logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: Hot Toys - G.I. Joe Retaliation: 1/6th scale Snake Eyes

Mensagempor CORUM em 03 Jan 2013, 02:07

gregio escreveu:
CORUM escreveu:Legal, de qualquer forma, um não deixa de ser cópia fiel do outro, e o POC continua sendo o melhor Snake de 3/3/4 na minha opinião, hehehhe.

Com certeza! Mas não importa se é o boneco 1/6 ou o 3.75", o visual modernizado dele ficou muito bom, acho que se tornou icônico no universo dos Joes! Com o V2 saindo agora com um visual clássico, acho que esse novo da Hot Toys acaba tendo mais apelo pra quem prefere a versão do filme mesmo ou quem perdeu o primeiro.

Com certeza. O Futuro deste Snake Eyes e da linha da Hot Toys depende do filme. Se for ruim que nem o primeiro !bwahaha Deus queira que não, eu cancelo minha pre-order e se a Sideshow lançar um Roadblock classico eu passo o The Rock para pegar apenas o Joe Colton ( Bruce Willis Gi Joe é imperdível).

Agora se o filme for bom, as possibilidades se tornarão infinitas para a Hot Toys.....
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor RickDumal em 03 Jan 2013, 09:34

gregio escreveu:Tb acho bem estranho a calça pra fora da bota. Não sei se algum militar usa assim (meu conhecimento não ;e tão vasto assim) mas como leigo, concordo, a calça por dentro do coturno fica bem mais animal!
A a versão nova da Sideshow eu acho estranho, pelo visor que parece do tamanho errado e o casaco parece meio folgado mesmo... Se não faz questão do Timber, eu acho que esse da Hot Toys é um melhor investimento (já que o Sideshow V1 custa os olhos da cara no Ebay...), já que ambos estão praticamente o mesmo preço

Eu tava olhando umas fotos, o V1 é aquele com a camisa mais coladinha né? Ele e o V2 têm acessórios bem animais tbm! E os 2 têm a botina com a calça pra dentro :lol: . Só achei o V1 um pouco magricelo tbm, não parece um cara forte, os braços ficam meio fininhos. Ok, já é muito procurar defeito tbm hehe. Mas acho q armadura desse deu um porte legal.

Infelizmente, o lance da calça deve ser por causa do design do personagem pro filme mesmo. E aí, o boneco sai fiel. Se, talvez, tiver a opção de colocar a bota por cima, ou rolar alguma "caneleira" q nem aparece em alguns 3,3/4" já equilibra um pouco. Ele tá cheio de armadura em cima e nenhuma embaixo (ui).

To esperando ainda uma amiga me trazer um Black Dragon Ninja. Se eu não ficar satisfeito com só 1 ninja de roupa preta, pego esse. ;)
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Edu_ em 03 Jan 2013, 09:47

A coisa mais facil do mundo é customizar uma figura 1/6

por exemplo..se eu cofrar esse Snake Eyes, com certeza vou arrumar umas botas militares com cano longo pra ele...e um par de joelheiras tb.

Isso independente do visual do filme, pq eu acho que ele vai ficar mais bacana assim.

Umas granadas tb podem dar um tcham a mais. :)
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor falcon em 03 Jan 2013, 14:45

Putz....e eu pensando que me livraria da HT em 2013...é melhor começar a juntar grana...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor neicosta em 03 Jan 2013, 19:05

falcon escreveu:Putz....e eu pensando que me livraria da HT em 2013...é melhor começar a juntar grana...

não posso me dar a esse luxo, principalemnte num anoq ue tem SUPERMAN da hot toy. eu compro um por ano, só. so tenho 3... o super, o indiana jones e batman de KEATON... e tb uns customs feitos com os true types, mas nao conta....

Esse Snake eyes ta sensacional, pena que é o visual do filme...
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor lord_guardians em 03 Jan 2013, 19:39

dificil acompanhar a hot toy com uma figura por ano :shock: tem mes que ela lança 2 de uma vez só!
Ñ tnho caarro, ñ tnho teto... e se ficar cmigo é pq gostaa... do meu rarararara... dos meus bonecoos
lord_guardians
Figura Loose

Data de registro: 31 Mai 2012, 22:04

Mensagempor ThiagoBatman em 03 Jan 2013, 20:10

Cofrado
Seja sempre você mesmo, a menos que você possa ser o Batman. Então, é melhor ser o Batman.
ThiagoBatman
Figura Loose

Data de registro: 25 Set 2012, 21:26

Mensagempor RickDumal em 03 Jan 2013, 23:10

Edu_ escreveu:A coisa mais facil do mundo é customizar uma figura 1/6

por exemplo..se eu cofrar esse Snake Eyes, com certeza vou arrumar umas botas militares com cano longo pra ele...e um par de joelheiras tb.

Isso independente do visual do filme, pq eu acho que ele vai ficar mais bacana assim.

Umas granadas tb podem dar um tcham a mais. :)

Já sei quem vou dar uma consultada sobre 1/6 de vez em quando! !spiderman
RickDumal
Figura Loose

Data de registro: 10 Out 2007, 20:30

Mensagempor Sanches em 04 Jan 2013, 01:50

fiz a pré. primeiro HT que eu fico com vontade de comprar.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor falcon em 04 Jan 2013, 15:09

neicosta escreveu:
falcon escreveu:Putz....e eu pensando que me livraria da HT em 2013...é melhor começar a juntar grana...

não posso me dar a esse luxo, principalemnte num anoq ue tem SUPERMAN da hot toy. eu compro um por ano, só. so tenho 3... o super, o indiana jones e batman de KEATON... e tb uns customs feitos com os true types, mas nao conta....

Esse Snake eyes ta sensacional, pena que é o visual do filme...

Bem lembrando Nei!
Pior que já tenho o Brandon e o Chris Reeve da HT....seria epic fail se não comprasse o Super novo...
Tenho planos ainda para um Barney Ross e um Batman Keaton, mas acho que vou ter que deixar algum de lado, não tenho grana para tudo isso...
Segue lá!
falcon80.no.comunidades.net
Face: asaventurasdefalcon
Insta: falconbeluchi_oficial
falcon
Figura Customizada

Data de registro: 09 Jan 2007, 08:45

Mensagempor estimam em 04 Jan 2013, 19:28

Achei show a figura minha ja esta reservada .
estimam
Peça de BAF

Data de registro: 25 Mai 2012, 21:05

Mensagempor Henk em 07 Jan 2013, 02:26

Hot Toys: More G.I. Joe Retaliation Movie Figures Planned
Joe Colton, Roadblock and Storm Shadow...

Following their surprise reveal earlier this week with Snake Eyes (see HERE), Hot Toys announces that more G.I. Joe Retaliation movie figures are planned. Future figures include: Joe Colton (Bruce Willis), Roadblock (Dwayne "The Rock" Johnson - pictured above) and Storm Shadow (Byung-hun Lee).
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Mensagempor CORUM em 07 Jan 2013, 12:29

Esses dois, o Joe Colton e o Roadblock são cofre certo. O Storm quero aguardar para ver o que sai, o da Sideshow é uma das melhores figuras que eles fizeram.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Anterior