logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Spider-Man 3 (vídeo pg21)

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Spider-Man 3 (Fotos Pg. 02)

Mensagempor Guilherme.Máximo em 31 Dez 2010, 15:14

Mardio escreveu:Esse estilete ai, tá com cara de culpado....... 8)

também acho! :twisted:
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Fred Laffer em 31 Dez 2010, 17:48

HAHAHA!!! Será? a unha do cara tá suspeita mesmo, mas acho que o lance é verdade. Me parece que ele quer consertar a cotoveleira costurando com um fio de nylon... O que me parece meio estúpido, porque já vi essas cotoveleiras sendo vendidas separadamente no E-bay.
Mas enfim, achei esse lance bizarro... Pode acontecer até mesmo com o Leônidas, o Hellboy ou com esse Homem Aranha, caso fizessem a roupa de borracha... Me lembrou o caso do Goku da Medicom... :?
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor catupiry em 02 Jan 2011, 15:35

Será que você não entendeu errado e o cara cortou o bagulho só pra aumentar a mobilidade?
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor borduniii em 02 Jan 2011, 16:51

Fred Laffer escreveu:HAHAHA!!! Será? a unha do cara tá suspeita mesmo, mas acho que o lance é verdade. Me parece que ele quer consertar a cotoveleira costurando com um fio de nylon... O que me parece meio estúpido, porque já vi essas cotoveleiras sendo vendidas separadamente no E-bay.
Mas enfim, achei esse lance bizarro... Pode acontecer até mesmo com o Leônidas, o Hellboy ou com esse Homem Aranha, caso fizessem a roupa de borracha... Me lembrou o caso do Goku da Medicom... :?

Poderia dar pra gente um resumo desse caso Goku? Nao fiquei sabendo
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor pazzprec em 02 Jan 2011, 17:33

borduniii escreveu:
Fred Laffer escreveu:HAHAHA!!! Será? a unha do cara tá suspeita mesmo, mas acho que o lance é verdade. Me parece que ele quer consertar a cotoveleira costurando com um fio de nylon... O que me parece meio estúpido, porque já vi essas cotoveleiras sendo vendidas separadamente no E-bay.

Poderia dar pra gente um resumo desse caso Goku? Nao fiquei sabendo

O material com o qual foi produzido a figura era d baixa qualidade, daí grande parte das figuras, não se sabe se somente por causa do material ou por outras condições tb, teve rachaduras horríveis na parte do tórax e pescoço. Parecia borracha ressecada. Joga "Goku Medicon" no Google e seleciona imagens q vc vai ter uma idéia da "desgraceira"... :?
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor THUNDERTOYS em 03 Jan 2011, 09:51

Cara a figura tem umas custuras feias pra cacete,ele de pé sem grande movimentos até vai, bom mais da pra fazer um upgrade no meu aranha da Toybiz,que acho bem legal..
ACTION NA VEIA....
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=14614
THUNDERTOYS
Figura Loose

Data de registro: 16 Ago 2008, 21:09

Mensagempor Sanches em 03 Jan 2011, 14:28

catupiry escreveu:Será que você não entendeu errado e o cara cortou o bagulho só pra aumentar a mobilidade?

tb pensei isso
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Fred Laffer em 03 Jan 2011, 22:47

Não, não! Pô, que é isso?!!! Cortar a cotoveleira pra aumentar mobilidade??? Num boneco caro daqueles? :shock: Bom, se tivesse um, eu não faria isso no meu...

Não, pessoal, o cara disse que foi dar uma olhada na estante pra conferir a coleção. Viu a rachadura e ficou abismado. Disse que depois disso passou a colocar as cotoveleiras um pouco abaixo da articulação dos cotovelos e aconselhou quem tem o Comediante a fazer o mesmo, pois assim não tem risco de forçar a borracha. Como eu disse, não sei se o que afetou a borracha foi a temperatura ambiente ou se o cara é desleixado mesmo.
Só sei que alguns posts depois, um outro cara escreveu que a mesma coisa tinha acontecido com o Comediante dele. :(
Fiquei bolado quando li isso.

Em tempo: Não, eles não estavam falando do Comediante grandão (e tosco) da DC Direct. Era um tópico do Comediante da Hot Toys.

Vou tentar caçar esse site e postar o link pra vocês conferirem.
Fred Laffer
Figura Loose

Mensagempor Fred Laffer em 03 Jan 2011, 22:53

Achei, é no Sideshow Freaks. Aí vai o link:

http://www.sideshowcollectors.com/forum ... 38&page=90

http://www.sideshowcollectors.com/forum ... 38&page=91

Parece que o problema é o material, a borracha, A Hot Toys deveria ter usado um material melhor. Praticamente a mesma coisa do Goku da Medicom. Me pergunto se algum Hellboy, Rei Leônidas ou qualquer outra figura com o full body vão aparecer depois com rachaduras... :?
Fred Laffer
Figura Loose

Mensagempor catupiry em 04 Jan 2011, 00:31

Hmmm.
Meu Comediante chegou hoje. Não vou deixar exposto com os braços dobrados, então.

Lá no fórum deu pra ver também um cara que trocou o corpo dele por um mais bolado. Parece ter ficar interessante, mas acho que não vale a pena arriscar.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Fred Laffer em 04 Jan 2011, 00:38

Meu Comediante chegou hoje. Não vou deixar exposto com os braços dobrados, então.

É melhor não arriscar... :? Quando tiver o meu vou ficar ligado!

Eu achei que o Comediante mais parrudo ficou um pouco inchado demais, mas o ângulo das fotos ali não ajuda muito... Achei maneiro o lança chamas que o sujeito equipou nele. Tem umas fotos de customs 1/6 TT do Rorschach muito bacanas também, ficaram bem superiores ao da DC Direct.
Fred Laffer
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 04 Jan 2011, 01:21

catupiry escreveu:Hmmm.

Lá no fórum deu pra ver também um cara que trocou o corpo dele por um mais bolado. Parece ter ficar interessante, mas acho que não vale a pena arriscar.

é o corpo do Chris do Resident Evil... Não achei que ficou muito legal não. Talvez seja a foto, mas pareceu que o tom de pele do corpo é diferente do rosto do Comediante.

Putz, ele mal segura uma arma direito e ainda rasga a borracha?
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor catupiry em 04 Jan 2011, 01:39

Po, o meu segura as armas normalmente.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Sanches em 04 Jan 2011, 14:04

mas não segura numa posição real de atirar sem ficar marcando – ou até rasgando – a cotoveleira.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor krueger01 em 04 Jan 2011, 14:28

Concordo que a HT tem problemas, mas o que é bom é que eles aprendem, mudam e retificam os problemas. Inclusive com os colecionadores (lembram dos encaixes da mão que quebravam? Agora vem alguns a mais).

O meu Joker DX quebrou o mecanismo dos olhos. :evil:
Fui pesquisar e já ocorreu com vários gringos.
Pior que nem tocava na figura, fui mostrar para o meu pai e quebrou... :cry: :cry: :cry:
Agora tenho que comprar uma chave que possibilite abrir o mecanismo para fazer uma gambiarra... :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor [Antonio] em 04 Jan 2011, 16:59

krueger01 escreveu:O meu Joker DX quebrou o mecanismo dos olhos. :evil:
Pior que nem tocava na figura, fui mostrar para o meu pai e quebrou... :cry: :cry: :cry:
Agora tenho que comprar uma chave que possibilite abrir o mecanismo para fazer uma gambiarra... :evil:

PUTZ .....o meu em nem mexo, quando comprei coloquei o olhar dele de lado e nunca mais encostei....é até bom saber....que nem encosto mais....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor supekudx em 04 Jan 2011, 17:08

krueger01 escreveu:Concordo que a HT tem problemas, mas o que é bom é que eles aprendem, mudam e retificam os problemas. Inclusive com os colecionadores (lembram dos encaixes da mão que quebravam? Agora vem alguns a mais).

O meu Joker DX quebrou o mecanismo dos olhos. :evil:

Putz sorry cara, nem sabia que este problema existia.
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Sanches em 04 Jan 2011, 18:09

pois é, esse tipo de coisa que me irrita. Que adianta ter articulação, mexer os olhos, ter roupa de borracha e o escambau se fica quebrando, rasgando...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Mensagempor Fred Laffer em 04 Jan 2011, 19:53

Exatamente. Esse é o ponto. Sem falar que são figuras caríssimas, o mínimo que se poderia esperar é que durassem ao menos por mais de 10 anos. Karayo, não duram nem dois!!! :shock:

Borrachas que rasgam, tecidos que apodrecem, articulações frágeis como porcelana... é isso que se ganha por pagar uma fortuna numa figura dessas? :? Eu ainda espero poder comprar um Comediante, mas agora parece que vou ter mais tempo pra pensar...
Fred Laffer
Figura Loose

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 04 Jan 2011, 21:37

Puxa, acho que vou vender toda minha coleção de Hot Toys antes que elas apodreçam e virem pó !! :twisted: (not [-X )
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor [Antonio] em 04 Jan 2011, 21:42

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Puxa, acho que vou vender toda minha coleção de Hot Toys antes que elas apodreçam e virem pó !! :twisted: (not [-X )

Eu ficava preocupado também......mas depois me lembrava dos meus Falcons que duraram mais de 20 anos ( e que continuam vivos na mãos de outros colecionadores , espero...) me tranquilizo na hora 8)
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Balboa em 04 Jan 2011, 22:45

Minha reclamação é com a merda do Iron Man MK3.
O meu regular,na area emborrachada do abdômen, a tinta ficou opaca.. perdeu brilho , ficou estranho e vendi.
Peguei o MK3BD e veio bombando no vermelho.. fui ver ontem e pra minha surpresa.. a tinta tava desbotando.
Vi essa merda em vários foruns do pessoal reclamando.
Se fuder!!
Os bonecos são do caralho, eu adoro e babo ovo dessa porra da HT... mas o material é de péssima qualidade.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

Mensagempor catupiry em 04 Jan 2011, 23:42

Eu tenho apenas duas reclamações no que se refere à Hot Toys, pelo menos por enquanto:

Meu soldado do Marte Ataca está com as dobras dos joelhos e cotovelos um pouco zoadas, mas eu comprei ele usado e já veio assim, então não tenho como garantir que o cara não foi um ogro;

Quebrei aquelas pecinhas no ombro do meu Robocop. Foi falta de atenção minha na hora de encaixar o braço dele, porque o encaixe é MUITO foda e tem que meter força pra caralho, mas mesmo assim as peças são frágeis demais.

De resto, todos eles continuam 100% perfeitos.

Eu acho que falta muita atenção no manuseio. É bacana serem bonecos articulados porque você pode ir lá e dar uma mudada na pose de vez em quando, mas tem uma galera que passa dos limites. Às vezes pra uma parada ser detalhada ela tem que ser delicada, e às vezes pra ser delicada ela acaba sendo mais frágil. Nem sempre isso é uma mera opção.

Quem quer que a parada dure tem que tomar certos cuidados. Deixar exposto a pó, fumaça, sol é inadmissível, por exemplo.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor borduniii em 05 Jan 2011, 00:08

Balboa escreveu:Minha reclamação é com a merda do Iron Man MK3.
O meu regular,na area emborrachada do abdômen, a tinta ficou opaca.. perdeu brilho , ficou estranho e vendi.
Peguei o MK3BD e veio bombando no vermelho.. fui ver ontem e pra minha surpresa.. a tinta tava desbotando.
Se fuder!!
Os bonecos são do caralho, eu adoro e babo ovo dessa porra da HT... mas o material é de péssima qualidade.

Tinta desbotar eh foda! Como você expoe seus HTs? Começou a perder o brilho do nada mesmo?
Tava pensando em pegar todos os Marks,
se for pra desbotar, nao pego nao!
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor supekudx em 05 Jan 2011, 07:29

Balboa escreveu:Minha reclamação é com a merda do Iron Man MK3.
Se fuder!!

Cacildis, este tópico virou de Problemas com Hot Toys!

Será que um dia vou ter migrar para Estátuas???
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

AnteriorPróximo