Ou isso ou arrumo outra vaga na garagem por aqui pra colocar ele. Enorme demais pra mim
Lobão escreveu:Ed é foda demais. Mas tenho que passar.![]()
Ou isso ou arrumo outra vaga na garagem por aqui pra colocar ele. Enorme demais pra mim
Sanches escreveu:Esse ED não tinha varios problemas de material? Lembro que esse tecido da parte de cima ficava todo podre depois de um tempo
Picusqua escreveu:vinicinho escreveu:é uma figura que não irei comprar,mas fico feliz pela hot toys relançar figuras que ficaram caras e raras,minha torcida é pelo relançamento do Dutch,do rambo e do rocky balboa
rambo e rocky + robocop ai sim o mundo pode acabar huahauhaa
QUEROMARVEL escreveu:Sanches escreveu:Esse ED não tinha varios problemas de material? Lembro que esse tecido da parte de cima ficava todo podre depois de um tempo
Na verdade é uma borracha, e ela resseca de tal forma que as extremidades começam a descolar e rachar... sorte que consegui uma cobertura custom de tecido que deixou ele zerado.
ezriderrj escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Sanches escreveu:Esse ED não tinha varios problemas de material? Lembro que esse tecido da parte de cima ficava todo podre depois de um tempo
Na verdade é uma borracha, e ela resseca de tal forma que as extremidades começam a descolar e rachar... sorte que consegui uma cobertura custom de tecido que deixou ele zerado.
Já vi muita galera colonado em display fechado com luminária em cima. Isso também gera um calor que diminui a vida útil da borracha.
[Antonio] escreveu:Eu juro jesus...tentei largar essa merda de HTs para poder ter dinheiro na conta..rezei para vc tirar esse vivio de mim
....rezei mais
![]()
![]()
![]()
......e mais
![]()
![]()
...até fui em uma loja peguei o da Neca na mão.....levei no caixa .....abri a carteira.....e antes de dar meu cartão falei : " aceita passe ? "..... nem de macumba levo essa merda !!!!! Eu tentei jesus...mas vc não me ajudou...agora me ajude a ter dinheiro para compra um Robocop decente !!!!! Eu quero esse da foto......
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mardio escreveu:!bwahaha Será devidamente cofrado.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante