logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Ironman 3: Iron Patriot 1/6 Collectible Figure - Hot Toys

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Ironman 3: Iron Patriot 1/6 Collectible Figure - Hot Toys

Mensagempor NIPPONBR em 22 Mar 2013, 10:19

Armed and ready! The Eagle has landed!

The Iron Man 3 movie has become the talk of the town just one month before movie launches. Specialized in highly detailed and movie-accurate Iron Man collectible figures and established an indivisible relationship with Iron Man since the first Iron Man movie, Hot Toys is proud to present the brand-new character – the Protector of Liberty which is well fortified of military strength and technological superiority – the 1/6th scale Iron Patriot Limited Edition Collectible Figurine from the Iron Man 3 movie from the MMS Diecast Series.

Leading the MMS Diecast Series is the iconic Iron Man 3 Series, in which the collectible figures are made of diecast material, specially designed to look more closed to the realistic Iron Man characters in the movie. The MMS Diecast Series will bring fans to the next level of authenticity, focusing on the materials, fine details and engineering of the Iron Man collectible figures, while some of the parts can be shared between our MMS and Diorama Series for displaying together in 1/6th scale. More collectibles from the Iron Man 3 will be coming from the MMS Diecast Series!

The movie-accurate Iron Patriot Collectible Figurine is highly detailed and fully deployed, specially crafted based on the image of Don Cheadle as Iron Patriot in the movie, highlighting the highly detailed head sculpt, metallic red, white and blue star spangled armor, light-up functions and rotatable machine gun.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
NIPPONBR
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46

Re: Ironman 3: Iron Patriot 1/6 Collectible Figure - Hot Toys

Mensagempor tbrvelasquez em 22 Mar 2013, 10:33

Claro que a HT não ia perder a oportunidade de lançar mais um Iron Man. E nós vamos acabar comprando. :wink:

Vamos apostar quantos mais irão sair depois que o filme 3 for lançado?
Imagem
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor NIPPONBR em 22 Mar 2013, 10:34

Hehehehe, do jeito que a Hot Toys é, vão acabar lançando todas as armaduras que irão aparecer no filme!

tbrvelasquez escreveu:Claro que a HT não ia perder a oportunidade de lançar mais um Iron Man. E nós vamos acabar comprando. :wink:

Vamos apostar quantos mais irão sair depois que o filme 3 for lançado?
Imagem
Minhas recomendações:

http://migre.me/8tzjy
NIPPONBR
Figura Loose

Data de registro: 30 Nov 2011, 22:46

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Mar 2013, 10:48

Mais um Iron Man pra encher linguiça.

E como de praxe, não poderá dobrar os pulsos para deixar as mãos em posição de tiro e nem articular a cabeça o suficiente pra colocá-lo em posição de voo. !serious

Hot toys são magníficos em escultura, acessórios e pintura, mas pecam muito em poseabilidade por essas pequenas restrições. !mother

Alguém aí consegue colocar um HT caminhando sorrateiramente na ponta dos pés??
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Balboa em 22 Mar 2013, 11:33

Jaime Einloft escreveu:Mais um Iron Man pra encher linguiça.

E como de praxe, não poderá dobrar os pulsos para deixar as mãos em posição de tiro e nem articular a cabeça o suficiente pra colocá-lo em posição de voo. !serious

Hot toys são magníficos em escultura, acessórios e pintura, mas pecam muito em poseabilidade por essas pequenas restrições. !mother

Nem eu consigo caminhar sorrateiramente na ponta dos pés. !bwahaha
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Mar 2013, 11:44

Balboa escreveu:Nem eu consigo caminhar sorrateiramente na ponta dos pés. !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Luiz Wan em 22 Mar 2013, 12:02

O Dog Alien anda sorrateiramente na ponta dos pés... :mrgreen:

Imagem

Bom, falando sério agora, Jaime, só discordo de você em um ponto: não dá para generalizar assim com os Hot Toys. As figuras que usam roupas de tecido e essas roupas são mais largas, têm uma poseabilidade enorme, cujo melhor exemplo é o Jack Sparrow. A questão, nesse caso em particular, são as figuras do Iron Man. Como ele tem muitas placas na armadura, isso dificulta algumas posições. No caso da palma da mão erguida, acho que poderia haver uma solução: o que bloqueia a mão para ser erguida é a placa do antebraço. Se ela pudesse ser um pouco deslizada para trás, e o ângulo do giro do pulso fosse maior, acho que o problema estaria resolvido. E quanto à cabeça, ela poderia ficar mais inclinada para trás (para posição de vôo) se o ângulo para ela girar fosse maior, ou então, se ela fosse como a cabeça do Batman DX 12: magnetizada (embora eu não goste muito dessa ideia).

Voltando ao Patriota de Ferro... sinceramente, essa mistura do Capitão América com Iron Man não me cativou.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Edu_ em 22 Mar 2013, 12:08

Essa é a armadura mais feia de todas.
Figura mais ou menos de um personagem ruim.

Cansei de armadras...Hot Toys tem que dar uma inovada...anunciar novidades de verdade.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor warlord em 22 Mar 2013, 12:24

Jaime Einloft escreveu:

Eu consigo..... :mrgreen:
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor murcegao em 22 Mar 2013, 12:29

warlord escreveu:
Jaime Einloft escreveu:

Eu consigo..... :mrgreen:

ui bailarina!!! !coolface
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Jaime Einloft em 22 Mar 2013, 13:10

Luiz Wan escreveu:

Imagem

Bom, falando sério agora, Jaime, só discordo de você em um ponto: não dá para generalizar assim com os Hot Toys. As figuras que usam roupas de tecido e essas roupas são mais largas, têm uma poseabilidade enorme, cujo melhor exemplo é o Jack Sparrow. A questão, nesse caso em particular, são as figuras do Iron Man. Como ele tem muitas placas na armadura, isso dificulta algumas posições. No caso da palma da mão erguida, acho que poderia haver uma solução: o que bloqueia a mão para ser erguida é a placa do antebraço. Se ela pudesse ser um pouco deslizada para trás, e o ângulo do giro do pulso fosse maior, acho que o problema estaria resolvido. E quanto à cabeça, ela poderia ficar mais inclinada para trás (para posição de vôo) se o ângulo para ela girar fosse maior, ou então, se ela fosse como a cabeça do Batman DX 12: magnetizada (embora eu não goste muito dessa ideia).

Voltando ao Patriota de Ferro... sinceramente, essa mistura do Capitão América com Iron Man não me cativou.

Claro, claro, não dá pra generalizar, eu mesmo gosto muito (tanto que estou retomando !coolface ) dos Hot Toys, mas esses detalhes é que me incomodam, pois fazem diferença e já que se paga uma pequena fortuna (em termos de action-figures), acho que um pouquinho mais de atenção por parte da equipe que os cria já faria uma grande diferença pra quem compra (ou pros chatos como eu) !bwahaha

Qdo se coloca um HT em posição de tiro, agachado, por exemplo, obrigatoriamente um dos pés teria que ficar flexionado, e não reto, com o bico do sapato encostando no chão. Isso serve tbém para outras posições, como escalando, descendo (ou subindo) escadas ou simplesmente caminhando. Ninguém consegue fazer essas "tarefas" sem flexionar pelo menos um dos pés.

E o Iron Man é o mais chato de todos para colocar em posições clássicas, como as que citei anteriormente! Vc mesmo citou formas de sanar esses problemas, será que eles que são profissionais não enxergam isso?

Mas são detalhes mesmo, não tem uma importância tão grande assim!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Luiz Wan em 22 Mar 2013, 13:16

Jaime Einloft escreveu:
Luiz Wan escreveu:

Imagem

Claro, claro, não dá pra generalizar, eu mesmo gosto muito (tanto que estou retomando !coolface ) dos Hot Toys, mas esses detalhes é que me incomodam, pois fazem diferença e já que se paga uma pequena fortuna (em termos de action-figures), acho que um pouquinho mais de atenção por parte da equipe que os cria já faria uma grande diferença pra quem compra (ou pros chatos como eu) !bwahaha

Qdo se coloca um HT em posição de tiro, agachado, por exemplo, obrigatoriamente um dos pés teria que ficar flexionado, e não reto, com o bico do sapato encostando no chão. Isso serve tbém para outras posições, como escalando, descendo (ou subindo) escadas ou simplesmente caminhando. Ninguém consegue fazer essas "tarefas" sem flexionar pelo menos um dos pés.

E o Iron Man é o mais chato de todos para colocar em posições clássicas, como as que citei anteriormente! Vc mesmo citou formas de sanar esses problemas, será que eles que são profissionais não enxergam isso?

Mas são detalhes mesmo, não tem uma importância tão grande assim!

Concordo com você nessa questão dos pés flexionados. A Sideshow resolveu esse problema de uma maneira muito simples com alguns G.I. Joe: deu um par de botas extras, flexionadas, para a figura. Trocou as botas, está tudo resolvido! Hehehe... Não sei porque a HT é tão muquirana que não pode incluir um par extra de botinhas.

Ironicamente, os Iron Man são algumas das raras figuras HT que flexionam as pontas dos pés. :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Felipe84 em 22 Mar 2013, 13:59

Hot Toys quer me falir com tantas armaduras .... !jackiechan
Felipe84
Figura Loose

Data de registro: 05 Out 2011, 13:39

Mensagempor eduardoms em 22 Mar 2013, 14:59

Impossível não olhar pra essa figura e enxergar o Capitão América "robotizado"...hehehehe!!! :)

Com certeza é mais uma armadura camuflada para tirar mais dinheiro,e como a franquia traz $$$ com certeza isso será aquisição de muitos daqui do Fórum,eu mesmo já tive o War Machine no qual eu enjoei pela escassa cor dele,porém impecável como action,mas a posseabilidade dele não era uma das melhores e a figura ficava mais bacana com o rosto do Don Cheadle mesmo,pois com o capacete fechado era mais um Iron Man com uma metralhadora giratória no ombro,mas esse daí "imitando" o Capitas ficará fodasso ao lado dos outros Vingadores.
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor gregio em 22 Mar 2013, 15:05

Uma mão extra na pose de atirando já resolvia também a situação né...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor vinicinho em 22 Mar 2013, 15:25

Figura mto bacana,mas me contento com o meu MARKIV.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Rads em 22 Mar 2013, 16:46

Eu gostei !!!! =D> =D> =D>
Rads
Figura Regular

Data de registro: 28 Dez 2008, 19:58

Mensagempor action fael em 22 Mar 2013, 17:06

está longe de me agradar
action fael
Figura Loose

Data de registro: 17 Fev 2012, 16:12

Mensagempor Velkan1979 em 22 Mar 2013, 20:21

Cofre cofre cofre!!!!!!! !freddyj
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor Marcinho TJF em 22 Mar 2013, 21:07

Que Foda esse Patriot!!! Já vi ele em pre-venda pra novembro! Ai meu bolso! #-o
"Nunca deixe morrer a criança que existe dentro de você"
Marcinho TJF
Figura Loose

Data de registro: 10 Jun 2012, 00:54

Mensagempor borduniii em 22 Mar 2013, 23:07

gregio escreveu:Uma mão extra na pose de atirando já resolvia também a situação né...

Concordo e ja me satisfaria. Nao poder colocar ele atirando eh frustante.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor draucore em 23 Mar 2013, 16:01

Figura ficou legal, mas eu vou passar... eu quero a VI em diecast BD, provavelmente vão lançar, já que é a franquia mais estuprada do século pela HT !bwahaha
draucore
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 20:59

Mensagempor mecanos em 12 Abr 2013, 17:40

A mark V tem uma mão na posição de tiro !coolface
mecanos
Figura Loose

Data de registro: 03 Abr 2013, 11:13