logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS- THE AVENGERS- Agent Phil Coulson 1/6

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS- THE AVENGERS- Agent Phil Coulson 1/6

Mensagempor eduardoms em 02 Out 2013, 09:40

Vejo muito aqui no Fórum um pessoal "fechado" falando de personagens buchas,que não tem relevância alguma na coleção,mas é o tal negócio - Opinião cada um tem a sua.

Não desmereço esse Coulson e até mesmo o Odin,com Thor 2 chegando as telas e Agents of Shield (caso faça sucesso),terá uma "histeria" por parte de um nicho de colecionadores saindo no tapa em Mercados Livre e Ebays da vida disputando os personagens citados acima.

Eu mesmo sangro a língua quando dizia que não iria pegar a Viúva e o Arqueiro da Hot Toys achando que eles não iriam agregar nada a coleção junto com os outros Vingadores,e o resultado deles expostos é 100% perfeito e dá um gás com o set todo completo.

É o tal negócio,as vezes parece que não é só questão de opinião e sim falta de grana aí denomina-se o termo "bucha".....hehehehehe!!! :)
eduardoms
Figura Regular

Data de registro: 31 Jul 2008, 21:21

Mensagempor Christiann em 02 Out 2013, 09:57

Uma personagem que quase não aparece é a Hill, e essa eu acharia foda em HT, o Phil e Odin comprei semana passada, vamos ver se neles consigo escapar da taxa. [-o<
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor Luiz Wan em 10 Out 2013, 14:42

tbrvelasquez escreveu:Acho que estas figuras menos importante na história principal do personagem são mais compráveis por quem se interessa muito pelo filme, pelo personagem ou ator especificamente.
Fora isso, é questão de prioridade. Entre comprar um Odin ou um Thor ou um Capitão América, as pessoas vão preferir o mais famoso.

Se for um coadjuvante bem feito, ou muito esperado, o lançamento pode ser um sucesso. Basta ver a Catwoman TDKR, pela qual muita gente ficou interessada.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor tbrvelasquez em 10 Out 2013, 16:42

Luiz Wan escreveu:
tbrvelasquez escreveu:Acho que estas figuras menos importante na história principal do personagem são mais compráveis por quem se interessa muito pelo filme, pelo personagem ou ator especificamente.
Fora isso, é questão de prioridade. Entre comprar um Odin ou um Thor ou um Capitão América, as pessoas vão preferir o mais famoso.

Se for um coadjuvante bem feito, ou muito esperado, o lançamento pode ser um sucesso. Basta ver a Catwoman TDKR, pela qual muita gente ficou interessada.

Mais aí eu acho que teve o fator Batman que fez vender Bane e Comissário Gordon como água também e o fator female figure.
Claro que somando isso a uma figura bem feita, temos um número maior de procura. Se bem que depois que vi a figura, ainda continuo achando a Black Widow melhor. :wink:
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Anterior