da Angelica? E o William Turner, já tentou pegar, tem interesse?
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor Lukita em 29 Jul 2013, 15:12

Luiz Wan escreveu:Lukita, quando vi o seu tópico, achei meio esquisito. Na hora pensei: como é que eu vou postar aqui os meus Hot Toys desconhecidos? Ora, se eu postar aqui, então já conheço... sendo assim, não são desconhecidos... hehehe...

Mas vendo pelo contexto inteiro do seu tópico, entendi que, na verdade, o que você queria saber era a opinião dos colecionadores “tardios”, sobre quais seriam os Hot Toys mais antigos que eles não sabiam que haviam sido lançados. Nesse caso, o seu tópico se torna muito pertinente para os colecionadores contarem suas histórias, de modo que qualquer trollagem é até injusta (embora possa ser engraçada).

Bom, eu também sou um colecionador tardio de Hot Toys. Comprei meu primeiro Hot Toys no final de 2011: foi o Perseus, de “Fúria de Titãs”. Assim como você, Lukita, também me surpreendi com vários Hot Toys que já haviam sido lançados, dentre os quais, posso citar: Rambo, Rocky, Davy Jones, Dutch, She-Predator Machiko (cuja personagem eu nem conhecia), Edward Mãos de Tesoura, Silk Spectre, Leônidas e Ezio Auditore.

Dentre as figuras que já foram lançadas, eu tenho quase todas as que eu gostaria. Eu disse “quase” porque ainda faltam duas: Wolverine e Blade. O Wolverine, creio que eu vá conseguir, já que parece que a HT pretende lançar uma figura do novo filme. Já o Blade... só se eu der muita sorte de encontrar um à venda por aí por um preço justo. Também gostaria de ter a Silk Spectre (sei que já falaram mal à beça da figura, mas gostaria dela mesmo assim, pois gosto muito da personagem) e o Leônidas, mas não tanto quanto o Wolverine e o Blade.

Aproveitando o embalo, dentre os lançados recentemente, tenho interesse no Loki. Dentre os já anunciados, mas ainda não lançados, encomendei a Catwoman. Também tenho a intenção de ter na minha coleção: Robocop, Superman (Man of Steel), General Zod, Joe Colton e Roadblock.

É por esses motivos, e por pessoas como o Lukita e eu, que sou totalmente a favor da Hot Toys fazer relançamentos de figuras deles, aperfeiçoadas. É vantajoso para todo mundo: para a empresa (eles lucram mais, já que sempre há quem compre), para os colecionadores novos (que perderam a oportunidade de pegar figuras mais antigas) e até para os colecionadores veteranos (com os relançamentos, a Hot Toys pode atrair novos colecionadores que, assim, dão mais lucro para a empresa, que pode conseguir novas franquias e produzir novas figuras). Só quem perde com os relançamentos são os scalpers.

E, Lukita, não fique angustiado em comprar ou não uma figura, com receio de que a HT possa lançar a mesma figura aperfeiçoada, posteriormente. Se você for pensar assim, não vai comprar figura nenhuma... hehehe... Além disso, eu particularmente, não ligo se relançam uma figura que eu tenho. Por exemplo, podem relançar o Jack Sparrow e o Classic Predator quantas vezes quiserem, que eu estou muito satisfeito com os meus.

Você entendeu magistralmente a intenção inicial! Imagine eu, que sou colecionador há dois meses. Até já tenho um orgulhinho com Jack DX 06 e Batman DX 12 na prateleira e mais uns Sideshows a caminho, além de outras coisitas... Muito bacana ouvir sua experiência, as peças que almeja etc. Esse tipo de troca acho bacana, ainda mais para um novato como eu.

Sobre pegar peças antigas, já deixei algumas na mira, quando vejo que a qualidade não deixa espaço para questões, comprarei tranquilamente. Você citou algumas peças que não geram polêmica. Mas existem outras que, hoje, com a evolução técnica da empresa, seriam saltos e gerariam renda certa! Misture isso, clássicos excelentes ou pequenas ou grandes atualiações/melhores e imagine quantos de nós não compraria um Corleone, um Leônidas (quem sabe com o novo 300 ano que vem não venha coisa boa), um Blade, um Rambo...

Na minha lista futura tenho Robocop, Superman (Man of Steel), General Zod, Jor-El, T-800 BD e mais alguns, fora os Joes da Sideshow e os Star Wars que pretendo fazer, sempre buscando pegar peças com aquele efeito "uau" das visitas! Estas são a maior prova da qualidade da peça, hehe!

Grande abraço!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor tbrvelasquez em 29 Jul 2013, 15:24

Lukita escreveu:

Não vale mesmo! Acho que pagar acima de 500 dólares para quase qualquer figura é exagero!
Queria muito, quem sabe, não lancem ainda, um Barbosa e um Bootstrap! Mas aí o Davy Jones faria ainda mais falta...
Aproveitando, o que achou da Angelica? E o William Turner, já tentou pegar, tem interesse?

Uma Barbosa seria muito legal ou um Barba Negra.
A Angélica é muito legal pelos detalhes e faz um ótimo par com o Jack, mas peca na semelhança com a Penélope Cruz. Alguns ângulos ficam melhores, semelhantes, outro âgulo fica nariguda. UHAuHAUHA No geral, como figura feminina, aprovo.

O Will Turner nunca me interessei na verdade. Sinceramente, na época que foi lançada a Hot Toys não tinha a mesma qualidade de hoje. Eles melhoraram muito nos últimos 2 anos, principalmente quando saíram dos DXs.
tbrvelasquez
Figura Variante

Mensagempor Lukita em 29 Jul 2013, 16:24

tbrvelasquez escreveu:
Lukita escreveu:

Uma Barbosa seria muito legal ou um Barba Negra.
A Angélica é muito legal pelos detalhes e faz um ótimo par com o Jack, mas peca na semelhança com a Penélope Cruz. Alguns ângulos ficam melhores, semelhantes, outro âgulo fica nariguda. UHAuHAUHA No geral, como figura feminina, aprovo.

O Will Turner nunca me interessei na verdade. Sinceramente, na época que foi lançada a Hot Toys não tinha a mesma qualidade de hoje. Eles melhoraram muito nos últimos 2 anos, principalmente quando saíram dos DXs.

O Will Turner é um exemplo do que disse de não importar em pagar caro em uma figura mais rara quando ela for incontestável. Infelizmente, não é o caso do Mr. Turner. Ele está na fase de transição cara de boneção para o que temos hoje!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor rafaels_chagas em 29 Jul 2013, 17:15

Bah não sabia do Davy Jone e o Willian certo, pois tenho o jack, mas não sabia e nunca vi vender... e agora ta mto caro!
BLOG http://www.painelrc.blogspot.com.br
Canal Yoube http://www.youtube.com/user/rafaeldasilvachagas
rafaels_chagas
Peça de BAF

Data de registro: 23 Jan 2013, 15:33

Próximo