logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figura Iron Man Mark I

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Figura Iron Man Mark I

Mensagempor gabriells em 02 Out 2012, 20:31

E aeee

Pessoal,

Seguinte acabei de receber meu primeiro hot toys e o primeiro da categoria 1/6, e queria uma ajuda,eu todo aqui com medo de quebrar algo,quero saber como faço para colocar as bateria no boneco,eu sei que é tipo la no cilindro atras da figura,porem nao sei como abri-la...kkkk(q cabaço neh) procurei uns review no youtube mais nao achei nenhum feito por alguem daqui...porque sei que vocês sao muito detalhistas e com certeza mostraria no video.

Valew Pessoal
gabriells
Peça de BAF

Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Re: Figura Iron Man Mark I

Mensagempor Brunoosti em 07 Out 2012, 16:47

Eu "quebrei" o meu : / heuehuehu
negócio é o seguinte, vc tem que girar a base do cilindro no sentido anti horário e puxar pra baixo. Não puxe tudo... pois pode arrebentar o fio.
Eu quebrei pq não é tão fácil tirar essa base, use uma pinça... Quando tentei abrir, meu cilindro soltou das costas dele.. nada grave. Passei cola nas duas pontas onde ele estava colado de fábrica, e deu.. zerado. Mas enfim.
Agora a merda da bateria: dentro do cilindro tem um plástico que envolve a bateria, e um filetinho que vc tem que tirar pra liberar a corrente... teoricamente, um pedaço desse filetinho deveria ficar pra fora desse plástico que envolve a bateria, pra vc poder puxar. No meu os caras colocaram o plástico por cima desse pedaço do filetinho... tive que cortar a fita plástica pra poder tirar o filete. Cuidado pra não puxar as baterias junto (elas vão voar por toda parte).
Aí é só encaixar o cilindro de volta e pronto.
(tem o manual da figura tb, que explica como abrir)
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor gabriells em 08 Out 2012, 20:16

Valew mesmo kra....

é que o manuel é meio dificil...kkkkkk...tudo lingua q no entendo.....aii ja viu....

mais valew mesmo assim...brigadãooo
gabriells
Peça de BAF

Data de registro: 17 Mai 2011, 17:45

Mensagempor Brunoosti em 12 Out 2012, 17:02

Pow cara! mas tem figuras! heuehuehue
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49