De fato, tanto o Ryu quanto o Ken têm pezões, qualquer que seja o fabricante da figura.
Falando em pés, é impressão minha ou os dedos dos pés são articulados individualmente?
Luiz Wan escreveu:De fato, tanto o Ryu quanto o Ken têm pezões, qualquer que seja o fabricante da figura.
Falando em pés, é impressão minha ou os dedos dos pés são articulados individualmente?
Brucutu escreveu:Luiz Wan escreveu:De fato, tanto o Ryu quanto o Ken têm pezões, qualquer que seja o fabricante da figura.
Também tive essa impressão ao ver as fotos, será que irão fazer isso? Eu gosto de figuras articuladas, porém articulações nos dedos dos pés, pra uma figura de um humano, eu acho desnecessário.
Será que é pra fazer imagens assim, onde ele mexe os dedos dos pés.![]()
Se for articulado né, as vezes é só uma impressão mesmo, ou então irão cortar isso mais pra frente.
Chainsaw76 escreveu:Desejo boa sorte pra empresa. Essas figuras não são pra mim por conta do preço e escala. Já estou satisfeito com a Storm Collectibles.
Mustang escreveu:Chainsaw76 escreveu:Desejo boa sorte pra empresa. Essas figuras não são pra mim por conta do preço e escala. Já estou satisfeito com a Storm Collectibles.
Acho que não irá fazer muito sucesso, principalmente porque a Storm tá arrebentando a boca do balão.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes