WILSONBFNETO escreveu:The Legend escreveu:WILSONBFNETO escreveu:Não realemnte quem tem o energizador triangular é o mark V...mas as diferenças na rmadura são tão sutis....
Não são, não, cara. A Mark VI (coração triangular) tem a pintura dos bíceps na cor cinza, além de outros detalhes de design. O peito da Mark IV é redondo mesmo, como respondeu o Balboa!
Mas, cara, se a última de peito redondo é a mark IV(4), a de peito triangular é Mark V(5) e não mark VI(6) como vocês estão dizendo, estou certo?!
puppetm escreveu:MK4 continua a melhor. A MK6 com esses detalhes pratas ficaram ridiculos. Parece que nessas partes faltou tinta amarela para completar. E no filme eu não reparei nesses detalhes pratas, pra mim era toda amarela e vermelha.
Balboa escreveu:Acho que a Koto exagerou no tamanho das ombreiras do Mark VI dela..![]()
Frank Castle escreveu:Pena que essa nova armadura da HT não vem com a cabeça do Tony!
bzorio escreveu:Lógico que é alusão, mas em relação às cores somente. E só.
The Legend escreveu:bzorio escreveu:Lógico que é alusão, mas em relação às cores somente. E só.
Se for pensar assim, qualquer coisa pode ser alusão a qualquer coisa. Logo, não é lógico!
Balboa escreveu:Mas é bem comum associar as cores da Mark V (filme) ao Silver Centurion HQ.
São similares em tonalidade sim.
No entanto, pelo simples fato de ser uma maleta que vira traje, eu associo diretamente a Mark V à armadura Modular das HQs.
Frank Castle escreveu:Nas fotos das Pré-Ordens não aparece, logo achei que não vinha!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes