logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Terminator 1 T-800

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Man O War em 11 Dez 2010, 10:12

supekudx escreveu:O problema é comprar um corpo a parte. Bem que a Hot Toys ppdoeria lançar um TrueType Arnold.


Isso ia ser lindo, e me pouparia $$$.

supekudx escreveu:Eu achei meio exagerado 4 tesouras. Para quê?????


Cada uma serviria para segurar uma parte da pele aberta, se não me engano.
Crom ri deste tópico do alto de sua montanha e diz; Glomulus é Rei!
Avatar de usuário
Man O War
Figura Customizada
 
Mensagens: 1891
Data de registro: 17 Mai 2008, 20:51
Localização: Docking Bay 94.

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Supernerd em 11 Dez 2010, 11:01

O problema é que as partes extras são muito caras. Um corpo avulso do T-800 custa 100 dólares. Calças, 20. Botas, 20. Camiseta, 20. Com 150 dólares, você compra um boneco novo.
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 11 Dez 2010, 11:24

Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Dez 2010, 11:35

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Excelente idéia. Ainda mais que ele tem a roupa diferente que esse novo não tem...

Tentei cofrar esse bicho ontem no ebay, mas os chinas tão metendo a faca... vou esperar abaixar isso aí e não cometer a mesma cagada que cometi diversas vezes... ontem mesmo cofrei o Mark IV por $210, mas se esperasse poderia ter saído por $160, $170...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor hirazev em 11 Dez 2010, 11:35

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Pô, se der certo posta a foto depois. 8)
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
Avatar de usuário
hirazev
Peça de BAF
 
Mensagens: 94
Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 11 Dez 2010, 11:46

QUEROMARVEL escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Excelente idéia. Ainda mais que ele tem a roupa diferente que esse novo não tem...

Tentei cofrar esse bicho ontem no ebay, mas os chinas tão metendo a faca... vou esperar abaixar isso aí e não cometer a mesma cagada que cometi diversas vezes... ontem mesmo cofrei o Mark IV por $210, mas se esperasse poderia ter saído por $160, $170...


Eu também Bruno ... ví a notícia e fui correndo pro e-bay, mas me assustei com o preço !! vou esperar baixar um pouco mais !!

hirazev escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Pô, se der certo posta a foto depois. 8)


Tava dando uma olhada e acho que dá certo sim ... só vou ter que comprar um "pescoço" junto, pois a primeira versão é uma peça única.
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor hirazev em 11 Dez 2010, 12:25

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
hirazev escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Pô, se der certo posta a foto depois. 8)


Tava dando uma olhada e acho que dá certo sim ... só vou ter que comprar um "pescoço" junto, pois a primeira versão é uma peça única.


Aquele pescoço do corpo True Type Advanced serve, não serve? O corpo deste T-800 que você tem já é o True Type atual? As figuras mais antigas da HT tinham um corpo diferente (especialmente as militares).
"Dodge this" :) -- a.k.a. boomer @ www.escala1sexto.com.br
Avatar de usuário
hirazev
Peça de BAF
 
Mensagens: 94
Data de registro: 27 Jan 2007, 17:38
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 11 Dez 2010, 12:28

O corpo é daqueles antigos, mas o encaixe do pescoço é o mesmo !
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor supekudx em 11 Dez 2010, 15:49

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
QUEROMARVEL escreveu:
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Se servir, vou colocar a cabeça com o olho estourado na primeira versão do T-800 que tenho :D


Excelente idéia. Ainda mais que ele tem a roupa diferente que esse novo não tem...

Tentei cofrar esse bicho ontem no ebay, mas os chinas tão metendo a faca... vou esperar abaixar isso aí e não cometer a mesma cagada que cometi diversas vezes... ontem mesmo cofrei o Mark IV por $210, mas se esperasse poderia ter saído por $160, $170...


Eu também Bruno ... ví a notícia e fui correndo pro e-bay, mas me assustei com o preço !! vou esperar baixar um pouco mais !!



Minha sugestão para comprar mais barato. Não comprem "in stock" e sim em "pre-order". Fiz ontem isto com o goodshipped por U$228,88. No goodshipped, a pre-order agora já tá U$238,88 e o in-stock tá U$288,88. O goodshipped insere o frete junto e fala que é grátis. Outra opção á lootentoys, que cobra mais uns 40 a 50 dolares de frete. A pre-order tanto do lootentoys e do goodshipped levam de 2 a 4 semanas para chegar. Mas trata-se de fazer pre-order no ebay, o que não deixa de ser um risco.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor supekudx em 11 Dez 2010, 15:50

hirazev escreveu:Aquele pescoço do corpo True Type Advanced serve, não serve? O corpo deste T-800 que você tem já é o True Type atual? As figuras mais antigas da HT tinham um corpo diferente (especialmente as militares).


Eu acho que não serve o Truetype Advanced pois o do Arnold é mais alto e mais musculoso.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor supekudx em 11 Dez 2010, 15:59

Mais fotos do Toyworld forum:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor QUEROMARVEL em 11 Dez 2010, 16:02

supekudx escreveu:Minha sugestão para comprar mais barato. Não comprem "in stock" e sim em "pre-order". Fiz ontem isto com o goodshipped por U$228,88. No goodshipped, a pre-order agora já tá U$238,88 e o in-stock tá U$288,88. O goodshipped insere o frete junto e fala que é grátis. Outra opção á lootentoys, que cobra mais uns 40 a 50 dolares de frete. A pre-order tanto do lootentoys e do goodshipped levam de 2 a 4 semanas para chegar. Mas trata-se de fazer pre-order no ebay, o que não deixa de ser um risco.


Nem precisa de tanto auê, daqui uns 10 ou 15 dias já surgem mais chinas com isso aí, daí o preço cai um pouquinho...e eu dou o bote! :mrgreen:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor supekudx em 11 Dez 2010, 16:07

QUEROMARVEL escreveu:
supekudx escreveu:Minha sugestão para comprar mais barato. Não comprem "in stock" e sim em "pre-order". Fiz ontem isto com o goodshipped por U$228,88. No goodshipped, a pre-order agora já tá U$238,88 e o in-stock tá U$288,88. O goodshipped insere o frete junto e fala que é grátis. Outra opção á lootentoys, que cobra mais uns 40 a 50 dolares de frete. A pre-order tanto do lootentoys e do goodshipped levam de 2 a 4 semanas para chegar. Mas trata-se de fazer pre-order no ebay, o que não deixa de ser um risco.


Nem precisa de tanto auê, daqui uns 10 ou 15 dias já surgem mais chinas com isso aí, daí o preço cai um pouquinho...e eu dou o bote! :mrgreen:


Eu dei uma monitorada para o War Machine só que achei que o preço não abaixou tanto. Tem algum china recomendável?
http://supekutorumandx.blogspot.com/
Avatar de usuário
supekudx
Figura Regular
 
Mensagens: 661
Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15
Localização: São Paulo

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 11 Dez 2010, 16:15

QUEROMARVEL escreveu:
supekudx escreveu:Minha sugestão para comprar mais barato. Não comprem "in stock" e sim em "pre-order". Fiz ontem isto com o goodshipped por U$228,88. No goodshipped, a pre-order agora já tá U$238,88 e o in-stock tá U$288,88. O goodshipped insere o frete junto e fala que é grátis. Outra opção á lootentoys, que cobra mais uns 40 a 50 dolares de frete. A pre-order tanto do lootentoys e do goodshipped levam de 2 a 4 semanas para chegar. Mas trata-se de fazer pre-order no ebay, o que não deixa de ser um risco.


Nem precisa de tanto auê, daqui uns 10 ou 15 dias já surgem mais chinas com isso aí, daí o preço cai um pouquinho...e eu dou o bote! :mrgreen:


"2" :mrgreen:
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor [Antonio] em 11 Dez 2010, 16:42

Esse eu faço questão de ter......deixar do lado do Stallone mercenario.....
Avatar de usuário
[Antonio]
Figura Chase
 
Mensagens: 3798
Data de registro: 12 Out 2007, 19:33
Localização: São Paulo / S.P

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor vinicinho em 11 Dez 2010, 20:35

ficou fodástico, é cofre mais do que certo,mas só irei pegar em janeiro ou fevereiro.
Avatar de usuário
vinicinho
Figura Variante
 
Mensagens: 1112
Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25
Localização: Juiz de Fora - MG

Re: [Hot Toys] Terminator 1 T-800

Mensagempor pazzprec em 11 Dez 2010, 23:50

Achei muito foda essas últimas fotos da figura!!!! :shock: :shock: :D :D :D

Bem q a NECA poderia lançar um desses(logicamente comprando a franquia), ao invés d lançar "trocentas" figuras do Terminator 2. Adorei a maioria delas e fiquei tentado a comprar, mas sempre fica a sensação de "mais do mesmo"... :| Já esse seria uma aquisição bem diferente das outras. :D
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
Avatar de usuário
pazzprec
Figura Customizada
 
Mensagens: 1617
Data de registro: 29 Out 2006, 01:14
Localização: No Meio do Mundo (Macapá-AP)

Anterior

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes

eXTReMe Tracker