Based on the iconic brand from Hasbro, the movie-accurate collectible is specially crafted based on the image of Dwayne Johnson as Roadblock in the movie, featuring a highly detailed head sculpt, finely tailored costume and weapons.

mulher-hulk escreveu:Lindo.
QUEROMARVEL escreveu:Realmente o cotovelo deixou a desejar, caso compre já tenho a solução, só trocar pelo corpo do Noland... pois me parece ser o mesmo tipo, tanto no tamanho, quanto na cor da pele.
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Realmente o cotovelo deixou a desejar, caso compre já tenho a solução, só trocar pelo corpo do Noland... pois me parece ser o mesmo tipo, tanto no tamanho, quanto na cor da pele.
Eu espero que o cotovelo seja assim por se tratar de um novo Truetype para o The Rock.
Sério que tu vai colocar o corpo do Lawrence Fishburne no Dwayne Johnson ???
Só pode estar de sacanagem...![]()
Vai ser uma versão doente e desnutrida dele.
claudiomanel escreveu:O cotovelo diferente pode ser para favorecer a posebilidade de um corpo exclusivo (com bíceps mais protuberantes) do The Rock. Concorda mestre Balboa?
Balboa escreveu:claudiomanel escreveu:O cotovelo diferente pode ser para favorecer a posebilidade de um corpo exclusivo (com bíceps mais protuberantes) do The Rock. Concorda mestre Balboa?
Claro, deveria ser, né.
Afinal de contas, o Schawarzenegger tem 1.86 e o Dwayne 1,94.
E pela dieta e treino que ele anda fazendo para a série velozes e furiosos e o filme pain & Gain, é mais do que justo um corpo TT exclusivo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes