Edu_ escreveu:mmurrer escreveu:Edu_ escreveu:Capaz de demorar um pouco pra lançarem a figura..isso SE lançarem...
As vezes a Hot Toys anuncia uma franquia, mas as figuras nunca vem...vide Lanterna Verde...
Eu tb não sei como eles fariam esse uniforme..a principio, acho que teria que ser em tecido sim, pelomenos algumas partes...seilá.
Eles tem um historico de não terminar suas linhas (vide Watchmen), mas nenhuma figura que foi anunciada não foi lançada. O Lanterna Verde não saiu ainda, mas lembre-se do tempo que demorou, por exemplo, entre anunciarem as figuras do Avatar e os pre-orders começarem. Isso que você falou é mentira.
Enquanto não sair o Lanterna Verde, não é mentira o que eu falei.
super reeve escreveu:!fudeu
Ta cada dia mais difícil de brincar
Havok escreveu:Acho Hot Toys mais interessante quando reproduz rostos de atores reais. Quando baseado em jogo eu prefiro comprar figuras mais simples. Até peguei o Batman AC da Play Arts Kai.
Havok escreveu:Acho Hot Toys mais interessante quando reproduz rostos de atores reais. Quando baseado em jogo eu prefiro comprar figuras mais simples. Até peguei o Batman AC da Play Arts Kai.
Edu_ escreveu:é pq vc é velho e antiquado... hehehehe
Mardio escreveu:Edu_ escreveu:é pq vc é velho e antiquado... hehehehe
melhor que ser chato e cricri......
Mardio escreveu:Edu_ escreveu:é pq vc é velho e antiquado... hehehehe
melhor que ser chato e cricri......
Sanches escreveu:vamo combinar de ninguem falar nada aqui até ter uma foto pra mostrar?
Entrei achando que tinha alguma novidade, mas não, são só as moçoilas se namorando...
QUEROMARVEL escreveu:Sanches escreveu:vamo combinar de ninguem falar nada aqui até ter uma foto pra mostrar?
Entrei achando que tinha alguma novidade, mas não, são só as moçoilas se namorando...
De pleno acordo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante