logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes

Mensagempor warlord em 31 Dez 2012, 07:51

Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes Collectible Figure Specification

- MMS Series -
The 1/6th scale Snake Eyes Collectible Figure specially features:
- Authentic and detailed fully realized likeness of Snake Eyes in his black “military ninja” bodysuit in the movie
- Approximately 30 cm tall
- TrueType body with over 30 points of articulations
- Five (5) pairs of interchangeable gloved palms including:
- One (1) pair of fists
- One (1) pair of palms for holding gun
- One (1) pair of palms for holding swords
- Two (2) pairs of relaxed palms

Costume:
- One (1) black “military ninja” bodysuit with armors on upper body and arms
- One (1) black helmet
- One (1) pair of black boots

Weapons:
- Two (2) Japanese-styled metal swords with sheath
- One (1) pair of daggers with sheaths
- One (1) submachine gun
- One (1) pistol with holster

Accessory:
- Figure stand with Snake Eyes nameplate and the movie logo

**Prototype shown, final product may be slightly different
**Product details could be subjected to change without further notice

Release date: Q2, 2013

Imagem

Imagem

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes

Mensagempor Galileu Andrade em 31 Dez 2012, 08:42

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor Galileu Andrade em 31 Dez 2012, 08:43

Imagem

Meu deus que figura foda!
Colecionador gamer.
Galileu Andrade
Figura Loose

Data de registro: 10 Ago 2008, 09:20

Mensagempor inferiun em 31 Dez 2012, 08:50

Galileu Andrade escreveu:Imagem

Meu deus que figura foda!

!mother !mother !mother !mother !mother !mother !mother !mother

Imagem
Procuro: ...
inferiun
Figura Loose

Data de registro: 08 Set 2012, 19:43

Mensagempor vinicinho em 31 Dez 2012, 09:46

Não irei cofrar,mas ficou mto foda =D>
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor [Antonio] em 31 Dez 2012, 10:21

Ficou ducaraleo..........Cofre certo !!!!!
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor lord_guardians em 31 Dez 2012, 10:21

e a hot toys fazendo o melhor pra tirar tudo que voce tem, por tudo que voce nunca precisou! !fuu
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor neicosta em 31 Dez 2012, 10:33

Muita gente se desesperando!
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor diegohdm em 31 Dez 2012, 10:58

ficou realmente perfeito, merece cofre
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Man O War em 31 Dez 2012, 11:20

Tá Ok, eu compro.

!shit
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Man O War
Figura Customizada

Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51

Mensagempor thipoliveira em 31 Dez 2012, 11:23

Incrível.
Realmente tentador. !spiderman
Batman has no limits!
thipoliveira
Figura Regular

Data de registro: 06 Jul 2008, 21:00

Mensagempor Subby em 31 Dez 2012, 13:39

Realmente muito bom!
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Gutenberg em 31 Dez 2012, 14:11

lord_guardians escreveu:e a hot toys fazendo o melhor pra tirar tudo que voce tem, por tudo que voce nunca precisou! !fuu

Gostei da frase, amigo! :?

Sobre a figura, muito legal! E nem precisa ser fã de G.I. Joe para achar isso...! Foda, mesmo!

Porém, eu passo!
Recomendações: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=9293
Gutenberg
Moderador

Data de registro: 09 Out 2007, 16:26

Mensagempor CORUM em 31 Dez 2012, 14:15

Sensacional,

Arrebenta os 2 Snake Eyes da Sideshow. Vou ter que comprar um terceiro....

Se os Joes da Hot Toys forem todos assim, meu deus, será a coleção definitiva para os fãs.

Queria muito que saísse o Roadblock ou o Joe Colton por serem personagens sem versão 1/6 ainda, mas ficou tão animal o SE que valeu =D> =D> =D> =D> =D>
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Luiz Wan em 31 Dez 2012, 18:40

Realmente, ficou espetacular. Se eu já não tivesse o Snake Eyes V1 da Sideshow, esse da Hot Toys me interessaria. O único senão é que ele vem com poucas armas comparado aos SS, mas aí já não é culpa da HT, já que o personagem é de um filme, e ele não deve usar mais armas do que essas.

A propósito, essa armadura dele lembra a dos ninjas da "Liga das Sombras" de "Batman Begins" (teria o Snake Eyes treinado por lá?) :lol:
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 01:03

Linda figura! Acho que dá pra manter junto com os Joes da SS numa boa! Ficarei com o V1 da Sideshow pela quantidade de acessórios e extras mesmo, como alguém já comentou aí. Mas pra quem tá querendo um Snake Eyes acho esse muito melhor que o V2 que acabou de sair e até possivelmente um melhor custo/benefício, já que o novo tá US$ 200 e o V1 só se acha na faixa de US$ 400...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 13:13

Hot Toys confirma que lançará Roadblock, Joe Colton e Storm Shadow! O Colton acho que será o único que pegarei pra colocar com os Joes da SS!!!!

"The other say we gave you a look at Hot Toys upcoming G.I. Joe Retaliation 1/6th scale Snake Eyes Collectible Figure. The folks at Hot Toys now send us word that we can also expect figures of Joe Colton, Roadblock and Storm Shadow to be released in 2013."

fonte: http://toynewsi.com/news.php?catid=9&itemid=19687
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor CORUM em 02 Jan 2013, 13:49

Nossa, Joe Colton e Roadblock espetacular!!!!!!!!

O Storm se for aquele uniforme do filme tem grandes chances de levar um "passo"já que o da Sideshow é sensacional.

Quanto ao Hot Toys Snake, ainda me parece ser a versão definitiva, apesar do V1 da Sideshow ter seus (grandes) méritos por ser uma cópia fiel do boneco da série POC, e o V2 por ser na essência a versão "Commando" ou Cobra Ivasor, heheheh, para quem começou a colecionar no início dos anos 80, além de vir com o Timber articulado para tanto o V1 quanto o Hot Toys, também merece cofre.
CORUM
Figura Variante

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 15:26

CORUM escreveu:Quanto ao Hot Toys Snake, ainda me parece ser a versão definitiva, apesar do V1 da Sideshow ter seus (grandes) méritos por ser uma cópia fiel do boneco da série POC, e o V2 por ser na essência a versão "Commando" ou Cobra Ivasor, heheheh, para quem começou a colecionar no início dos anos 80, além de vir com o Timber articulado para tanto o V1 quanto o Hot Toys, também merece cofre.

Na verdade é ao contrário, o Snake Eyes Pursuit of Cobra da Hasbro é baseado no boneco 1/6. A Sideshow lançou o V1 em 2009 e o Snake Eyes PoC é de 2011, a própria Hasbro confirma que quis fazer uma homenagem ao excelente trabalho da Sideshow.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor CORUM em 02 Jan 2013, 17:43

gregio escreveu:
CORUM escreveu:Quanto ao Hot Toys Snake, ainda me parece ser a versão definitiva, apesar do V1 da Sideshow ter seus (grandes) méritos por ser uma cópia fiel do boneco da série POC, e o V2 por ser na essência a versão "Commando" ou Cobra Ivasor, heheheh, para quem começou a colecionar no início dos anos 80, além de vir com o Timber articulado para tanto o V1 quanto o Hot Toys, também merece cofre.

Na verdade é ao contrário, o Snake Eyes Pursuit of Cobra da Hasbro é baseado no boneco 1/6. A Sideshow lançou o V1 em 2009 e o Snake Eyes PoC é de 2011, a própria Hasbro confirma que quis fazer uma homenagem ao excelente trabalho da Sideshow.

Legal, de qualquer forma, um não deixa de ser cópia fiel do outro, e o POC continua sendo o melhor Snake de 3/3/4 na minha opinião, hehehhe.
CORUM
Figura Variante

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 18:24

CORUM escreveu:Legal, de qualquer forma, um não deixa de ser cópia fiel do outro, e o POC continua sendo o melhor Snake de 3/3/4 na minha opinião, hehehhe.

Com certeza! Mas não importa se é o boneco 1/6 ou o 3.75", o visual modernizado dele ficou muito bom, acho que se tornou icônico no universo dos Joes! Com o V2 saindo agora com um visual clássico, acho que esse novo da Hot Toys acaba tendo mais apelo pra quem prefere a versão do filme mesmo ou quem perdeu o primeiro.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 18:25

CORUM escreveu:Legal, de qualquer forma, um não deixa de ser cópia fiel do outro, e o POC continua sendo o melhor Snake de 3/3/4 na minha opinião, hehehhe.

Com certeza! Mas não importa se é o boneco 1/6 ou o 3.75", o visual modernizado dele ficou muito bom, acho que se tornou icônico no universo dos Joes! Com o V2 saindo agora com um visual clássico, acho que esse novo da Hot Toys acaba tendo mais apelo pra quem prefere a versão do filme mesmo ou quem perdeu o primeiro.
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor RickDumal em 02 Jan 2013, 22:59

P*ta q pariu!!!
Irado demais esse Snake Eyes! Até rimou!

Apesar de não ser clássico, ser de um filme q eu não acho dos melhores, é uma versão sensacional!
O "clássico" q saiu há pouco tempo, eu sinceramente não gostei. Achei o caimento da roupa meio ruim, ficou com jeitão de Ken da Barbie !fudeu

Esse sim faz jus ao ninja militar bad ass modafoca dos Joes. Só achei estranho a bota dele por dentro da calça. Preferia a calça por dentro de um cuturno, tem mais cara de militar e de ninja. Essa calça aí parece q comprou na levis e foi pra guerra pensando q ia pra festa, po! hahahua

Entrando agora na Sideshow vi q tá por 194 doletas. Já da pra pensar em cofrar. Agora q vou investir em bem menos e melhores figuras. Pensei q fosse uns 300. Se o Joker e o Bátema do filme do Tim Burton fossem nesse preço, eu já teria me planejado p cofrar um deles pelo menos tbm.

*Edit: hahah tá bom retiro o q disse sobre parecer Ken da Barbie (nada contra, até pq, quem coleciona Barbie tbm deve ter uns Kens com o caimento da roupa legal). Devo ter estranhado o casaquinho dele e devo ter visto alguma foto do outro q não ajudou. To vendo agora no site da Sideshow é bem bacanudo tbm.
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor gregio em 02 Jan 2013, 23:48

RickDumal escreveu:P*ta q pariu!!!
Irado demais esse Snake Eyes! Até rimou!

Apesar de não ser clássico, ser de um filme q eu não acho dos melhores, é uma versão sensacional!
O "clássico" q saiu há pouco tempo, eu sinceramente não gostei. Achei o caimento da roupa meio ruim, ficou com jeitão de Ken da Barbie !fudeu

Esse sim faz jus ao ninja militar bad ass modafoca dos Joes. Só achei estranho a bota dele por dentro da calça. Preferia a calça por dentro de um cuturno, tem mais cara de militar e de ninja. Essa calça aí parece q comprou na levis e foi pra guerra pensando q ia pra festa, po! hahahua

Entrando agora na Sideshow vi q tá por 194 doletas. Já da pra pensar em cofrar. Agora q vou investir em bem menos e melhores figuras. Pensei q fosse uns 300. Se o Joker e o Bátema do filme do Tim Burton fossem nesse preço, eu já teria me planejado p cofrar um deles pelo menos tbm.

*Edit: hahah tá bom retiro o q disse sobre parecer Ken da Barbie (nada contra, até pq, quem coleciona Barbie tbm deve ter uns Kens com o caimento da roupa legal). Devo ter estranhado o casaquinho dele e devo ter visto alguma foto do outro q não ajudou. To vendo agora no site da Sideshow é bem bacanudo tbm.

Tb acho bem estranho a calça pra fora da bota. Não sei se algum militar usa assim (meu conhecimento não ;e tão vasto assim) mas como leigo, concordo, a calça por dentro do coturno fica bem mais animal!
A a versão nova da Sideshow eu acho estranho, pelo visor que parece do tamanho errado e o casaco parece meio folgado mesmo... Se não faz questão do Timber, eu acho que esse da Hot Toys é um melhor investimento (já que o Sideshow V1 custa os olhos da cara no Ebay...), já que ambos estão praticamente o mesmo preço
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor borduniii em 03 Jan 2013, 01:56

Muito legal o boneco.

Não vou cofrar, mas deve ser um lançamento mais que esperado pros fãs de GI JOE.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Próximo