logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Sideshow G.I. Joe 1/6 - Destro Weapons Supplier

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Sideshow G.I. Joe 1/6 - Destro Weapons Supplier

Mensagempor Nonô em 19 Jul 2013, 09:06

Lukita...desconsidera os preços do Mercado Livre, ebay tá menos de 150 doletas...o mais barato do mercado livre é um Rock´n roll, por 640,00 contos...até tentei regatear com o cara por uns 400 no máximo e ainda ficou bravo...hahaha.
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor Lukita em 19 Jul 2013, 11:22

Nonô escreveu:Lukita...desconsidera os preços do Mercado Livre, ebay tá menos de 150 doletas...o mais barato do mercado livre é um Rock´n roll, por 640,00 contos...até tentei regatear com o cara por uns 400 no máximo e ainda ficou bravo...hahaha.

Hahaha! Eu vi!!! :D :D :D

Comprei muito no ebay, mas neste caso tenho medo de cair na receita, ser taxado e uma figura mais "básica" passar das 800 Dilmas. Peguei meus primeiros Hot Toys mês passado já no Brasil por isso, pelo menos o tamanho do rombo já seria conhecido. Tá certo que G.I. Joe tem embalagens bem menores que os HTs DX e devam chamar menos atenção, mas...

Alguma dica específica no caso? Adoraria começar a coleção com o Cobra Viper.
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Data de registro: 07 Jul 2013, 02:21

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 11:59

Pega no Ebay mesmo mas já conta com a taxação, vale mais a pena! Nenhum Joe 1/6 que eu comprei lá foi taxado mas mesmo assim é bom contar o valor no preço final. No caso das taxações aqui nos meus pacotes, é sempre só em cima do valor do produto, não do frete. Sai coisa aí de uns R$ 150 a 180 a mais (se o cara declarar o valor correto né). Ainda assim os bonecos sairiam na faixa de uns R$ 500... Bem melhor que os R$ 700 pra cima que o povo cobra no mercado livre... Colecionável aqui no Brasil é superestimado. Até boneco que custa US$ 15 com frete no ebay, no ML os caras pedem de R$ 90 pra cima...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 19 Jul 2013, 15:11

Depois de bagunçar o tópico do Destro, quero agradecer a ajuda dos amigos. Acabei de comprar meu Cobra Viper no ebay. Que comece a coleção G.I. Joe!

Voltamos com a nossa programação normal...
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Mensagempor gregio em 19 Jul 2013, 15:28

Lukita escreveu:Depois de bagunçar o tópico do Destro, quero agradecer a ajuda dos amigos. Acabei de comprar meu Cobra Viper no ebay. Que comece a coleção G.I. Joe!

Voltamos com a nossa programação normal...

!freddyj
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Lukita em 20 Jul 2013, 19:14

[OFF TOPIC] CONSEGUI UM FIREFLY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caraca, tô muito feliz!
MOTUC
GI Joe Hasbro & Sideshow
Star Wars 6"
Hot Toys
DC Direct
McFarlane Sports Picks
Lukita
Randor do camarote

Anterior