Sanches escreveu:"""""""""avenger"""""""""
.:Leocke:. escreveu:Sanches escreveu:"""""""""avenger"""""""""
Então...
Essa é a mesma empresa que fez o Justiceiro de 2008 com cara de bulldog e nomeou a figura como "Saves".
A Art Figures inunda o mercado com figuras de merda e sem licenciamento.
Afro escreveu:Não é todo ruim, o antecessor lembrava mais o ator, esse lembra menos, mas o restante está bacana.
Lobão escreveu:Tem um Hellboy Movie, identico até em acessórios ao da HT, mas com duas cabeças extras, uma com com chifres e td, facilmente encontrado do Ebay. É da mesma art Figures?
Lobão escreveu:Tem um Hellboy Movie, identico até em acessórios ao da HT, mas com duas cabeças extras, uma com com chifres e td, facilmente encontrado do Ebay. É da mesma art Figures?
felipeopipo escreveu:Esses acessórios do "avenger" com a roupa do "saves" fica perfeito!
Por que o primeiro filme do punisher ficou uma bosta, o cara é uma véia fofoqueira, não fez nada, só intriga...
Já o segundo ele chega chutando a porta e matando até o cahorro!! Ficou foda!!!
Sidney-SSS escreveu:Lobão escreveu:Tem um Hellboy Movie, identico até em acessórios ao da HT, mas com duas cabeças extras, uma com com chifres e td, facilmente encontrado do Ebay. É da mesma art Figures?
Também fiquei mais tentado em compra-lo , mas sei lá fiquei com um receio ,não sei de quê mas fiquei .
Não sei quem produziu não
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante