bonellihq escreveu:Onde vcs viram essas informações de importação da Pizitoys?
Quais informações? A PiziiToys tem contrato de importação com a Hot Toys. São os importadores "oficiais".
bonellihq escreveu:Onde vcs viram essas informações de importação da Pizitoys?
The Legend escreveu:bonellihq escreveu:Onde vcs viram essas informações de importação da Pizitoys?
Quais informações? A PiziiToys tem contrato de importação com a Hot Toys. São os importadores "oficiais".
Afro escreveu:murcegao escreveu:eu acho q por cima, uns 80% do fórum vão comprar...
quantos usuários temos no fórum???![]()
![]()
Registrados uns 2mil, mas não passa de 100 os que irão comprar.
Eu por exemplo não tenho interesse.
bzorio escreveu:2. Comprei pros Figuraças mas pra minha coleção mesmo tô fora. Achei uma figura bacana, mas não é o santo graal para mim.
bzorio escreveu:Afro escreveu:murcegao escreveu:eu acho q por cima, uns 80% do fórum vão comprar...
quantos usuários temos no fórum???![]()
![]()
Registrados uns 2mil, mas não passa de 100 os que irão comprar.
Eu por exemplo não tenho interesse.
2. Comprei pros Figuraças mas pra minha coleção mesmo tô fora. Achei uma figura bacana, mas não é o santo graal para mim.
Spiderkika escreveu:quem fez o topico podia abrir um enquete.
voce vai comprar? quantos?
(a) sim, 1
(b) sim, 2
(c) sim, 3
(d) sim, 4 ou mais
(e) nao
Dava p ter uma ideia.
Mardio escreveu:Hoje tem maratona com os 2 primeiros filmes em HD, pra comemorar.
Supernerd escreveu:
Kuzinheiro escreveu:Moçada, estou na maior dúvida do mundo se pego agora esse Super ou deixo passar, na esperança que saia um Dx...como não é o meu foco, quero pegar um que seja definitivo!! tá tenso de se resolver viu!! hehehe
Mas ainda acho que vai sair uma versão Dx...a Hot toys não iria dar essa bobeira, ainda mais que lançou versões Dx do Batman, Coringa e até Jack Sparrow...então pq não o Super né!!
warlord escreveu:Ainda mais que este super pelas fotos está livre de grande defeitos... como foi o caso do Wolverine... a figura ficou tão excelente que talvez seja por isso que nao lançaram outro... e vendeu muito bem...
coelho do mar escreveu:murcegao escreveu:Hj pela manhã, tive uma aula não muito empolgante, entonces, aproveitei e fiz um pqno estudo do nicho q vou fazer pro meu reeve![]()
![]()
assim q eu tiver tempo, eu vou fazer em 3d e inserir numa foto da minha bancada
ele vai ficar no canto da parede da minha mesa, do lado do PC![]()
![]()
ainda não sei se o fundo, que vai ser um painel da fortaleza da solidão (já q a base é assim tb) vai ser curvo ou seguir a os fundos retos mesmo... no 3d eu vou decidir isso
no teto uma iluminação em LED e a base, eu vou orçar pra ver se dá pra fazer em vidro leitoso (só o topo da base) pra receber uma iluminação difusa por baixo tb. vou orçar com e sem isso depois.
criticas e sujerencias são bem vindas![]()
Vai ficar show de bola esse projeto ae brother!!! Esse Superman merece um lugar só pra ele mesmo!!
Faça os orçamentos ae e depois nos passe quem sabe eu não me empolgo tb e queira fazer um pra mim tb!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante