jennifer escreveu:O único problema para mim em relação a Hot Toys (fora o preço, infelizmente não ganho nada bem) é quando comprar. Eu ganhei o Joker primeira versão, mas depois comprei a cabeça do Bank Robber, e não satisfeita a Hot Toys lança o DX. Fiquei triste pq o Joker Police é super lindo! A mesma coisa aconteceu com o Iron Man que eu também ganhei, a versão Mark III Battle Damaged. Maneralha a figura, mas o Mark VI ficou muito melhor pelo fato de ter a armadura sem damage e com peças para deixar damaged. Enfim, essas baboseiras todas foi só para falar que eu quero comprar (ou ganhar) mas não sei quando, pq aparentemente a Hot Toys não tem freio nas que já foram lançcadas. Apoio o relançamento, não uma nova versão quase igual só com alguns extras. Quem já tem a versão anterior é quase certeza que vai querer o agradinho extra. É o que aconteceu comigo.
claudiomanel escreveu:jennifer escreveu:O único problema para mim em relação a Hot Toys (fora o preço, infelizmente não ganho nada bem) é quando comprar. Eu ganhei o Joker primeira versão, mas depois comprei a cabeça do Bank Robber, e não satisfeita a Hot Toys lança o DX. Fiquei triste pq o Joker Police é super lindo! A mesma coisa aconteceu com o Iron Man que eu também ganhei, a versão Mark III Battle Damaged. Maneralha a figura, mas o Mark VI ficou muito melhor pelo fato de ter a armadura sem damage e com peças para deixar damaged. Enfim, essas baboseiras todas foi só para falar que eu quero comprar (ou ganhar) mas não sei quando, pq aparentemente a Hot Toys não tem freio nas que já foram lançcadas. Apoio o relançamento, não uma nova versão quase igual só com alguns extras. Quem já tem a versão anterior é quase certeza que vai querer o agradinho extra. É o que aconteceu comigo.
Ja falamos disso anteriormente... essa iniciativa so nos faz ganhar com preços mais acessiveis, mais peças no mercado e competitividade e equalidade comercial.
Reinaldo escreveu:alguém pode me explicar , alguém q tenha esperiencia e hot toys , o que é versão DX ?
abs
Balboa escreveu:Robocop e Edward novos eu compro.
Agora a nova versão do Bruce.. então o negócio é esperar.
Que merda isso !
Picusqua escreveu:
Joker 2.0 será?
jennifer escreveu: Eu fiquei sem o Hellboy e Wolverine pq esperei uma nova versão.
Sidney-SSS escreveu:jennifer escreveu: Eu fiquei sem o Hellboy e Wolverine pq esperei uma nova versão.
Ai é que tá, tem HT tão perfeito que nem, precisa ter DX estes citados são exemplo
Esse Joker 2.0 parece que terá o sobretudo moldado , permitindo formas , como o do jack Sparrow por exemplo
borduniii escreveu:Só espero que o lançamento dele seja bem distante do joker nicholson
Eduardo Leon escreveu:Espero que esse Joker venha também cm um bastão de metal, igual aquele que ele usa na batalha final quando está com os 3 Rottweillers. Sei lá, seria legal.
claudiomanel escreveu:Eduardo Leon escreveu:Espero que esse Joker venha também cm um bastão de metal, igual aquele que ele usa na batalha final quando está com os 3 Rottweillers. Sei lá, seria legal.
É isso... ele deverá vir com Rotweilers!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante