Depois que fiz o review do Joker DX 2.0, me vi obrigado a atualizar as minhas listas novamente. É a primeira vez que acontece de eu já gostar de uma figura quando comprei, e depois que fiz o review, gostar ainda mais. Então ele subiu da quarta para a segunda posição (já está na zona de classificação para a Libertadores...

).
tbrvelasquez e diegohdm me desculpem, mas a Black Widow, por mais gostosa que seja, vai continuar empatada em 8º lugar com a Babydoll...
Lista geral:
1. Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean (Motivo: HT mais carismático e divertido de todos os tempos, sem contar que é o Johnny Depp perfeito!)
2. Joker DX 2.0 – TDK (Para o melhor dos heróis… o melhor dos vilões!)
3. Classic Predator – Predators (Todo Predador, por si só, já é f.... Além disso, clássico é clássico!)
4. T-800 DX – Terminator 2 (Schwarzenegger DX. Precisa dizer mais alguma coisa?)
5. Batman DX 2.0 – TDKR (O melhor dos heróis, de um baita filme, e ainda DX)
6. Iron Man Mark IV - Iron Man 2 (Homem de Ferro, por si só, já é legal demais. E a Mark IV, para mim, é a armadura com o melhor visual.)
7. Barney Ross - The Expendables (Não dava para deixar o Stallone de fora.)
8. Babydoll – Sucker Punch (Emily Browning de roupinha de marinheira? Não podia faltar!)/ Black Widow – Avengers (Ai, ai... Scarlet Johansson aprimorada.)
9. Wolverine - X-Men Origins (Não é “clássico”, mas é como se fosse. E é o Wolverine, né? Então merece entrar na lista.)
10. Indiana Jones DX – Raiders of the Lost Ark (Muita gente reclamou do rosto. Pô, mas é o Indy, DX, cheio de acessórios e com dois dioramas!)
Lista dos 10, entre os que eu tenho (eu vou colocar dois empates aí abaixo):
1. Jack Sparrow DX - Pirates of the Caribbean
2. Joker DX 2.0 – TDK
3. Classic Predator – Predators
4. T-800 DX – Terminator 2
5. Batman DX 2.0 – TDKR
6. Iron Man Mark IV - Iron Man 2
7. Barney Ross - The Expendables
8. Babydoll – Sucker Punch/ Black Widow – Avengers
9. Indiana Jones DX – Raiders of the Los Ark
10. Captain America – Avengers
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.