Sanches escreveu:esse é o coringa que eu quero. nada de heath ledger ou jack nicholson.
Sanches escreveu:esse é o coringa que eu quero. nada de heath ledger ou jack nicholson.
murcegao escreveu:Sanches escreveu:esse é o coringa que eu quero. nada de heath ledger ou jack nicholson.
pq não os 3? ou 4??
eu queria os 4
2 filmes, quadrinhos e games... ia ser duca
o bátema idem...mas esse rolava ser 5... pq tb quero o returns
desses todos eu só tenho 2 dos 4 q já saíram até agora
Spiderkika escreveu:eu ando tão por fora das coleções... mas essa linha seria perfeita! considerando o preço de outros sideshow, quanto custaria uma alegriazinha dessas?
“Everybody’s talking about my Joker-Fish!“ – The Joker, Detective Comics #475, The Laughing Fish
Both versions of this figure, Exclusive and regular, will be priced at $189.99.
The Exclusive Joker Sixth Scale Figure will be available for Pre-Order in the weekly Sideshow Newsletter on Thursday, January 24th, 2013, which is typically published between 2PM and 3PM (PST), so don’t miss out!
TM & (C) DC Comics.
(s13)
neicosta escreveu:putz! e eu pensei em colecionar essas figuras... mas é o preço de um hot toy praticamente... um baldão de água fria....
murcegao escreveu:neicosta escreveu:putz! e eu pensei em colecionar essas figuras... mas é o preço de um hot toy praticamente... um baldão de água fria....
uai, mas a figura é igual ou melhor q muito HT por ae...
nem achei caro...achei justo o preço..se for comparar com HT e o numero de itens q vem...
só de ter 2 cabeças já é um Q a mais muito bom
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante