Mardio escreveu:Esse estilete ai, tá com cara de culpado.......
também acho!

Mardio escreveu:Esse estilete ai, tá com cara de culpado.......
Fred Laffer escreveu:HAHAHA!!! Será? a unha do cara tá suspeita mesmo, mas acho que o lance é verdade. Me parece que ele quer consertar a cotoveleira costurando com um fio de nylon... O que me parece meio estúpido, porque já vi essas cotoveleiras sendo vendidas separadamente no E-bay.
Mas enfim, achei esse lance bizarro... Pode acontecer até mesmo com o Leônidas, o Hellboy ou com esse Homem Aranha, caso fizessem a roupa de borracha... Me lembrou o caso do Goku da Medicom...
borduniii escreveu:Fred Laffer escreveu:HAHAHA!!! Será? a unha do cara tá suspeita mesmo, mas acho que o lance é verdade. Me parece que ele quer consertar a cotoveleira costurando com um fio de nylon... O que me parece meio estúpido, porque já vi essas cotoveleiras sendo vendidas separadamente no E-bay.
Mas enfim, achei esse lance bizarro... Pode acontecer até mesmo com o Leônidas, o Hellboy ou com esse Homem Aranha, caso fizessem a roupa de borracha... Me lembrou o caso do Goku da Medicom...
Poderia dar pra gente um resumo desse caso Goku? Nao fiquei sabendo
catupiry escreveu:Será que você não entendeu errado e o cara cortou o bagulho só pra aumentar a mobilidade?
Meu Comediante chegou hoje. Não vou deixar exposto com os braços dobrados, então.
catupiry escreveu:Hmmm.
Meu Comediante chegou hoje. Não vou deixar exposto com os braços dobrados, então.
Lá no fórum deu pra ver também um cara que trocou o corpo dele por um mais bolado. Parece ter ficar interessante, mas acho que não vale a pena arriscar.
krueger01 escreveu:O meu Joker DX quebrou o mecanismo dos olhos.![]()
Fui pesquisar e já ocorreu com vários gringos.
Pior que nem tocava na figura, fui mostrar para o meu pai e quebrou...![]()
![]()
![]()
Agora tenho que comprar uma chave que possibilite abrir o mecanismo para fazer uma gambiarra...
krueger01 escreveu:Concordo que a HT tem problemas, mas o que é bom é que eles aprendem, mudam e retificam os problemas. Inclusive com os colecionadores (lembram dos encaixes da mão que quebravam? Agora vem alguns a mais).
O meu Joker DX quebrou o mecanismo dos olhos.![]()
Fui pesquisar e já ocorreu com vários gringos.
Pior que nem tocava na figura, fui mostrar para o meu pai e quebrou...![]()
![]()
![]()
Agora tenho que comprar uma chave que possibilite abrir o mecanismo para fazer uma gambiarra...
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Puxa, acho que vou vender toda minha coleção de Hot Toys antes que elas apodreçam e virem pó !!(not
)
Balboa escreveu:Minha reclamação é com a merda do Iron Man MK3.
O meu regular,na area emborrachada do abdômen, a tinta ficou opaca.. perdeu brilho , ficou estranho e vendi.
Peguei o MK3BD e veio bombando no vermelho.. fui ver ontem e pra minha surpresa.. a tinta tava desbotando.
Vi essa merda em vários foruns do pessoal reclamando.
Se fuder!!
Os bonecos são do caralho, eu adoro e babo ovo dessa porra da HT... mas o material é de péssima qualidade.
Balboa escreveu:Minha reclamação é com a merda do Iron Man MK3.
O meu regular,na area emborrachada do abdômen, a tinta ficou opaca.. perdeu brilho , ficou estranho e vendi.
Peguei o MK3BD e veio bombando no vermelho.. fui ver ontem e pra minha surpresa.. a tinta tava desbotando.
Vi essa merda em vários foruns do pessoal reclamando.
Se fuder!!
Os bonecos são do caralho, eu adoro e babo ovo dessa porra da HT... mas o material é de péssima qualidade.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante