pazzprec escreveu:Muito legal. Pena q é só o Kit "roupinha" e acessórios e não a figura como um todo. Fiquei tentado a colecionar figuras militares...
piferst escreveu:"VERY HOT" pensei que fosse uma munhé de biquini e de Sniper...
Edu_ escreveu:pazzprec escreveu:Muito legal. Pena q é só o Kit "roupinha" e acessórios e não a figura como um todo. Fiquei tentado a colecionar figuras militares...
mas pq PENA?? é só ir no EBAY e comprar um corpo com cabeça...tem aos montes... alguns bem caros e outros bem baratos..
Esse esquema de kit é bem legal, pq além de sair mais em conta, permite montar varios soldados do mesmo destacamento...bastando vc comprar esculturas de cabeças diferentes...
pazzprec escreveu:se for tão fácil assim, então acho q vou me arriscar nessa empreitada.
Edu_ escreveu:pazzprec escreveu:se for tão fácil assim, então acho q vou me arriscar nessa empreitada.
Vai na Fé...é só não fazer que nem alguns magnatas q só compram corpos TT da Hot Toys que vc não vai a falencia não. Corpos da DID ou da TTL as vezes aparecem até por menos de 10 obamas e a HeadPlay tem EXCELENTES esculturas de cabeça na faixa dos 25 obamas... se não fizer questão de esculturas muito realistas, da até pra conseguir bem mais barato.
Agora, aviso de amigo...se começar a montar figuras militares 1/6, não vai mais querer parar... eu ia fazer apenas um ou dois, e já tenho 10
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes