Jaime Einloft escreveu:Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.
Optei ficar somente com o orignal 1987 na coleção, fora o Royce. Como não tenho "cacife" pra acompanhar os lançamentos Hot Toys, tenho que priorizar algumas peças e por enquanto estou na espera do Jack Sparrow e da Ada do Resident Evil 4.
Dura realidade de colecionador que vende o almoço pra poder jantar
claudiomanel escreveu:Jaime Einloft escreveu:Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.
Optei ficar somente com o orignal 1987 na coleção, fora o Royce. Como não tenho "cacife" pra acompanhar os lançamentos Hot Toys, tenho que priorizar algumas peças e por enquanto estou na espera do Jack Sparrow e da Ada do Resident Evil 4.
O Berseker é maior sim, tanto em altura quanto em corpo. Colocando o predator classic na base (forma de selva) ele pode equiparar o tamanho com ele. Todos os predadores da série PREDATORS são maiores seguindo fielmente a ideia da raça mais desenvolvida do filme. Postarei em breve na minha coleção a foto de todos lado a lado para comparação... É notável a diferença.
Jaime Einloft escreveu:claudiomanel escreveu:Jaime Einloft escreveu:Realmente o Berseker não é tão grande. Já tive, e como tenho o origina,l pude comparar.
O Berseker é maior sim, tanto em altura quanto em corpo. Colocando o predator classic na base (forma de selva) ele pode equiparar o tamanho com ele. Todos os predadores da série PREDATORS são maiores seguindo fielmente a ideia da raça mais desenvolvida do filme. Postarei em breve na minha coleção a foto de todos lado a lado para comparação... É notável a diferença.
Sim, é maior, mas não tão grande qto mostra a primeira foto, entende?
Mardio escreveu:Existe alguma "historinha" sobre esse Berserker? Tipo mostrando se ele é de uma classe mais importante, ou é só um grandalhão mesmo.
Snake escreveu:Mardio escreveu:Existe alguma "historinha" sobre esse Berserker? Tipo mostrando se ele é de uma classe mais importante, ou é só um grandalhão mesmo.
http://avp.wikia.com/wiki/Berserker_%28 ... redator%29
pacheconline escreveu:Existe uma mitologia que fiz que o Berserker é aquele guerreiro que usa partes dos seus inimigos como parte de sua vestimenta de batalha. Este ritual lhe transforma num super soldado tomado pelo ódio e somente com um sentimento: "Destruir seus inimigos"
claudiomanel escreveu:Desculpa cara... mas discordo em grau e nivel de sua conclusão de combate. Claro, que tbm é minha opinião, mas o filme Predadores mostra pra onde vão os predadores que tem como natureza a caça. Se assistirmos todos os filmes, ignorando alguns erros, claro, da pra criar um perfil historico mais conciso. Os predadores são treinados... Enviados à terra ou outro planeta onde tem uma colmeia de Aliens, desafio que faz com que o vencedor seja digno do canhão de plasma. A caçada individual de cada um mostra que eles ja possuem o canhão, logo, ja passaram pelo teste Alien. O teste do planeta alienigena que vemos no filme Predadores parece ser o teste seguinte, onde eles caçam inclusive a si próprios. Vide o fato do predador preso ser menor e perder em combate fisico. Dizer Dizer que eles estavam em 3 por fraqueza também não é sensato. Pense... o maiores caçadores trabalham em flancos e com estratégias de triangulação de território, daí o porque de serem 3. Daí tbm a metafora da mira do canhão deles ser triangular, facilitando o cálculo da trajetoria do alvo. Os predadores são por natureza caçadores em busca da perfeição, e acredito que no filme Predadores eles esteja num nivel elevadíssimo. O que rola para a derrota dos 3 é que pegaram os maiores assassinos de diferentes preparos e não contaram que o espirito de sobrevivencia de alguns poderia ser tão parecido com o dos predadores.... Nós seres humanos ainda somos as maiores máquinas de matar, adaptativas, criativas, crueis e inteligentes.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante