logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor QUEROMARVEL em 13 Out 2010, 19:11

puppetm escreveu:
Balboa escreveu:Me agradou o suficiente mesmo nao sendo igual.
Tão reclamando tanto e provavelmente nem vão comprar essa bosta.



Mais geralmente quem reclama não compra mesmo. Se fosse o contrário seria hipocrisia. Eu achei a escultura fraca, mas a figura em si compensa com certeza. E outra é o Justiceiro. Pena que o filme realmente é um lixo como já disseram. Sou muito mais o Thomas Jane. Mas ainda acredito na possibilidade da Hot Toys fazer...


Olha, esse filme é uma bosta, mas o do Thomas Jane é uma bosta esmagada e com pedaços de milho... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor puppetm em 14 Out 2010, 09:26

QUEROMARVEL escreveu:
puppetm escreveu:
Balboa escreveu:Me agradou o suficiente mesmo nao sendo igual.
Tão reclamando tanto e provavelmente nem vão comprar essa bosta.



Mais geralmente quem reclama não compra mesmo. Se fosse o contrário seria hipocrisia. Eu achei a escultura fraca, mas a figura em si compensa com certeza. E outra é o Justiceiro. Pena que o filme realmente é um lixo como já disseram. Sou muito mais o Thomas Jane. Mas ainda acredito na possibilidade da Hot Toys fazer...


Olha, esse filme é uma bosta, mas o do Thomas Jane é uma bosta esmagada e com pedaços de milho... :lol:



Pode até ser, mas ele como Justiceiro ficou mais característico como dos quadrinhos. E muita coisa do filme do Thomas Jane realmente aconteceu nos quadrinhos, inclusive o apartamento onde ele morava, os vizinhos, o russo, etc. Foi bem mais voltado ao quadrinhos. Já esse filme novo a ambientação do filme tava bem estranha. Os atores não estavam atuando muito bem também. Na verdade a história foi pro ralo quando ele mata o policial disfarçado, daí ele fica todo c* doce com cara de "quero minha mãe" e não mata ninguem durante metade do filme. Ou seja, incluíram drama em um filme que era pra ser pura e 100% ação.
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor Balboa em 14 Out 2010, 18:29

O bom desse filme é a grosseiria do Justiceiro, a qual Thomas Jane não teve.
O cara estorou o melão do cara lá quando ele já tava detido e indefeso, na maldade mesmo.
Esse é o Justiceiro dos quadrinhos.. e o Thomas Jane tem cara de bonzinho.
Acho que cada um dos filmes tem seus meritos , mas não são tão bons.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Avatar de usuário
Balboa
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4813
Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53
Localização: Happy Harbor

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor puppetm em 14 Out 2010, 19:11

Balboa escreveu:Acho que cada um dos filmes tem seus meritos , mas não são tão bons.


Exatamente.
Avengers Assemble!
Avatar de usuário
puppetm
Figura Loose
 
Mensagens: 328
Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor Guilherme.Máximo em 14 Out 2010, 20:46

QUEROMARVEL escreveu:Olha, esse filme é uma bosta, mas o do Thomas Jane é uma bosta esmagada e com pedaços de milho... :lol:

ecooo!!! :lol: :lol:
Imagem
Avatar de usuário
Guilherme.Máximo
Figura Variante
 
Mensagens: 906
Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59
Localização: Taguatinga - Brasília - DF

Re: Art-Figures: AF-003 "Saves" (Punisher)

Mensagempor Mark West em 15 Out 2010, 22:26

Calma pessoal, os três filmes do Frank não são lá essas coisas, e não precisa ser fã do matador pra saber disso. A boa notícia é que há pouco, uns três meses no máximo a Marvel Studios recuperou (ou adquiriu) os direitos do personagem para o cinema que antes eram da New Line. Um dos cabeças da Marvel Studios já declarou que a empresa tem planos pro personagem. Esses filmes ficaram no passado e daqui uns anos não duvido que virem cult trash rsrsrs.
Avatar de usuário
Mark West
Peça de BAF
 
Mensagens: 86
Data de registro: 01 Ago 2006, 09:08
Localização: Bagé-RS

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes

eXTReMe Tracker