logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Deterioração de Peças e Problemas com figuras

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Deterioração de Peças e Problemas com figuras

Mensagempor dutch em 06 Out 2016, 12:09

Diogo_Silva escreveu:Post bem antigo... mas pesquisando sobre esse problema eu vi esse post bem interessante e informativo, ESSE PROBLEMA PERSISTE PESSOAL? ou melhoraram os Body? coleciono a apenas um ano, e só agora iniciei aquisições na escala 1/6 e 1/4, a proxima será esse T800 Battle Damage 1/4 da Enterbay, alguem ja viu algum problema de deterioração com essa figura? :cry:


Rapaz, nunca vi nenhum relato de deterioração nas figuras da Enterbay não. Inclusive, cheguei a pesquisar aqui e parece estar tudo ok. Mas tbm entendo pouco da empresa.. A única figuras deles que vi pessoalmente foi o outro Exterminador e não tinha apresentado nenhum problema.
Avatar de usuário
dutch
Peça de BAF
 
Mensagens: 95
Data de registro: 28 Jul 2012, 21:42

Re: [Hot Toys] Deterioração de Peças e Problemas com figuras

Mensagempor Diogo_Silva em 06 Out 2016, 12:30

dutch escreveu:
Diogo_Silva escreveu:Post bem antigo... mas pesquisando sobre esse problema eu vi esse post bem interessante e informativo, ESSE PROBLEMA PERSISTE PESSOAL? ou melhoraram os Body? coleciono a apenas um ano, e só agora iniciei aquisições na escala 1/6 e 1/4, a proxima será esse T800 Battle Damage 1/4 da Enterbay, alguem ja viu algum problema de deterioração com essa figura? :cry:


Rapaz, nunca vi nenhum relato de deterioração nas figuras da Enterbay não. Inclusive, cheguei a pesquisar aqui e parece estar tudo ok. Mas tbm entendo pouco da empresa.. A única figuras deles que vi pessoalmente foi o outro Exterminador e não tinha apresentado nenhum problema.


Eu vi relatos desse tipo de material que simula couro, não essa figura em questão mas acredito que seja o mesmo tipo de material, vi umas fotos de um motoqueiro fantasma, não sou rico e é com esforço tremendo que consigo adquiri uma figura de valor tão elevado, acho que até pra quem e rico deve ser de infartar, imagine quem não é kkkk então antes mesmo de comprar a figura eu ja estou com medo, alguns dizem que o silicone liquido que alguns usam só ajuda a estragar, outros dizem q mantem o couro hidratado, fica dificil saber ao certo, na escala 1/6 é mais facil porque se encontra os Body mto facilmente, e tem mtas roupas sendo vendidas avulsa no Ebay, mas nessa escala n, n se encontra nada, então é lamentável, como mencionado nesse post várias vezes: isso é inadmissível!
Não fui na infância como os outros, e nunca vi como os outros viam, Tudo o que amei, amei sozinho.
Avatar de usuário
Diogo_Silva
Peça de BAF
 
Mensagens: 42
Data de registro: 05 Out 2016, 12:40

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker