dfcj22 escreveu:
Agora gostar mais da DC do q da Marvel acho pouco provável!
drleonardoss escreveu:Pessoal, qual melhor loja aqui no Brasil para adquirir um Hot Toys do Batman e principalmente que trabalha com parcelamento.
dfcj22 escreveu:drleonardoss escreveu:Pessoal, qual melhor loja aqui no Brasil para adquirir um Hot Toys do Batman e principalmente que trabalha com parcelamento.
essa é uma excelente pergunta, tbm gostaria de saber, alguem ai pode informar? Tnks
warlord escreveu:e vc jura que eu nao teria coragem de pegar o milk???![]()
![]()
![]()
![]()
claudiomanel escreveu:warlord escreveu:e vc jura que eu nao teria coragem de pegar o milk???![]()
![]()
![]()
![]()
Tratando-se de Batman não duvido de vc amigo... Acho até que compraria a versão limitada que acompanha a bat-cueca do batman... De vc não duvido...![]()
Edu_ escreveu:Capaz de demorar um pouco pra lançarem a figura..isso SE lançarem...
As vezes a Hot Toys anuncia uma franquia, mas as figuras nunca vem...vide Lanterna Verde...
Eu tb não sei como eles fariam esse uniforme..a principio, acho que teria que ser em tecido sim, pelomenos algumas partes...seilá.
Luiz Wan escreveu:Agora que diminuiu um pouco a euforia... eu vi o post do Nonô, que me fez pensar: porque a Hot Toys lançaria dois Batman no mesmo ano (Michael Keaton e Arkham City)? Isso não colocaria as duas figuras em rota de colisão, concorrendo uma com a outra?
Outra coisa que fiquei pensando: como será a roupa desse Batman Arkham? Será de tecido, ou imitando couro (o que limitará as artuculações, como o Batman Christian Bale)?
Acho que vou esperar o review do Warlord... hehehe...
mmurrer escreveu:Edu_ escreveu:Capaz de demorar um pouco pra lançarem a figura..isso SE lançarem...
As vezes a Hot Toys anuncia uma franquia, mas as figuras nunca vem...vide Lanterna Verde...
Eu tb não sei como eles fariam esse uniforme..a principio, acho que teria que ser em tecido sim, pelomenos algumas partes...seilá.
Eles tem um historico de não terminar suas linhas (vide Watchmen), mas nenhuma figura que foi anunciada não foi lançada. O Lanterna Verde não saiu ainda, mas lembre-se do tempo que demorou, por exemplo, entre anunciarem as figuras do Avatar e os pre-orders começarem. Isso que você falou é mentira.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante