Tiago Gomes escreveu:Ah, repararam na foto o Robocop da Mcfarlane e o da Figma (caixa atrás do da Mcfarlane)?
Confere, é o Murphy do Toddynho, com diorama e tudo.
O brabo vai ser a correria da galera tentando vender o outro

Tiago Gomes escreveu:Ah, repararam na foto o Robocop da Mcfarlane e o da Figma (caixa atrás do da Mcfarlane)?
[Antonio] escreveu:Obah !!!! Eu sabia que era só ter um pouco de paciência..........com certeza teremos outro Wolverine também , como um outro T-800 do T2 DX !!!!
Sidney-SSS escreveu:Fico feliz de ver mais uma figura que gostaria de ter , sendo lançada.
E já que a HT só me ferra mesmo , os proximos relançamentos poderiam ser Edward , Hellboy e Blade.
pazzprec escreveu:Caralho... Não acredito q vou ter q comprar mais um Hot Toys...![]()
Lobão escreveu:pazzprec escreveu:Caralho... Não acredito q vou ter q comprar mais um Hot Toys...![]()
Frase parecida quando eu tento parar de beber...Vício é vício.
Balboa escreveu:Então pelo visto a HT pegou a franquia do 2° filme.
Onde o Robocop tem a lata na tonalidade azul.
Eu até compro. Mas prefiro o aço inox mesmo.
Picusqua escreveu:mas engraçado, o spiderman por exemplo, eles só lançam figuras do 3° filme, o duende verde willem dafoe, o doc ock, figuras mais legais da franquia e nao foram lançadas ainda. pq será? certeza que se eles tem a licença nao é de um filme especifico?
Sanches escreveu:Balboa escreveu:Então pelo visto a HT pegou a franquia do 2° filme.
acho que não existe isso. Se eles têm os direitos da franquia, é da franquia toda.
Balboa escreveu:Sanches escreveu:Balboa escreveu:Então pelo visto a HT pegou a franquia do 2° filme.
acho que não existe isso. Se eles têm os direitos da franquia, é da franquia toda.
Então tu acha errado.
Luiz Wan escreveu:Também acho que a licença é por filme, não por franquia. O Vinicinho deu um bom exemplo sobre a Neca, que tem os direitos sobre AVP2, mas não sobre AVP (que creio que sejam da McFarlane).
Voltando ao tópico, acho que vai ser muito interessante esse Robocop Hot Toys. Será que ele vai vir com duas cabeças (uma normal e a outra com o rosto do Murphy aparecendo)? E eles poderiam aproveitar o embalo e lançar o ED-209! Sempre gostei daquele bichinho!
claudiomanel escreveu:Luiz Wan escreveu:Também acho que a licença é por filme, não por franquia. O Vinicinho deu um bom exemplo sobre a Neca, que tem os direitos sobre AVP2, mas não sobre AVP (que creio que sejam da McFarlane).
Voltando ao tópico, acho que vai ser muito interessante esse Robocop Hot Toys. Será que ele vai vir com duas cabeças (uma normal e a outra com o rosto do Murphy aparecendo)? E eles poderiam aproveitar o embalo e lançar o ED-209! Sempre gostei daquele bichinho!
A licensa depende. Pode ser por filme, por ator, por personagem. Certamente, neste caso é por filme. Se não me engano existe um comentário inclusive que o primeiro Robocop lançado não podia usar o rosto do ator por questões de licensa tbm. Então a HT improvisou. Mas não sei se a informação procede.
Quanto ao ED 209 ele ja foi lançado. Adoraria um remake dele, mas com o anuncio do CAIN, nem quero mais.
Luiz Wan escreveu:claudiomanel escreveu:Luiz Wan escreveu:Também acho que a licença é por filme, não por franquia. O Vinicinho deu um bom exemplo sobre a Neca, que tem os direitos sobre AVP2, mas não sobre AVP (que creio que sejam da McFarlane).
A licensa depende. Pode ser por filme, por ator, por personagem. Certamente, neste caso é por filme. Se não me engano existe um comentário inclusive que o primeiro Robocop lançado não podia usar o rosto do ator por questões de licensa tbm. Então a HT improvisou. Mas não sei se a informação procede.
Quanto ao ED 209 ele ja foi lançado. Adoraria um remake dele, mas com o anuncio do CAIN, nem quero mais.
Mas Claudio, esse ED-209 era na escala 1/6, da Hot Toys?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante