logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Predator 2: Shadow Predator (2011 Toy Fairs Exclusive)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Predator 2: Shadow Predator (2011 Toy Fairs Exclusive)

Mensagempor mav em 09 Jul 2011, 17:10

Sim estao em escala!! Mas dizem que os antigos
tem um corpo mais fraquinho... Era um corpo normal modificado

Eu tenho apenas do ultimo filme... que tem o corpo novo..

Posto fotos !! Os novos são maiores que o royce ....

Os novos tem uma qualidade absurda...

Se esse for corpo novo eu compro!!
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Eduardo Leon em 09 Jul 2011, 17:28

Não sei se esse vai ser grandão como o Berserker mas parece que vai ficar na altura do Classic.. estou chutando! uhasuass
Eduardo Leon
Figura Loose

Data de registro: 13 Mar 2011, 03:09

Mensagempor Lobão em 09 Jul 2011, 19:23

O Berserker tem quase 14". É imenso ao lado dos outros HT e dos outros Predadores.
Imagem
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Eduardo Leon em 09 Jul 2011, 19:43

O Falconer e o Guampudão lá não chegam ao tamanho dele também?

No filme tinham a mesma altura...
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Sidney-SSS em 09 Jul 2011, 22:09

Essa era uma foto da época do Lançamento

Quando lançada a figura do Berserker se mostrou apenas um pouco maior que a do Classic
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor DD 1984 em 10 Jul 2011, 00:56

Imagem
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor fr33m4n em 10 Jul 2011, 09:36

Nossa...

É isso mesmo!!!

Vou ter essa coleção de predas da HT!!!

Cada vez que eu vejo um video no youtube eu fico mais empolgado. Depois quando pesquiso os preço dos Predas do filme Predator 1 e 2 fico triste hehehe!!! !bwahaha

Pelo menos do filme Predators já está mais em conta!!!!

Mais isso vai ficar mais pro final do ano!!! !ohrly
No tears, please. It's a waste of good suffering.
fr33m4n
Figura Loose

Data de registro: 19 Mar 2011, 11:06

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Jul 2011, 10:40

Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.

Optei ficar somente com o orignal 1987 na coleção, fora o Royce. Como não tenho "cacife" pra acompanhar os lançamentos Hot Toys, tenho que priorizar algumas peças e por enquanto estou na espera do Jack Sparrow e da Ada do Resident Evil 4.

Dura realidade de colecionador que vende o almoço pra poder jantar :?
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor claudiomanel em 11 Jul 2011, 10:47

Jaime Einloft escreveu:Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.

Optei ficar somente com o orignal 1987 na coleção, fora o Royce. Como não tenho "cacife" pra acompanhar os lançamentos Hot Toys, tenho que priorizar algumas peças e por enquanto estou na espera do Jack Sparrow e da Ada do Resident Evil 4.

O Berseker é maior sim, tanto em altura quanto em corpo. Colocando o predator classic na base (forma de selva) ele pode equiparar o tamanho com ele. Todos os predadores da série PREDATORS são maiores seguindo fielmente a ideia da raça mais desenvolvida do filme. Postarei em breve na minha coleção a foto de todos lado a lado para comparação... É notável a diferença.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Data de registro: 22 Nov 2010, 22:52

Mensagempor Jaime Einloft em 11 Jul 2011, 10:56

claudiomanel escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.

O Berseker é maior sim, tanto em altura quanto em corpo. Colocando o predator classic na base (forma de selva) ele pode equiparar o tamanho com ele. Todos os predadores da série PREDATORS são maiores seguindo fielmente a ideia da raça mais desenvolvida do filme. Postarei em breve na minha coleção a foto de todos lado a lado para comparação... É notável a diferença.

Sim, é maior, mas não tão grande qto mostra a primeira foto, entende?
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Jul 2011, 11:05

Nossa... já estou pensando seriamente em fazer um exército de Predadores também...ahhahahaha
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 11 Jul 2011, 11:16

Jaime Einloft escreveu:
claudiomanel escreveu:

Sim, é maior, mas não tão grande qto mostra a primeira foto, entende?

Isso mesmo, confere... A segunda postada esta correta na escala... a primeira foram imagens sobrepostas.
"Me perguntam como vou ao banheiro de armadura.Querem saber? ... Fui!!" (Tony-Iron Man 2)
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Eduardo Leon em 11 Jul 2011, 13:39

Parece ser maior mesmo. Só que, numa luta entre o Predador de 87 e esse Berserker eu não apostaria duas vezes: o Predador que morreu nas mãos do Dutch acabaria com o Berserker. (não estou falando de força, nisso o Berserker parece ser superior. Só que em treinamento amigos, em táticas de camuflagem e ataque surpresa o Berserker é noob pra cacete, enquanto o solitário ali era fodástico).
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2011, 13:55

Existe alguma "historinha" sobre esse Berserker? Tipo mostrando se ele é de uma classe mais importante, ou é só um grandalhão mesmo.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor DD 1984 em 11 Jul 2011, 13:58

Mardio escreveu:Existe alguma "historinha" sobre esse Berserker? Tipo mostrando se ele é de uma classe mais importante, ou é só um grandalhão mesmo.

http://avp.wikia.com/wiki/Berserker_%28 ... redator%29
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Mardio em 11 Jul 2011, 14:00

Snake escreveu:
Mardio escreveu:Existe alguma "historinha" sobre esse Berserker? Tipo mostrando se ele é de uma classe mais importante, ou é só um grandalhão mesmo.

http://avp.wikia.com/wiki/Berserker_%28 ... redator%29

Valeu Tio!
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Nerdstark em 11 Jul 2011, 14:40

Existe uma mitologia que fiz que o Berserker é aquele guerreiro que usa partes dos seus inimigos como parte de sua vestimenta de batalha. Este ritual lhe transforma num super soldado tomado pelo ódio e somente com um sentimento: "Destruir seus inimigos"
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor Eduardo Leon em 12 Jul 2011, 22:20

pacheconline escreveu:Existe uma mitologia que fiz que o Berserker é aquele guerreiro que usa partes dos seus inimigos como parte de sua vestimenta de batalha. Este ritual lhe transforma num super soldado tomado pelo ódio e somente com um sentimento: "Destruir seus inimigos"

Pra mim ele matou muito pouco ainda.

São três Predadores mais jovens em uma área de caça como se fosse para treinamento. Quando estão mais habilidosos e prontos, saem individualmente pelos planetas para a caça.

Olhe como o Berserker fica em pé totalmente perdido na luta contra o Classic. Se nã fosse a honra deles, o Classic acabava na hora com o Berserker usando o canhão de plasma. O Predador que o Dutch matou - tendo além de habilidade muita sorte - era de longe mais habilidoso que o Berserker.

O Predador preso pelos outros três em "Predators" acredito que também era um lutador exímio, porém no quesito força o grandalhão ganhou.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor Eduardo Leon em 12 Jul 2011, 22:24

Para completar -
O Berserker usa pouco o dispositivo de camuflagem, da para notar isso na luta com o Classic, em que este aparece pelo lado surpreendendo o nosso querido Mr. Black. Também acontece na luta contra o Royce.

Se na luta Dutch x Predador nós enxergávamos toda hora a batalha pelo ângulo do Dutch, que perdia bastante o Predador de vista, na luta do Berserker x Royce acontece o contrário.

O Berserker se mostra demais,não usabem todos dispositivos dele. Caiu numa armadilha claro, mas lá o Predador mesmo foi o Royce.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 12 Jul 2011, 22:43

Desculpa cara... mas discordo em grau e nivel de sua conclusão de combate. Claro, que tbm é minha opinião, mas o filme Predadores mostra pra onde vão os predadores que tem como natureza a caça. Se assistirmos todos os filmes, ignorando alguns erros, claro, da pra criar um perfil historico mais conciso. Os predadores são treinados... Enviados à terra ou outro planeta onde tem uma colmeia de Aliens, desafio que faz com que o vencedor seja digno do canhão de plasma. A caçada individual de cada um mostra que eles ja possuem o canhão, logo, ja passaram pelo teste Alien. O teste do planeta alienigena que vemos no filme Predadores parece ser o teste seguinte, onde eles caçam inclusive a si próprios. Vide o fato do predador preso ser menor e perder em combate fisico. Dizer Dizer que eles estavam em 3 por fraqueza também não é sensato. Pense... o maiores caçadores trabalham em flancos e com estratégias de triangulação de território, daí o porque de serem 3. Daí tbm a metafora da mira do canhão deles ser triangular, facilitando o cálculo da trajetoria do alvo. Os predadores são por natureza caçadores em busca da perfeição, e acredito que no filme Predadores eles esteja num nivel elevadíssimo. O que rola para a derrota dos 3 é que pegaram os maiores assassinos de diferentes preparos e não contaram que o espirito de sobrevivencia de alguns poderia ser tão parecido com o dos predadores.... Nós seres humanos ainda somos as maiores máquinas de matar, adaptativas, criativas, crueis e inteligentes.
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor Eduardo Leon em 12 Jul 2011, 22:54

claudiomanel escreveu:Desculpa cara... mas discordo em grau e nivel de sua conclusão de combate. Claro, que tbm é minha opinião, mas o filme Predadores mostra pra onde vão os predadores que tem como natureza a caça. Se assistirmos todos os filmes, ignorando alguns erros, claro, da pra criar um perfil historico mais conciso. Os predadores são treinados... Enviados à terra ou outro planeta onde tem uma colmeia de Aliens, desafio que faz com que o vencedor seja digno do canhão de plasma. A caçada individual de cada um mostra que eles ja possuem o canhão, logo, ja passaram pelo teste Alien. O teste do planeta alienigena que vemos no filme Predadores parece ser o teste seguinte, onde eles caçam inclusive a si próprios. Vide o fato do predador preso ser menor e perder em combate fisico. Dizer Dizer que eles estavam em 3 por fraqueza também não é sensato. Pense... o maiores caçadores trabalham em flancos e com estratégias de triangulação de território, daí o porque de serem 3. Daí tbm a metafora da mira do canhão deles ser triangular, facilitando o cálculo da trajetoria do alvo. Os predadores são por natureza caçadores em busca da perfeição, e acredito que no filme Predadores eles esteja num nivel elevadíssimo. O que rola para a derrota dos 3 é que pegaram os maiores assassinos de diferentes preparos e não contaram que o espirito de sobrevivencia de alguns poderia ser tão parecido com o dos predadores.... Nós seres humanos ainda somos as maiores máquinas de matar, adaptativas, criativas, crueis e inteligentes.

Talvez você esteja certo cara.. ou talvez eu..

Gostei da sua teoria..

Porém a historia dos Predadores não está escrita em lugar algum, é algo desconhecido, algo que cada um pode acreditar no que bem entender.

Nunca misturei muito "Predador" com "Alien". Consigo concordar que no mundo dos Predadores os Aliens existam, mas os filmes AvP eu não engulo. Filmes ruins demais, não levo a sério.

E continuo acreditando que o Predador que o Dutch matou era mais experiente e habilidoso que os três que enfrentaram o grupo do Royce.

Abraços.
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor claudiomanel em 12 Jul 2011, 23:07

O predador do Ducth contou com o fator surpresa né... além do fato de todos da equipe serem amigos e ao verem uns aos outros morrendo, comprometia seu desempenho. Quando sobrou somente um, a coisa mudou. Em Predadores, ninguem era parceiro de ninguem.. cada um por si. Acho que nisso os humanos tiveram a vantagem tatica mas desvantagem em força e tecnologia. Quem sabe fazem um filme que esclarece isso pra gente né? Mas é divertido tentar preencher as lacunas e buracos. Abraço
claudiomanel
Figura Variante

Mensagempor DD 1984 em 18 Jul 2011, 16:42

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Mensagempor Eduardo Leon em 18 Jul 2011, 21:06

Bem que ele poderia ter aquelas lâminas no braço também..
Eduardo Leon
Figura Loose

Mensagempor vinicinho em 18 Jul 2011, 21:22

gostei da figura,mas não comprarei.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

AnteriorPróximo