QUEROMARVEL escreveu:Bem, quem não toma ansiolíticos pode esperar com calma a figura chegar nas lojas americanas, ou mesmo nas chinesas, com preço já garantido em pre-order... eu, como bom ansioso, compro tudo no lançamento, dos chineses scalpers mesmo... participei de dois leilões simultâneos do T800 Tech Noir do 1º filme e acabei ganhando os dois... por preço acima da pre-order...
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Bem, quem não toma ansiolíticos pode esperar com calma a figura chegar nas lojas americanas, ou mesmo nas chinesas, com preço já garantido em pre-order... eu, como bom ansioso, compro tudo no lançamento, dos chineses scalpers mesmo... participei de dois leilões simultâneos do T800 Tech Noir do 1º filme e acabei ganhando os dois... por preço acima da pre-order...
Vai me dizer que tu ganhou o leilão da madrugada de ontem do goodshipped.
![]()
QUEROMARVEL escreveu:participei de dois leilões simultâneos do T800 Tech Noir do 1º filme e acabei ganhando os dois... por preço acima da pre-order...
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Bem, quem não toma ansiolíticos pode esperar com calma a figura chegar nas lojas americanas, ou mesmo nas chinesas, com preço já garantido em pre-order... eu, como bom ansioso, compro tudo no lançamento, dos chineses scalpers mesmo... participei de dois leilões simultâneos do T800 Tech Noir do 1º filme e acabei ganhando os dois... por preço acima da pre-order...
Vai me dizer que tu ganhou o leilão da madrugada de ontem do goodshipped.
![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Balboa escreveu:Vai me dizer que tu ganhou o leilão da madrugada de ontem do goodshipped.
![]()
Eu tava de olho no leilão do goodshipped também ... mas 5 da madruga não dava pra acompanhar![]()
Man O War escreveu:Bem, ao menos algum deles está pronto para o envio?
supekudx escreveu:Aos ansiosos de plantão, informo que o T-800 Tech Noir chegou mais em peso para outros vendedores. Seria a chamada 2ª leva. O goodshipped me mandou recentemente um e-mail informando sobre a chegada desta 2ª leva, da qual estou dentro. Desta maneira, outros vendedores da China e Hong Kong vem recebendo como por exemplo o assultrabbit
Vejam como in stock está num preço mais em conta:
http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-MM136-terminator-T800-Arnold-stock-ship-now-/220717466349?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3363c942ed
Já o Iron Man Mark IV também chegou em peso na 2ª leva, só que o preço não baixa pois a demanda está muito alta, assim como ocorreu com o War Machine. Creio que estas Figuras do Iron Man 2 ficarão neste alto patamar e o Mark V e VI seguirão a mesma tendência. Já o Whiplash e a Black Widow não tiveram a mesma sorte.
Fellipe escreveu:Vi o pessoal falar em preço baixar e surgiu uma dúvida.
Estou pensando em logo cofrar meu primeiro HT, acho o preço mais baixo na pre order ou espero ser lançado e compro?
QUEROMARVEL escreveu:supekudx escreveu:Aos ansiosos de plantão, informo que o T-800 Tech Noir chegou mais em peso para outros vendedores. Seria a chamada 2ª leva. O goodshipped me mandou recentemente um e-mail informando sobre a chegada desta 2ª leva, da qual estou dentro. Desta maneira, outros vendedores da China e Hong Kong vem recebendo como por exemplo o assultrabbit
Vejam como in stock está num preço mais em conta:
http://cgi.ebay.com/Hot-Toys-MM136-terminator-T800-Arnold-stock-ship-now-/220717466349?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3363c942ed
Já o Iron Man Mark IV também chegou em peso na 2ª leva, só que o preço não baixa pois a demanda está muito alta, assim como ocorreu com o War Machine. Creio que estas Figuras do Iron Man 2 ficarão neste alto patamar e o Mark V e VI seguirão a mesma tendência. Já o Whiplash e a Black Widow não tiveram a mesma sorte.
Eu vi mesmo que o assultrabbit tá com um preço bom... mas ainda bem que o dólar tá baixo, assim a diferença pro que paguei não ficou tão grande...
O que me deu ódio foi esse Mark IV, ganhei o leilão duma peça "in stock" num preço relativamente baixo e depois o vendedor veio me dizer que ele "esperava ter em estoque", que ainda não tava com ele, tinha atrasado... e me devolveu o dinheiro. Puto.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Comprei o meu Mark IV com o Sunny (sim, ele voltou) em um combo com o War Machine ... cada um me saiu em torno de R$350,00
![]()
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
cada um me saiu em torno de R$350,00![]()
QUEROMARVEL escreveu:compra dos chinas... goodshipped, abc-express, kwanryan, guobei11, etc...
borduniii escreveu:Quando vc compra dos chinas, com que frequencia vc é taxado?
Quando é taxado, vc pagar quanto mais ou menos?
Obrigado pela ajuda!
Por este motivo tenho evitado compras dos EUA e frequentado mais os da China e Hong Kong.QUEROMARVEL escreveu:borduniii escreveu:Quando vc compra dos chinas, com que frequencia vc é taxado?
Obrigado pela ajuda!
Muito raro levar tributo de coisas de HK... faz tempo que não acontece. E quando levo, é coisa de menos de R$100...
QUEROMARVEL escreveu:borduniii escreveu:Quando vc compra dos chinas, com que frequencia vc é taxado?
Obrigado pela ajuda!
Muito raro levar tributo de coisas de HK... faz tempo que não acontece. E quando levo, é coisa de menos de R$100...
Fellipe escreveu:Dom_Elias_Figueiroa escreveu:
cada um me saiu em torno de R$350,00![]()
Só?
Meu sonho é pegar um HT por esse preço.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante