FinalID escreveu:Ói que beleza... Depois de pagar US$ 250,00 na figura (figura + frete), ainda por cima me taxaram e vou ter que pagar MAIS R$ 160,00...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Edu_ escreveu:Caralho...sem sacanagem...juro q não quero Trollar nem nada...mas como pode ser possivel alguem ter gostado dessa figura? Porra..eu sei q gosto cada um tem o seu...mas essa ae tá demais.
catupiry escreveu:Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.
Algum dos críticos poderia mostrar uma figura do Homem Aranha muito melhor do que essa, afinal?
Edu_ escreveu:Pra mim a coisa é simples. Eu olho as fotos e acho a figura feia. Não quero nem de graça e se me dessem eu teria vergonha de por na minha prateleira... Entre essa e um aranha da linha Icons, fico com a segunda opção COM CRTEZA.
Talvez o aranha seja de fato muito dificil de ser feito dentro do padrão Hot Toys...talvez esse tenha sido mesmo o melhor que conseguiram. Mas nao foi o bastante...então eu acho q era melhor nao ter feito...mas ai a gente vai voltar pra velha discussão e isso ninguem mais tá afim..
catupiry escreveu:Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.
Algum dos críticos poderia mostrar uma figura do Homem Aranha muito melhor do que essa, afinal?
piferst escreveu:Boa sorte pra quem comprar.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:catupiry escreveu:Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.
Concordo com o amigo ... eu mesmo comprei o meu hoje e deve chegar em 15 dias. Gosto do personagem e se a figura não ficou no "padrão Hot Toys" pelo menos ficará representado em minha coleção![]()
FinalID escreveu:E comparar isso aqui com um Icons foi, de longe, um dos maiores absurdos que eu já tive o prazer de ler neste fórum...
D Luffy escreveu:FinalID escreveu:E comparar isso aqui com um Icons foi, de longe, um dos maiores absurdos que eu já tive o prazer de ler neste fórum...
Sem querer polemizar já polemizando.. a sua do ''miojo'' foi pior na minha opinião.. O icons do aranha é extremamente bem feito e fiel aos quadrinhos, e apenas por opinião e gosto prefiro ele ao HT tbm!
Edu_ escreveu:Não concorda comigo? me ignora... vai lá e compra o raio do Boneco e seja muito feliz com ele...
Edu_ escreveu:O fato de ser o menos pior não significa que seja bom.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes