Luiz Wan escreveu:O Phil Coulson é aquele tipo de figura que faz a gente pensar assim: "Pô, é uma figura muito legal... mas tem tantas outras na fila, na frente dessa..."
Crawler escreveu:Luiz Wan escreveu:O Phil Coulson é aquele tipo de figura que faz a gente pensar assim: "Pô, é uma figura muito legal... mas tem tantas outras na fila, na frente dessa..."
Já tinha visto essa mesma novela quando a Hot Toys lançou o comissário Gordon...
Rodrigo Motta escreveu:Crawler escreveu:Luiz Wan escreveu:O Phil Coulson é aquele tipo de figura que faz a gente pensar assim: "Pô, é uma figura muito legal... mas tem tantas outras na fila, na frente dessa..."
Já tinha visto essa mesma novela quando a Hot Toys lançou o comissário Gordon...
É, mas o Gordon é uma figura incomparavelmente mais relevante no universo Batman. No caso dele, o que acho ridículo é lançarem com uniforme da SWAT e não com a roupa clássica padrão do personagem. Aí facilita para comprar uma cabeça e montar um custom melhor que o original.
Edu_ escreveu:Comprei esse Hartigan só pra isso hehehe
A cabeça do Gordon tb já está a caminho, agora faltam os óculos e pronto.
Só não sei ainda o que farei com a Cabeça do Bruce Willis hehehehe provavelmente vai pra gaveta até surgir um uso pra ela
Mas sobre o que era mesmo esse tópico???
Edu_ escreveu:Comprei esse Hartigan só pra isso hehehe
A cabeça do Gordon tb já está a caminho, agora faltam os óculos e pronto.
Só não sei ainda o que farei com a Cabeça do Bruce Willis hehehehe provavelmente vai pra gaveta até surgir um uso pra ela
Mas sobre o que era mesmo esse tópico???
Edu_ escreveu:Mesma coisa que disse no topico do Joker.
NHÉ
2013 está sendo péssimo em termos de novidades da Hot Toys...acho q esse ano ainda não divulgaram nada que preste.
Sidney-SSS escreveu:Muito legais as fotos com o Clark Gregg , eu reagiria assim mesmo se visse um HT meu !
Steve Rogers escreveu:Edu_ escreveu:Mesma coisa que disse no topico do Joker.
NHÉ
2013 está sendo péssimo em termos de novidades da Hot Toys...acho q esse ano ainda não divulgaram nada que preste.
Gosto é que nem braço, amigo... Tem gente que não tem.
Eu curti muito a figura, será COFRE com certeza.
Edu_ escreveu:Falta de gosto completo seria comprar o ODIN...esse sim é possivelmente o Hot Toys mais inútil que já foi lançado.
Edu_ escreveu:Steve Rogers escreveu:Edu_ escreveu:Mesma coisa que disse no topico do Joker.
NHÉ
Gosto é que nem braço, amigo... Tem gente que não tem.
Eu curti muito a figura, será COFRE com certeza.
Mas tb não precisa ser radical a ponto de vir aqui dizer que vc não tem gosto...Só pq vc gosta de um personagem meio bucha que inventaram pra coadjuvar os filmes da Marvel, e está disposto a pagar uma nota num bonecrinho dele, não quer dizer que vc não tenha gosto...pode ser apenas que vc tenha dinheiro sobrando, ou que o bonequinho te lembre de alguem que vc tenha certa afeição...enfim...Falta de gosto completo seria comprar o ODIN...esse sim é possivelmente o Hot Toys mais inútil que já foi lançado.
Steve Rogers escreveu:Mas... Mas... Eu tenho um Odin! DAMMIT!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes