Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ficou muito legal esse diorama da última foto !!
achei a mesma coisa
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Ficou muito legal esse diorama da última foto !!
eduardoms escreveu:Ao contrário dos comentários dos outros amigos colecionadores,eu achei o filme PREDATORS muito bacana,é claro que "chupou" a idéia do filme original e era essa a idéia mesmo,acredito que os fãs que gostam da franquia ficaram satisfeitos com o resultado final,é claro que tudo do filme antigo foi bem transposto para o filme novo e nem tudo apresentado nesse filme é novidade,apenas a inclusão dos cachorros,do falcão mecãnico,o "tal planeta" solitátios dos Prêdas.
O embate entre Royce e o Berserker foi fenomenal,os efeitos são muito bem feitos,o Berserker é animalesco (pena que aparece o seu rosto em alguns minutos) e o final tem um QUÊ de continuação,podem apostar,aliás Royce e a Alice Braga ainda vão tentar "fugir" do planeta.
Eu torço para uma continuação do filme e uma luta com um dos Elders Predadores como cena final,para ser ÉPICO!!!
mav escreveu:Esse vai ficar caro... o Mark IV depois que lançou, o preço aumentou 100 doletas.. quem quizer tem que fazer pre-venda....
esse vai ser a mesma coisa !
mav escreveu:mas o tracker ele custa + 50 dolares na pre-order a mais, que o Falconer no goodshipp... que eu fiz.
mav escreveu:o pre-order do falconer pela tabela dele ESTAVA, 208.80, agora ele pede mais pois saiu de pre-oder. O tracker ta 266.50 em pre..
mav escreveu:... e o dog vale 50 doletas?
mav escreveu:Vai pegar ele quando lançar? na china vai estar fácil 300 doletas...
mav escreveu:nao ligo para filme, apenas que e uma figura legal... Vou comprar o predador que puder porque e legal na estante...
mav escreveu:Se fosse comprar porque filme é legal, ninguém comprava nenhum Iron Man do filme 2, nao é?
QUEROMARVEL escreveu:mav escreveu:nao ligo para filme, apenas que e uma figura legal... Vou comprar o predador que puder porque e legal na estante...
Pra mim é o contrário, só compro se for inspirado em algo que eu goste... às vezes nem ficou tão bom, mas como eu adoro o filme, compro mesmo assim. Ao contrário, esses predadores ficaram belíssimos, mas eu não consigo gostar deles, pois o filme é trágico.mav escreveu:Se fosse comprar porque filme é legal, ninguém comprava nenhum Iron Man do filme 2, nao é?
Eu adorei os dois filmes. Compro fácil.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante