logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Baroness 1/6 Sideshow

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Baroness 1/6 Sideshow

Mensagempor Luiz Wan em 25 Jul 2013, 15:55

gregio escreveu:Bacana, cara!!!! Não sei se você já viu mas a própria Sideshow tem uma linha de dioramas pros Joes. O tenso é que alguns custam o preço do boneco mas de repente pode valer a pena... Eles lançaram até um templo Arashikage... Um dos anunciantes aqui do fórum tinha pra vender na loja virtual dele. Pro tamanho, eu acho um belo investimento, cabe tranquilamente 3 ou 4 bonecos nele.

O triste é que o Storm Shadow novo não tem ainda data de lançamento senão eu trocava seguramente meu antigo por esse novo!

Eu fiquei meio decepcionado com esse novo Storm Shadow. Quando ouvi falar que lançariam um novo, até me animei, pois achei que haviam dado um "upgrade" na figura, mas na verdade é outra versão do Storm. Eu não gosto muito dessa versão com roupa camuflada não. Sou tradicionalista. Para mim, Storm Shadow tem ser com a roupa toda branca de ninja.

Há quem goste, mas não me encheu os olhos:
Imagem

Taí o tradicional:
Imagem
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Lukita em 25 Jul 2013, 16:42

O Storm tradicional é lindo demais! Em breve estará na minha casa se tudo der certo. O que humilhou no novo Storm foram as espadas super detalhadas!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor tbrvelasquez em 25 Jul 2013, 18:00

Esse novo SS tá bem maneiro. Espero que pessoal não curta muito porque, na pior da hipóteses, compro somente o body pro meu SS antigo. :D
tbrvelasquez
Figura Variante

Data de registro: 18 Dez 2012, 09:01

Mensagempor gregio em 25 Jul 2013, 19:18

O uniforme camuflado é na verdade quando ele faz parte dos Joes e é muito usado nas HQs clássicas, logo não deixa de ser fiel ao visual do personagem não...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 25 Jul 2013, 19:37

gregio escreveu:O uniforme camuflado é na verdade quando ele faz parte dos Joes e é muito usado nas HQs clássicas, logo não deixa de ser fiel ao visual do personagem não...

Isso aí... o certo mesmo é ter os dois! E a Sideshow deve concordar comigo!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor mulher-hulk em 25 Jul 2013, 19:44

Linda pena não poder fazer parte da minha coleção, pois esta fora do meu orçamento.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Anterior