claudiomanel escreveu:Não acham que ta na hora de refazer um Alien??
claudiomanel escreveu:Não acham que ta na hora de refazer um Alien??
Luiz Wan escreveu:Tá dando "Síndrome de NECA" na Hot Toys... hehehe...![]()
Daqui a pouco eles vão querer lançar toda a Lost Tribe do filme "Predador 2". Colecionar os Predadores da NECA é uma coisa... os da Hot TOYS é outra... Haja dinheiro!![]()
Bom, mas reconheço que é uma bela peça. Depois que a HT acertou a mão nos novos corpos dos Predadores, eles se tornaram todos impecáveis. Eu já fique tentado a pegar o City Hunter. Mas acho que vou ficar só com o Classic Predator mesmo, até por uma questão de espaço. Além disso, se eu pegar o City, daqui a pouco tô querendo o Berserker, o Falconer, o Tracker, o Scar, o Celtic... e, quando lançarem, o Wolf, o Chopper, um novo Elder, etc, etc...
Lukita escreveu:Luiz Wan escreveu:Tá dando "Síndrome de NECA" na Hot Toys... hehehe...![]()
Daqui a pouco eles vão querer lançar toda a Lost Tribe do filme "Predador 2". Colecionar os Predadores da NECA é uma coisa... os da Hot TOYS é outra... Haja dinheiro!![]()
Bom, mas reconheço que é uma bela peça. Depois que a HT acertou a mão nos novos corpos dos Predadores, eles se tornaram todos impecáveis. Eu já fique tentado a pegar o City Hunter. Mas acho que vou ficar só com o Classic Predator mesmo, até por uma questão de espaço. Além disso, se eu pegar o City, daqui a pouco tô querendo o Berserker, o Falconer, o Tracker, o Scar, o Celtic... e, quando lançarem, o Wolf, o Chopper, um novo Elder, etc, etc...
Esse cara sou eu! Vou tentar ficar no Classic e ir fazendo os da NECA!
claudiomanel escreveu:Lukita escreveu:Luiz Wan escreveu:Tá dando "Síndrome de NECA" na Hot Toys... hehehe...![]()
Esse cara sou eu! Vou tentar ficar no Classic e ir fazendo os da NECA!
Esse cara não sou eu... Comprei todos... Aff![]()
Lá se vai o Xbox one planejado...
Lukita escreveu:Eu ia pegar o Xbox One e o PS4 quase juntos, do modo como peguei os dois nesta geração, depois mudei para pegar apenas um e estou pensando seriamente em pegar apenas ano que vem! Faz meses que não ligo nenhum console por falta de tempo. Se é para ter coisa parada, as figuras servem justamente para isso!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes