logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Mensagempor piferst em 15 Jul 2011, 10:56

Boa sorte pra quem comprar. :thumbleft:
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor FinalID em 25 Jul 2011, 20:34

Ói que beleza... Depois de pagar US$ 250,00 na figura (figura + frete), ainda por cima me taxaram e vou ter que pagar MAIS R$ 160,00...

!shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor Oritter em 25 Jul 2011, 23:24

FinalID escreveu:Ói que beleza... Depois de pagar US$ 250,00 na figura (figura + frete), ainda por cima me taxaram e vou ter que pagar MAIS R$ 160,00...

!shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit !shit

160?! Caraca, enfiaram a faca geral...
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Variante

Data de registro: 24 Dez 2010, 13:11

Mensagempor Eduardo VS em 26 Jul 2011, 15:18

Nem eles gostaram da figura..

!coolface
Eduardo VS
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2007, 20:42

Mensagempor SaDDaN em 26 Jul 2011, 15:22

putz só sendo muito fã mesmo pra comprar esse aranha !coolface
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=16736
minhas recomendações
SaDDaN
Figura Loose

Data de registro: 26 Jul 2008, 02:26

Mensagempor Edu_ em 26 Jul 2011, 16:08

Caralho...sem sacanagem...juro q não quero Trollar nem nada...mas como pode ser possivel alguem ter gostado dessa figura? Porra..eu sei q gosto cada um tem o seu...mas essa ae tá demais.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor Nonô em 26 Jul 2011, 16:09

olha...até pensei em comprar...mas complicado mesmo
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Afro em 26 Jul 2011, 16:14

Edu_ escreveu:Caralho...sem sacanagem...juro q não quero Trollar nem nada...mas como pode ser possivel alguem ter gostado dessa figura? Porra..eu sei q gosto cada um tem o seu...mas essa ae tá demais.

Concordo plenamente. Nem sendo muito fanboy dá pra engolir.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor catupiry em 26 Jul 2011, 16:21

Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.

Algum dos críticos poderia mostrar uma figura do Homem Aranha muito melhor do que essa, afinal?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor diegohdm em 26 Jul 2011, 17:05

eh eu vou esperar o do novo filme pra ver como fica mesmo.
Minhas recomendações
http://tinyurl.com/c9mnbef

Diegodhm Reviews
http://tinyurl.com/btfc96d
diegohdm
Figura Customizada

Data de registro: 13 Out 2009, 11:42

Mensagempor Picusqua em 26 Jul 2011, 17:09

a unica coisa que me incomoda nessa figura é a costura na cabeça, de resto é uma figura simples como nao poderia deixar de ser se tratando do aranha, o que poderia vir mais de acessorios? sei la, nao acho q esteja tao ruim assim
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor Edu_ em 26 Jul 2011, 17:32

catupiry escreveu:Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.

Algum dos críticos poderia mostrar uma figura do Homem Aranha muito melhor do que essa, afinal?

De 12" com roupinha de tecido? Não...não posso te mostrar nenhuma melhor. Mas ainda assim, isso não faz essa ser boa. Pelomenos nao pra mim.

Pra mim a coisa é simples. Eu olho as fotos e acho a figura feia. Não quero nem de graça e se me dessem eu teria vergonha de por na minha prateleira... Entre essa e um aranha da linha Icons, fico com a segunda opção COM CRTEZA.

Talvez o aranha seja de fato muito dificil de ser feito dentro do padrão Hot Toys...talvez esse tenha sido mesmo o melhor que conseguiram. Mas nao foi o bastante...então eu acho q era melhor nao ter feito...mas ai a gente vai voltar pra velha discussão e isso ninguem mais tá afim..
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Eduardo VS em 26 Jul 2011, 17:40

Vergonha de expor HT em prateleira? Menos né Edu_, se vc visse minha coleção então nem imagino oq falaria! !shit :lol:

Eu fico zuando, mas não achei a figura de todo ruim não, ainda acho q se o filme fosse foda geral estava falando COFRE!
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 26 Jul 2011, 18:07

Edu_ escreveu:Pra mim a coisa é simples. Eu olho as fotos e acho a figura feia. Não quero nem de graça e se me dessem eu teria vergonha de por na minha prateleira... Entre essa e um aranha da linha Icons, fico com a segunda opção COM CRTEZA.

Talvez o aranha seja de fato muito dificil de ser feito dentro do padrão Hot Toys...talvez esse tenha sido mesmo o melhor que conseguiram. Mas nao foi o bastante...então eu acho q era melhor nao ter feito...mas ai a gente vai voltar pra velha discussão e isso ninguem mais tá afim..

Pra você ver como a coisa é subjetiva. Eu teria vergonha de expor um Icon. Teria vergonha de expor um monte de figuras bem feitas pra caralho, de filmes que pra mim são uma bosta, e que talvez você até tenha na sua coleção. Mas esse aí acho que vai ficar legal com minha coleção. Então não dá pra pautar essa discussão naquilo que te daria vergonha ou me daria vergonha.

Acho que só faz sentido vir aqui criticar ou elogiar a figura pautado no que dava pra esperar ser feito com ela. Nesse sentido a figura tem um ou dois pontos que provavelmente poderiam ter ficado melhor, mas no geral está bastante dentro do que se poderia esperar quando a HT anunciou a compra da franquia.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 26 Jul 2011, 18:45

catupiry escreveu:Caras, talvez o problema não esteja tanto na figura, mas sim na fantasia de vocês de como a figura deveria ou poderia ser.

Concordo com o amigo ... eu mesmo comprei o meu hoje e deve chegar em 15 dias. Gosto do personagem e se a figura não ficou no "padrão Hot Toys" pelo menos ficará representado em minha coleção :D
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor vinicinho em 26 Jul 2011, 18:53

piferst escreveu:Boa sorte pra quem comprar. :thumbleft:

2
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor claudiomanel em 26 Jul 2011, 19:10

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:

Concordo com o amigo ... eu mesmo comprei o meu hoje e deve chegar em 15 dias. Gosto do personagem e se a figura não ficou no "padrão Hot Toys" pelo menos ficará representado em minha coleção :D

Colecionador... é disso que to falando... amor pela figura!
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor FinalID em 27 Jul 2011, 16:36

Peguei a figura hoje. Fiquei bastante satisfeito com ela, sou muito fã do Homem Aranha, e a figura faz sim justiça ao personagem. O esquema das teias é MUITO legal, e a base de pedra é detalhada e perfeita.

Única coisa de negativa que eu poderia falar é sobre a costura da cabeça, que fica aparente, mas nem de longe tão grotesca quanto parece nas fotos...

E comparar isso aqui com um Icons foi, de longe, um dos maiores absurdos que eu já tive o prazer de ler neste fórum...
FinalID
Suspenso

Data de registro: 14 Out 2010, 20:34

Mensagempor Eduardo VS em 27 Jul 2011, 17:34

FinalID escreveu:E comparar isso aqui com um Icons foi, de longe, um dos maiores absurdos que eu já tive o prazer de ler neste fórum...

Sem querer polemizar já polemizando.. a sua do ''miojo'' foi pior na minha opinião.. O icons do aranha é extremamente bem feito e fiel aos quadrinhos, e apenas por opinião e gosto prefiro ele ao HT tbm! :mrgreen:
Eduardo VS
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 27 Jul 2011, 21:38

D Luffy escreveu:
FinalID escreveu:E comparar isso aqui com um Icons foi, de longe, um dos maiores absurdos que eu já tive o prazer de ler neste fórum...

Sem querer polemizar já polemizando.. a sua do ''miojo'' foi pior na minha opinião.. O icons do aranha é extremamente bem feito e fiel aos quadrinhos, e apenas por opinião e gosto prefiro ele ao HT tbm! :mrgreen:

Fazer essa comparação já é sem noção por definição. O que que tem a ver o Icons com o Hot Toys?
Alguém aqui tem dúvida que se a Hot Toys fosse fazer uma parada esculpida não teria feito uma parada 200 vezes melhor que a Hasbro? E alguém tem dúvida que ia ter o quadruplo de nego reclamando se ela tivesse feito assim?
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 27 Jul 2011, 21:52

Catupiry... Vc que vem sempre com esse papinho mole de comparar...ninguem tinha comparado nada até vc pedir comparações.

Um ICONS nao tem NADA A VER com um Hot Toys mesmo. Mas pelo investimento que é, eu acho o resultado BEM MELHOR.

Eu entendo perfeitamente que são duas figuras distintas, com objetivos distintos e para publicos distintos...só disse que na MINHA opinião, a execução do Aranha Icons está EXCELENTE dentro do que se conhece da serie...o Aranha Hot Toys eu achei MUITO FEIO, ainda mais comparado com o que se ve de lançamentos da empresa.

Mas é foda...Não concorda comigo? me ignora... vai lá e compra o raio do Boneco e seja muito feliz com ele... Eu continuarei achando que a figura é um lixo. Opinião que atinge NINGUEM alem de mim mesmo que ficarei um tantinho menos pobre por isso.

e chega dessa bobagem toda.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor warlord em 27 Jul 2011, 22:10

nossa como uma figura que nao ficou boa pode render tanto num topico.. tem mais posts aki que no tópcio das figuras que ficaram realmente boas !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface !coolface

Eu adoro homem aranha, mas realmente vou esperar sair algo que me agrade mais...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor catupiry em 27 Jul 2011, 22:18

Edu_ escreveu:Não concorda comigo? me ignora... vai lá e compra o raio do Boneco e seja muito feliz com ele...

Cara, posso falar a mesma coisa pra você. Não gostou do boneco? Ignora a existência dele, não compra e seja feliz sem ele.

É óbvio que quando eu perguntei se alguém tinha um exemplo de boneco melhor estava falando de um boneco que tenha o mesmo contexto.

Fazer o que? Eu gostaria que as pessoas tivessem o bom senso de olhar pra esse boneco e perceber que não tem condições de fazer nada muito superior a isso usando esse tipo de material, mas se não percebem resta mostrar um indício disso, que é o fato de nenhuma empresa ter feito algo sequer próximo disso até hoje.

Não estou de forma alguma tirando seu direito de comentar sobre a figura ou mesmo de discordar da minha opinião, ao contrário de você, mas não custa nada fazer um esforço pra manter críticas mais ponderadas aqui, senão fica aquela merda de "essa estátua não tem articulações", "não gosto desse boneco porque ele tá igual ao filme e eu não gosto do filme" ou coisas do gênero.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 27 Jul 2011, 22:28

Mas eu nãovou comprar mesmo. E como vc disse, estava apenas comentando mesmo que achei a parada feia...cheguei a me impressionar de tão feia que é.

Eu já te conheço a longa data, desde a época da comunidade de Cloth Myth do Orkut... Sei que vc é um cara extremanente inteligente e costuma argumentar sempre com muita propriedade. Admiro isso demais. Não tem nada pior do que conversar com alguém que nao sabe argumentar.

Mas nesse caso específico eu nao consigo concordar com vc.
Primeiro que pra mim, bom senso seria não dar 200 dolares nessa figura. Eu não acho, SINCERAMENTE, que ela deveria custar nem metade disso.

Segundo que eu não vejo sentido no seu argumento. O fato de ser o menos pior não significa que seja bom.
Comer cocô é ruim... não é pq o cocô será servido com fritas que vai passar a ser bom (OK..foi uma ilustração BEEEM exagerada, mas serve pra demonstrar o ponto.)

Quanto a ser ponderado... a ponderação costuma ser proporcional ao Encanto ou ao Susto... nesse caso, o susto foi bem grande mesmo.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor catupiry em 27 Jul 2011, 22:59

Edu_ escreveu:O fato de ser o menos pior não significa que seja bom.

Agradeço os elogios, cara. Mas não estou estou dizendo que é "bom" só porque é o menos pior.
To dizendo que é "bom" porque os aspectos negativos são, em geral, inevitáveis. Não tem como fechar a roupa do boneco sem costurar, e aí não tem como não aparecer costura. Os caras pelo menos colocaram a costura no lugar menos pior.
O fato do boneco não ter bunda é um padrão do corpo da Hot Toys que é necessário pro movimento de abdução das pernas. Se o cara tivesse plástico nas nádegas você não conseguiria fazer alguns movimentos.

Eu ate vejo alguns pontos que EU preferiria e que poderiam ser mudados. EU ia gostar mais se tivessem feito a cabeça como uma peça avulsa, aí ficava mais fácil amenizar o lance da falta de queixo e de repente ainda dava pra incluir uma cabeça do Tobey. MAS ia ficar com uma fenda que de fato não existe no filme, e aí muita gente reclamaria.

A Hot Toys só não fez milagre, mas fez o que era possível. O fato de ser a melhor peça no estilo no mercado é apenas mais um jeito de te mostrar isso.
catupiry
Figura Loose

AnteriorPróximo