kabat escreveu:Pelo que vi por aí, o preço parece ser mesmo de 210~250 usd.
Excelente preço se considerar que a moto vem junto.
também acho... nessa base um boneco de escala 1/6 com uma motona dessas..
kabat escreveu:Pelo que vi por aí, o preço parece ser mesmo de 210~250 usd.
Excelente preço se considerar que a moto vem junto.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Também acho que é um preço justo com a moto ... é claro que no lançamento ele vai pra US$300/320 e por isso quero comprar esse em pre-order, mas não agora ... mais perto do lançamento. o frete está entorno de US$60/80.
supekudx escreveu:Tô fora!
Man O War escreveu:Não vão lançar o Cage sem a moto né? Queria só ele.
[Antonio] escreveu:Man O War escreveu:Não vão lançar o Cage sem a moto né? Queria só ele.
Compra só a cabeça.....e monta um Castor Troy (Outra Face) .....estou quase pensando em fazer isso ...
catupiry escreveu:Po, me desculpa aí quem curtiu, mas isso aí é boneco pra quem compra qualquer coisa que a HT lança, ou pra quem é muito fã do personagem.
Quando anunciaram o Ghost Rider eu fiquei preocupado, porque não curto comprar figura de filme ruim, mas o visual do personagem é tão foda que eu poderia ficar tentado. Mas conseguiram estragar legal.
Boneco mirradinho, cabeçudinho, todo escroto. O Esqueleto do MOTU bota mais pressão que esse motoqueiro aí. Hahahaha
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Cada um, cada um ... eu gostei![]()
Paulo Vayssiere escreveu:Elias, você viu ele por qual valor no e-bay. Pois a Big Bad realmente vende um pouco mais caro que no e-bay, mas não tão mais caro assim. E realmente a moto deve ser mais um acessório, não deve ser lá grandes coisa, e se for acredito que o preço deva ser por volta do que a BBTS esteja cobrando. Eu calculo uns U$80.00 de frete.
puppetm escreveu:U$ 25,250 tá caro pra caramba pra uma figura que não está nos padrões Hot Toys de qualidade. Sei que é por causa da moto, mas não justifica pagar isso...Se for isso, to fora.
The Legend escreveu:De fato, o Catupiry tem razão! Ficou uma BOMBA!!!
Ficou muito longe do primeiro protótipo, ficou muito longe do filme e ficou bizarrão. O Motoqueiro da Medicom, com o zíper gigante, dá de 10 a 0 nesse.
É uma pena, pois é uma figura que eu compraria sem pensar duas vezes se tivesse ficado bacana...
supekudx escreveu:The Legend escreveu:De fato, o Catupiry tem razão! Ficou uma BOMBA!!!
Ficou muito longe do primeiro protótipo, ficou muito longe do filme e ficou bizarrão. O Motoqueiro da Medicom, com o zíper gigante, dá de 10 a 0 nesse.
É uma pena, pois é uma figura que eu compraria sem pensar duas vezes se tivesse ficado bacana...
Se o Legend tá elogiando o Medicom, então o negócio tá feio mesmo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante