Morri!!! Eu esperando pelo Davy Jones e não sabia que existia! Impossível de pegar pelos preços!

Hellboy pela Hot Toys? Também não sabia!

Marte Ataca!

murcegao escreveu:existe vários checklists com todos os HOTTOYS por ae...ficadica![]()
Lukita escreveu:murcegao escreveu:existe vários checklists com todos os HOTTOYS por ae...ficadica![]()
Pois é, foi em uma destas que vi estas belezuras!
De cara com o Davy Jones! Uma fortuna e não se acha!
.:Leocke:. escreveu:
Edu_ escreveu:Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link
http://hottoyspricelist.blogspot.com.br/
Tem tudo que eles já lançaram, exceto figuras muito recentes.
Edu_ escreveu:Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link
doug_pc escreveu:Eu ri com o vídeo do Leocke...hehehehe!
Assim, acho que todo mundo entendeu mas alguns quiseram dar uma trollada básica, eu sinceramente me contive para não fazer uma dessa...![]()
Mas leve na esportiva Lukita, é a melhor saída. Ninguém faz isso para te deixar depressivo ou com o intuito de te desmoralizar, é tudo brincadeira mesmo.
Lukita escreveu:Edu_ escreveu:Lukita e pessoal que começou a acompanhar a Hot Toys ha pouco tempo...deem uma olhada nesse link
Ah, sim, foi justamente aí que vi a lista. Mesmo assim valeu! Já estou caçando umas raridades no ebay. Bem que a Hot Toys poderia relançar uns clássicos desses e faturar mais uma graninha fácil, não?
Steve Rogers escreveu:Felizmente com o tempo eu consegui “garimpar” e pegar todos os Hot Toys que eu queria... O último que eu consegui e realmente me deixou feliz foi o Rei Leônidas, talvez o melhor HT já lançado...
Tambem estava em uma longa e cansativa busca atrás do Robocop e do ED, mas felizmente a HT decidiu relançá-los ( e eu sempre prefiro relançamentos, vide a Mark I 2.0, bem melhor que a original).
Hoje não tem nada “antigo” da HT que eu ainda queira...
tbrvelasquez escreveu:Nunca vi um Davy Jones vendendo...
LukiN escreveu:tbrvelasquez escreveu:Nunca vi um Davy Jones vendendo...
No E-bay tem um, vi esse final de semana, estava +/- USD 1500,00
tbrvelasquez escreveu:Depois olho lá pra ver, mas U$1500!!!!![]()
![]()
Cara, vi fotos reviews de um tempão atrás e não acho que valha isso tudo.
Gosto muito da série dos PoC, tenho o Jack e a Angelica, mas não pagaria metade desse valor no Davy Jones.
Luiz Wan escreveu:Lukita, quando vi o seu tópico, achei meio esquisito. Na hora pensei: como é que eu vou postar aqui os meus Hot Toys desconhecidos? Ora, se eu postar aqui, então já conheço... sendo assim, não são desconhecidos... hehehe...
Mas vendo pelo contexto inteiro do seu tópico, entendi que, na verdade, o que você queria saber era a opinião dos colecionadores “tardios”, sobre quais seriam os Hot Toys mais antigos que eles não sabiam que haviam sido lançados. Nesse caso, o seu tópico se torna muito pertinente para os colecionadores contarem suas histórias, de modo que qualquer trollagem é até injusta (embora possa ser engraçada).
Bom, eu também sou um colecionador tardio de Hot Toys. Comprei meu primeiro Hot Toys no final de 2011: foi o Perseus, de “Fúria de Titãs”. Assim como você, Lukita, também me surpreendi com vários Hot Toys que já haviam sido lançados, dentre os quais, posso citar: Rambo, Rocky, Davy Jones, Dutch, She-Predator Machiko (cuja personagem eu nem conhecia), Edward Mãos de Tesoura, Silk Spectre, Leônidas e Ezio Auditore.
Dentre as figuras que já foram lançadas, eu tenho quase todas as que eu gostaria. Eu disse “quase” porque ainda faltam duas: Wolverine e Blade. O Wolverine, creio que eu vá conseguir, já que parece que a HT pretende lançar uma figura do novo filme. Já o Blade... só se eu der muita sorte de encontrar um à venda por aí por um preço justo. Também gostaria de ter a Silk Spectre (sei que já falaram mal à beça da figura, mas gostaria dela mesmo assim, pois gosto muito da personagem) e o Leônidas, mas não tanto quanto o Wolverine e o Blade.
Aproveitando o embalo, dentre os lançados recentemente, tenho interesse no Loki. Dentre os já anunciados, mas ainda não lançados, encomendei a Catwoman. Também tenho a intenção de ter na minha coleção: Robocop, Superman (Man of Steel), General Zod, Joe Colton e Roadblock.
É por esses motivos, e por pessoas como o Lukita e eu, que sou totalmente a favor da Hot Toys fazer relançamentos de figuras deles, aperfeiçoadas. É vantajoso para todo mundo: para a empresa (eles lucram mais, já que sempre há quem compre), para os colecionadores novos (que perderam a oportunidade de pegar figuras mais antigas) e até para os colecionadores veteranos (com os relançamentos, a Hot Toys pode atrair novos colecionadores que, assim, dão mais lucro para a empresa, que pode conseguir novas franquias e produzir novas figuras). Só quem perde com os relançamentos são os scalpers.
E, Lukita, não fique angustiado em comprar ou não uma figura, com receio de que a HT possa lançar a mesma figura aperfeiçoada, posteriormente. Se você for pensar assim, não vai comprar figura nenhuma... hehehe... Além disso, eu particularmente, não ligo se relançam uma figura que eu tenho. Por exemplo, podem relançar o Jack Sparrow e o Classic Predator quantas vezes quiserem, que eu estou muito satisfeito com os meus.
Lukita escreveu:tbrvelasquez escreveu:Depois olho lá pra ver, mas U$1500!!!!![]()
![]()
Gosto muito da série dos PoC, tenho o Jack e a Angelica, mas não pagaria metade desse valor no Davy Jones.
Não vale mesmo! Acho que pagar acima de 500 dólares para quase qualquer figura é exagero!
Queria muito, quem sabe, não lancem ainda, um Barbosa e um Bootstrap! Mas aí o Davy Jones faria ainda mais falta...
Aproveitando, o que achou da Angelica? E o William Turner, já tentou pegar, tem interesse?
tbrvelasquez escreveu:Lukita escreveu:tbrvelasquez escreveu:Depois olho lá pra ver, mas U$1500!!!!![]()
![]()
Não vale mesmo! Acho que pagar acima de 500 dólares para quase qualquer figura é exagero!
Queria muito, quem sabe, não lancem ainda, um Barbosa e um Bootstrap! Mas aí o Davy Jones faria ainda mais falta...
Aproveitando, o que achou da Angelica? E o William Turner, já tentou pegar, tem interesse?
Uma Barbosa seria muito legal ou um Barba Negra.
A Angélica é muito legal pelos detalhes e faz um ótimo par com o Jack, mas peca na semelhança com a Penélope Cruz. Alguns ângulos ficam melhores, semelhantes, outro âgulo fica nariguda. UHAuHAUHA No geral, como figura feminina, aprovo.
O Will Turner nunca me interessei na verdade. Sinceramente, na época que foi lançada a Hot Toys não tinha a mesma qualidade de hoje. Eles melhoraram muito nos últimos 2 anos, principalmente quando saíram dos DXs.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes