Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Onde vc viu a cabeça do Tony na Mark IV Antonio ??
LucasAH escreveu:Ms. Chrissie Chau, a garota mais gostosa da cidade, segundo Hot Toys Newsletter
bzorio escreveu:LucasAH escreveu:Ms. Chrissie Chau, a garota mais gostosa da cidade, segundo Hot Toys Newsletter
Tá fraco de mulher lá então...
[Antonio] escreveu:Está explicado então..... a escultura do rosto ficou legal , mas os cabelos......
Balboa escreveu:Credo!
[Antonio] escreveu:Balboa escreveu:Credo!
Barbie Stark ????????? Credo 2 !!!!!
primodido escreveu:Eu já garanti a minha, e finalmente chegou minha battle damage tambem, depois de vir e voltar finalmente hj peguei ele!
LucasAH escreveu:[Antonio] escreveu:Balboa escreveu:Credo!
Barbie Stark ????????? Credo 2 !!!!!
3
WILSONBFNETO escreveu:Rapaz, eu posso até não ter prestado a devida atenção ao filme, mas, o energizador no peito desta nova armadura não deveria ser triangular, que substituiu o gerador de paládio??? até brigar com o warmachine na festa a armadura ainda era a mark III, não?!
E se não for com o energizador triangular, será que a hot toys vai lançar outra versão só para acrescentar este detalhe? é um detalhe crucial!!!
WILSONBFNETO escreveu:Não realemnte quem tem o energizador triangular é o mark V...mas as diferenças na rmadura são tão sutis....
The Legend escreveu:WILSONBFNETO escreveu:Não realemnte quem tem o energizador triangular é o mark V...mas as diferenças na rmadura são tão sutis....
Não são, não, cara. A Mark VI (coração triangular) tem a pintura dos bíceps na cor cinza, além de outros detalhes de design. O peito da Mark IV é redondo mesmo, como respondeu o Balboa!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante