logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 06 Out 2010, 12:04

marcio_cabreira escreveu:(...)Acho caro demais pra ser um hobby do cidadão "comum"(sem ofensa Elias :lol: ). Mas é questão de gosto.(...)


Hehehehehe :mrgreen:

Bom, eu particularmente, toquei a quantidade (Marvel Legends) pela qualidade (Hot Toys). Não concordo com o que vc postou Márcio, mas como vc mesmo disse, é uma questão de gosto !! Não é por que somos colecionadores que temos que gostar das mesmas coisas ... nós dois somos gaúchos e eu sou Colorado (Winner) e vc é Gremista (Loser) :twisted:
May the force be with you !!
Avatar de usuário
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak
 
Mensagens: 996
Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50
Localização: Alvorada - RS

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor murcegao em 06 Out 2010, 12:22

putz, tinha uma piada pronta de gaucho pra soltar, mas a censura me impede :silent: :silent:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor warlord em 06 Out 2010, 12:32

Talvez o verdadeiro robby seja o de negociar actions.. nao de colecionar... a emoção da compra.. a satisfação da revenda.. rsrsr e poraí... rsrrs
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor lottus em 06 Out 2010, 14:18

Muralha escreveu:
The Legend escreveu:Modinha. Daqui a pouco, vem a modinha da Sideshow.


Daqui a pouco? Acho que já estamos hehehe


Modinha Cara! Fato...
Avatar de usuário
lottus
Figura Regular
 
Mensagens: 530
Data de registro: 30 Mai 2008, 22:52
Localização: Belo Horizonte

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor DD 1984 em 06 Out 2010, 15:24

"Colecionador de fases", comportamento mutável, segue tendências; tempos atrás Legends, DC Directs... ontem Hot Toys, hoje Sideshow, amanhã... Mas é aquela máxima individual, cada um faz com seu dinheiro e coleção o que bem entender, seja compulsivo ou não. A vida segue.
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
Avatar de usuário
DD 1984
Moderador Diamond Dog
 
Mensagens: 5053
Data de registro: 22 Out 2006, 02:16
Localização: \/39374'5 |D|_4|\|37

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Fred Laffer em 06 Out 2010, 15:26

Depende das necessidades de cada um... Até pode existir uma modinha, mas não é o fator principal. Provavelmente o fator "Puxa, finalmente comprei meu Hot Toys, mas não tenho onde guardar sem pegar poeira" pesa bastante.

Eu acho as figuras da Hot Toys muito bem feitas (algumas), porém caríssimas. As do Homem de Ferro por exemplo: São magníficas, mas eu jamais compraria uma simplesmente porque não é um personagem que eu goste muito.

Pretendo comprar um dia o Comediante da Hot Toys, que é um personagem que eu acho interessante e que ficou bacana na minha opinião, mas só quando tiver grana e depois de pensar muito. Se não conseguir, paciência, ainda tenho os meus Watchmen de 17cm da Dc Direct, que são tão bonitos quanto.
Avatar de usuário
Fred Laffer
Figura Loose
 
Mensagens: 322
Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44
Localização: Sepetiba - Rio de Janeiro

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor marcio_cabreira em 06 Out 2010, 15:43

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
marcio_cabreira escreveu:(...)Acho caro demais pra ser um hobby do cidadão "comum"(sem ofensa Elias :lol: ). Mas é questão de gosto.(...)


Hehehehehe :mrgreen:

Bom, eu particularmente, toquei a quantidade (Marvel Legends) pela qualidade (Hot Toys). Não concordo com o que vc postou Márcio, mas como vc mesmo disse, é uma questão de gosto !! Não é por que somos colecionadores que temos que gostar das mesmas coisas ... nós dois somos gaúchos e eu sou Colorado (Winner) e vc é Gremista (Loser) :twisted:

:evil:
Espera o Gre-nada pra ti ver uma coisa :lol: :lol:
Mas é isso aí mesmo, não foi uma crítica, é uma visão pessoal. Nem sou louco de dizer que a tua coleção é sem graça, ou inferior aos legends. É só questão de gosto mesmo.
http://querosersuperheroi.blogspot.com.br/
Avatar de usuário
marcio_cabreira
Figura Loose
 
Mensagens: 179
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:58
Localização: Porto Alegre

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Nonô em 07 Out 2010, 11:30

eu confesso que a um tempo atrás pensei...puxa...o Elias tá vendendo tudo pra colecionar Hot Toys!!! Aí depois de ter meu primeiro entendi os motivos, os bonecos são absurdos mesmo...os outros ficaram com cara de brinquedo perto deles.
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Supernerd em 07 Out 2010, 11:35

Nonô escreveu:eu confesso que a um tempo atrás pensei...puxa...o Elias tá vendendo tudo pra colecionar Hot Toys!!! Aí depois de ter meu primeiro entendi os motivos, os bonecos são absurdos mesmo...os outros ficaram com cara de brinquedo perto deles.

Não fala isso porque vai levar tijolada...
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Avatar de usuário
Supernerd
Figura Regular
 
Mensagens: 570
Data de registro: 15 Out 2009, 13:40
Localização: Sampa Rock City

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor warlord em 07 Out 2010, 11:59

Isso é uma questão de critérios, eu por exemplo ando comprando muitos starwars de 11cm, acho eles muito bem feitos, mas nem se comparam aos de 12" é claro, porém, tenho a intenção de comprar veículos depois que fizer o time que quero da série, opção que nao tenho com os de 12", e talvez mesmo se tivesse, imaginam os preços, fora o tamanho das naves impossiveis para se ter... tudo varia de acordo com o interesse do colecionador... Eu por exemplo compro muito batman e inimigos também, por mim ser Hot toys DC direct ou DC universe dá na mesma, sendo batman é o que importa...outros como o T-800 é a melhor versão incontestávelmente... então ele se torna o alvo... é tudo uma questão de critérios...


Voltando ao tópico... eu repito o que disse... tem gente que acaba viviando nao em colecionar.. e sim em fazer negocios.. a emoção da compra e a satisfação da venda... e normalmente a pessoa quando quer levantar uma grana rápido, a primeira coisa que faz e vender algo caro que todos querem... no nosso caso são os hot toys...

Esta coisa de viver comprando o do bom e do melhor se repete em outros hobbys, eu quando praticava bicecross, o pessoal vivia comprando as peças caras e revendendo .. nao paravam com nada... Entre meu amigos que colecionam CDs e vinis de heavy metal é a mesma coisa.. vivem comprando vendendo trocando... acaba que é uma pratica comum, independente do gosto...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
Avatar de usuário
warlord
Moderador
 
Mensagens: 3646
Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Henk em 07 Out 2010, 13:41

Eu descobri uma coisa com os HTs: não gosto de AFs com roupa de tecido, tipo joker e até o batman TDK. Tenho eles e penso em passar pra frente. Porém, acho sensacionais os HTs "monstros", tipo Hellboy, Predadores, entre outros. O Homem de ferro é um que é demais tbem, comprei e estou esperando chegar o Iron Man Mark III damage, pois além dos acessórios a pintura e a escultura são reais e muito detalhadas.

Dos HTs ficarei nisso. Vou comprar um Hellboy, ter meu Iron Man, talvez o War Machine para fazer dupla e depois foi selecionar as figuras que entrem nesse conceito que falei.

Pra isso já projetei um móvel exclusivo para HTs, onde eu possa colocar um quadro com cenas do filme, o DVD original e os acessórios que vem nas peças. Algo para valorizar as peças que tenho e terei, embora poucas.

No mais continuo com minha coleção de AFs de futebol americano da McFarlane, vou fechar minha Liga da Justiça de 6", comprar algumas AFs de 6" referentes ao cinema e tbem fecharei meu X-MEN Marvel Legends num diorama.

Em contra ponto continuo com as estátuas de 30cm da Bowen/Kotobukya e vou começar a colecionar os bustos da Marvel, já tenho um e adorei.
Avatar de usuário
Henk
Figura Loose
 
Mensagens: 414
Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16
Localização: Curitiba / Gondor

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Nonô em 07 Out 2010, 15:11

henk...querendo passar o homem morcego recebo de braços abertos...hahaha...mas não pretendo me desfazer dos pequenos ainda...phoda é que tô com escala dos joes, legends/dc e agora os de hot...
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Edu_ em 07 Out 2010, 15:15

Aqui tá assim tb...

1:18
1:12
e 1:6
8)
Avatar de usuário
Edu_
Figura Near Mint
 
Mensagens: 4198
Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08
Localização: Rio de Janeiro

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor gregio em 07 Out 2010, 15:23

Isso eu concordo, vai muito do perfil da coleção (nem sempre do coleiconador). Gosto de montar cenários e dioramas. Compro bastante Star Wars da Hasbro e o tamanho valhe a pena. A escultura é muito boa (dada as respectivas proporções, por favor!), é óbvio que nunca serão um hot toys, mas é perfeito pra minha idéia. A mesma coisa com G.I. Joe. Acabei de montar um diorama. Babo nos da Sideshow, comprar 2 ou 3 e mais o Diorama que lançaram com o Timber ficaria mais que perfeito, mas as opções são em reduzidas também... sem contar espaço né...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
Avatar de usuário
gregio
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2508
Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor SilverWolf em 07 Out 2010, 18:05

Bom... se vc que está lendo o post é um dos que estão se desfazendo... quando coloca pra vender vende muito rápido e nem da tempo de ve o forum...
Manda MP pra mim antes pra eu ver se quero algo rsrsrsrs....
Avatar de usuário
SilverWolf
Figura Loose
 
Mensagens: 453
Data de registro: 16 Out 2007, 19:34
Localização: Sampa

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor QUEROMARVEL em 07 Out 2010, 18:57

SilverWolf escreveu:Bom... se vc que está lendo o post é um dos que estão se desfazendo... quando coloca pra vender vende muito rápido e nem da tempo de ve o forum...
Manda MP pra mim antes pra eu ver se quero algo rsrsrsrs....


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É isso aí, aproveita pra fazer os seus contatos... :lol:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
Avatar de usuário
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2331
Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06
Localização: Mogo

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor bzorio em 07 Out 2010, 22:59

Nonô escreveu:eu confesso que a um tempo atrás pensei...puxa...o Elias tá vendendo tudo pra colecionar Hot Toys!!! Aí depois de ter meu primeiro entendi os motivos, os bonecos são absurdos mesmo...os outros ficaram com cara de brinquedo perto deles.

Bom, eu coleciono brinquedo e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Nem vergonha pra qualquer outra coisa tbm.
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Fellipe em 07 Out 2010, 23:03

bzorio escreveu:
Nonô escreveu:eu confesso que a um tempo atrás pensei...puxa...o Elias tá vendendo tudo pra colecionar Hot Toys!!! Aí depois de ter meu primeiro entendi os motivos, os bonecos são absurdos mesmo...os outros ficaram com cara de brinquedo perto deles.

Bom, eu coleciono brinquedo e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Nem vergonha pra qualquer outra coisa tbm.


2

Esse preconceito sobre colecionar brinquedo foi uma coisa que nunca me atingiu.
Chamo até meus bonecos de "hominho", como referência ao jeito que chamava quando era criança.
Avatar de usuário
Fellipe
Figura Exclusiva
 
Mensagens: 2030
Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25
Localização: Tangamandápio

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor murcegao em 07 Out 2010, 23:03

Bom, eu coleciono brinquedo e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Nem vergonha pra qualquer outra coisa tbm.

nem de ser corintiano ??? porra, botei fé!!! :mrgreen: :lol: :lol: :lol:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor bzorio em 07 Out 2010, 23:53

Principalmente, seu porco! :mrgreen:
Avatar de usuário
bzorio
Moderador
 
Mensagens: 7804
Data de registro: 19 Out 2006, 10:28
Localização: SP

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor murcegao em 07 Out 2010, 23:56

bzorio escreveu:Principalmente, seu porco! :mrgreen:


porco e com muito orgulho hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor falcon em 08 Out 2010, 10:28

murcegao escreveu:
bzorio escreveu:Principalmente, seu porco! :mrgreen:


porco e com muito orgulho hehehehe :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


2

E com "El Mago" encantando novamente!!
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
Avatar de usuário
falcon
Figura Customizada
 
Mensagens: 1700
Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45
Localização: Santo André

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Nonô em 08 Out 2010, 10:39

Fellipe escreveu:
bzorio escreveu:
Nonô escreveu:eu confesso que a um tempo atrás pensei...puxa...o Elias tá vendendo tudo pra colecionar Hot Toys!!! Aí depois de ter meu primeiro entendi os motivos, os bonecos são absurdos mesmo...os outros ficaram com cara de brinquedo perto deles.

Bom, eu coleciono brinquedo e não tenho vergonha nenhuma em dizer isso. Nem vergonha pra qualquer outra coisa tbm.


2

Esse preconceito sobre colecionar brinquedo foi uma coisa que nunca me atingiu.
Chamo até meus bonecos de "hominho", como referência ao jeito que chamava quando era criança.


Falei brinquedo em relação ao hot...não se ofendam, até mesmo pq eu colecionos os bonequinhos de brinquedos, faço poses com eles e tal...só não fico fazendo lutinhas fazendo sonoplastia com a boca....hahaha
Avatar de usuário
Nonô
Figura Regular
 
Mensagens: 655
Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor murcegao em 08 Out 2010, 10:44

Nonô escreveu:Falei brinquedo em relação ao hot...não se ofendam, até mesmo pq eu colecionos os bonequinhos de brinquedos, faço poses com eles e tal...só não fico fazendo lutinhas fazendo sonoplastia com a boca....hahaha


aposto q faz, mas nunca vai admitir hahahaha

eu faço!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
Avatar de usuário
murcegao
Figura HUEHUEHUE
 
Mensagens: 5116
Data de registro: 19 Set 2009, 21:38
Localização: UberLand - MG

Re: Revoada de Hot Toys, o que está acontecendo?

Mensagempor Fred Laffer em 08 Out 2010, 12:19

Eu já não consigo vender o que tenho de jeito nenhum... Sou muito apegado com as minhas figuras, todas tem um valor especial pra mim.
Avatar de usuário
Fred Laffer
Figura Loose
 
Mensagens: 322
Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44
Localização: Sepetiba - Rio de Janeiro

AnteriorPróximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes

cron
eXTReMe Tracker