Balboa escreveu:Será que sai mesmo ?!
claudiomanel escreveu:Balboa escreveu:Será que sai mesmo ?!
Pior, será que ao sair, vai ser isso mesmo que a foto mostra?
- Vivendo uma decepção pessoal com a figura da Alice aqui...
Balboa escreveu:Mas todos os RE da HT da versão games, até o momento, matam a pau !
claudiomanel escreveu:Balboa escreveu:Mas todos os RE da HT da versão games, até o momento, matam a pau !
Me corrija se estiver errado, mas tem um Leon da Hot toys? Se for Hot mesmo ele é péssimo (o que eu me lembro de ter visto, claro).
diegohdm escreveu:Esse Leon é sonho de consumo pra minha coleção.. a versão R.P.D .. um dia ainda consigo .. nem que eu sacrifique meu Lost Predador
Jaime Einloft escreveu:diegohdm escreveu:Esse Leon é sonho de consumo pra minha coleção.. a versão R.P.D .. um dia ainda consigo .. nem que eu sacrifique meu Lost Predador
Vale a pena! Consegui o meu há uns 3 meses (leilão no e-bay), versão RPD e digo, um dos melhores HT que existe!!
Só não vale pagar os 1000 dólares que o pessoal pede no e-bay, tem que esperar a hora certa pra catar!
diegohdm escreveu:Jaime Einloft escreveu:diegohdm escreveu:Esse Leon é sonho de consumo pra minha coleção.. a versão R.P.D .. um dia ainda consigo .. nem que eu sacrifique meu Lost Predador
Vale a pena! Consegui o meu há uns 3 meses (leilão no e-bay), versão RPD e digo, um dos melhores HT que existe!!
Só não vale pagar os 1000 dólares que o pessoal pede no e-bay, tem que esperar a hora certa pra catar!
ctz ! já vi alguns leilões terminarem mais em conta lá.. um dia consigo o meu
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante