Chainsaw76 escreveu:Não posso dizer nada sobre Hot Toys pois nunca tive a chance de ter um em mãos. Mas certos tipos de plástico tendem a sorar uma espécie de óleo. Geralmente a situação melhora depois de enxaguar o plástico com água e sabão.
supekudx escreveu:Tem como colocar fotos desta desgraça para ilustrar o problema? E aproveita e posta no Facebook deles.
Guilherme.Máximo escreveu:... o único Hot Toys que tive problemas foi com o Batman DX, que escorre óleo pela barriga...
QUEROMARVEL escreveu:Guilherme.Máximo escreveu:... o único Hot Toys que tive problemas foi com o Batman DX, que escorre óleo pela barriga...
Idem aqui... ele vazava um pouquinho, depois parou, e agora voltou com tudo, a barriga inteira tá molhada, super brilhante... comecei a procurar uma versão DCD que nem louco, mas tá muito caro.
E depois dele descobri ontem que minha Sarah Connor tava com o cotovelo rasgado... a borracha é muito fina no braço dela, e eu deixei muito tempo com o cotovelo dobrado segurado a 12...
Balboa escreveu:Tenho até medo de ir verificar os meus ...
E a tua coleção das figura do ROCKY, tudo certo ?
Nonô escreveu:vai ver tá vazando óleo do exoesqueleto...hahahaha
warlord escreveu:Nonô escreveu:vai ver tá vazando óleo do exoesqueleto...hahahaha
Endoesqueleto seria o nome certo...
Mogiprimo_S_S escreveu:Será q o corpo do leonidaas ocorre algo parecido?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante