FinalID escreveu:Existem dois tipos de colecionadores. Os que tem dinheiro para colecionar Hot Toys, e os que não tem.
Os que não tem, ficam procurando defeitos onde eles não existem, assim justificam o "eu passo" e se sentem mais confortáveis por não poder ter a figura.
Neste tópico, por exemplo, isso ficou mais evidente do que nunca.
Puxa cara... nao fala isso nao... o pessoal que tá reclamando é justamente os que mais compram hot toys, eu sou o mais fudido e tenho 11 hot toys, e fora outras peças que nao são hot toys mas valem tanto quanto ou mais, e achei o aranha uma droga, confesso que ate compraria, mas nao compro pq tem outras figuras que valem a mesma grana e são mais bem feitas... isso é ser cliente exigente, com orgulho...
Agora ja foi comentado isso aqui varias vezes, hoje todo mundo que sabe controlar sua grana compra um hot toys, ser colecionador é se programar financeiramente, e nao gastar grana desvairadamente e nao sobrar nem pro motel no fim do mes... então toda pessoa consegue compra um hot toys, ou um enterbay ou um sideshow, isso que vc disse meio que menosprezou, o que pode até ter desencorajado membros do forum... então seria melhor se retratar antes que o pessoal taque mais pedras... conselho de amigo...