Lobão escreveu:Ué...mas se for coloca-los dentro de roupas nem precisa ser muscular Body. A não ser, claro, que seja mais barato do que os convencionais. Estou procurando outras fotos pra ver se dá pra ter mais detalhes mas só encontro as mesmas...
QUEROMARVEL escreveu:Putz, a mobilidade tá excelente... tomara que haja compatibilidae do pino do pescoço com as cabeças ht...
SilverWolf escreveu:Hummm bom bom, alguém tem idéia de quanto irá custar em média? Isso é super importante. Digo pois o valor nos dirá se valerá ou não a pena, afinal a HT e outras empresas também estão na moda de lançar body's 1/6 muscular.
[]s
Supernerd escreveu:SilverWolf escreveu:Hummm bom bom, alguém tem idéia de quanto irá custar em média? Isso é super importante. Digo pois o valor nos dirá se valerá ou não a pena, afinal a HT e outras empresas também estão na moda de lançar body's 1/6 muscular.
[]s
90 e poucos dólares no eBay...
Edu_ escreveu:Muito menos...
o muscular da hot toys com escultura de cabeça esta custando menos de 70 na pre venda...e isso com frete incluso.
eu acho q esses da ACI devem custar em torno de 40 obamas
Edu_ escreveu:Muito menos...
o muscular da hot toys com escultura de cabeça esta custando menos de 70 na pre venda...e isso com frete incluso.
eu acho q esses da ACI devem custar em torno de 40 obamas
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante