Logo a Hot Toys deve liberar mais fotos !!
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ele aparece sem máscara no filme ?? eu ainda não assisti e não sei ... vale lembrar que a Hot Toys não fez o Falconer sem máscara por que ele não aparecia assim no filme !
eduardoms escreveu:Não tem nenhuma foto de protótipo pelo menos,mas pela qualidade dos Hot Toys devem vir bem fiel ao filme mesmo,o Berserker é o Predador mais assustador que eu já vi produzido pela HT,é claro colocando em 1º lugar o Elder clássico do 2º filme,aquele sim é a perfeição em forma de ACF,muito foda.
Esse cofre certo vendendo um coração ou um rim pelo menos........hhehehehehehe!!!!!!!!
Bergamin escreveu:Não intendo pq a galera queria que o Falconer e Traker tirasse a mascara, gente se eles não tem referencia no filme eles não vão inventar um rosto para esse predatores.
RafaeldaCimeria escreveu:Cadê dinheiro numa hora dessas. Meu sonho e colecionar a serie predador de hot toys mas sabe como é fico só na admiração
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ele aparece sem máscara no filme ?? eu ainda não assisti e não sei ... vale lembrar que a Hot Toys não fez o Falconer sem máscara por que ele não aparecia assim no filme !
Bergamin escreveu:Não intendo pq a galera queria que o Falconer e Traker tirasse a mascara, gente se eles não tem referencia no filme eles não vão inventar um rosto para esse predatores.
supekudx escreveu:Tá bem legal, mas como achei este filme uma tranqueira vou passar....
Balboa escreveu:supekudx escreveu:Tá bem legal, mas como achei este filme uma tranqueira vou passar....
Pois é !
Foda isso.. o filme estraga o valor sentimental dos bonecrinhos !![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante