


tbrvelasquez escreveu:A série Power Pose parece que vai vir mais em conta que as outras. Já anunciaram o 35 e o 42 nesse série.
Talvez seja uma boa opção, principalmente quem coleciona 1/6 e não quiser gastar uma grana no Mark 42 Diecast.
Editando:
Hot Toys Mark 42
PowerPose: U$165, DieCast: U$310
Luiz Wan escreveu:Ainda bem que eu estou satisfeitíssimo com o meu Mark IV.
tbrvelasquez escreveu:Seria o ArtFx da Hot Toys. A princípio seria igual a um Movie Masterpiece só que sem mobilidade das juntas e trocando uma parte ou outra.
Velkan1979 escreveu:Me amarro nos bonecos do ferroso, mais sinceramente esses daí eu passo.
Estão bonitos, mais passo pois meu interesse é somente nas armaduras que o stark veste.
bigbadbear escreveu:tbrvelasquez escreveu:Seria o ArtFx da Hot Toys. A princípio seria igual a um Movie Masterpiece só que sem mobilidade das juntas e trocando uma parte ou outra.
Não fala isso que eu enfarto!!!
A-DO-GÔ a filosofia da ArtFx... A Kotobukiya manda muito bem!
Sidney-SSS escreveu:Imagina então quando relançarem tudo em 1/4
Marcinho TJF escreveu:Não entendi porque a Hot Toys vai lançar o War Machine de Homem de ferro 3. Não existe ele no filme, apenas o patriota. Depois do fiasco que foi o filme, acho que as vendas dessas marks sem importância no filme que apareceram durante alguns segundos, serão menos vendidas. Mas colecionador é colecionador, o que sair cofra!
Marck escreveu:Essa escala 1/12 é escala de 6 ? A mesma dos Legends ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante