[Antonio] escreveu:preciso ir para um psicologo.....
luiz paulo martins escreveu:Acho que tem duas coisas:
- Comprar a figura e, quando ela estiver em suas mãos, vc perceber que não era tudo "aquilo" que vc imaginava;
- Lançar uma nova figura, mais atual que a sua, que acaba, de uma certa forma, desvalorizando a que vc tinha.
Acho muito normal isto acontecer. E não vejo problema algum vc enjoar e se desfazer. O ser humano funciona assim...
Nonô escreveu:a gente vai voltar pra velha e boa discussão de sempre...tipo...quem nunca pensou em vender toda a coleção uma vez na vida que seja?
Heverton escreveu:Respeito quem gosta e são muito bem feitos, mas não trocaria meus Legends nem por um milhão de Hot Toys.
Questão de gosto apenas.
Mardio escreveu:Heverton escreveu:Respeito quem gosta e são muito bem feitos, mas não trocaria meus Legends nem por um milhão de Hot Toys.
Questão de gosto apenas.
Eu pensava assim.Hoje estou trocando aos poucos meus AFs de 6" por estátuas ou figuras de 12". Mais confesso que os legends sempre terão um espaço na minha coleção.
supekudx escreveu:Fico um tanto intrigado com a questão modinha levar a bancarrota. Fico agora com a consciência mais pesada ao postar nos tópicos da HTs ou na coleção, pois isto pode fomentar comportamentos compulsivos em outros colecionadores. De fato fiquei impresssionado como um HT passou de uma mão para outra num piscar de olhos. A gente pode até levar na brincadeira, mas acho a compulsividade algo sério a ser encarado.
Agora tenho profundas dúvidas em ficar postando sobre HTS HTs HTs, caso isto acabe levando ao mal de uma forma ou de outra. Não quero dizer que alimentar o fórum com HTs seja o responsável direto por isto, mas sei lá, fico desconfortável em saber que alguém pode estar se prejudicando. Tá certo que todo mundo é adulto (ou quase todo mundo), mas começo a me questionar se toda esta badalação seja saudável. É uma certa crise de consciência de frequentar o fórum.
The Legend escreveu:Agora, uma coisa que eu acho que está acontecendo é: muita gente colecionando Hot Toys. Logo, a quantidade de anúncios de HT aumenta e parece que está havendo uma debandada.
Que há modinha, isso há, mas, honestamente, eu não acho que esteja acontecendo uma debandada.
Amazon Princess escreveu:Eu pretendo comprar alguns HTs mas só de personagens q eu gosto mto, por ex. o triozão do Terminator II, mas isso só vai ser mais pra frente pois na minha opinião essas figuras tem q ficar protegidas por um vidro, afinal elas vem com roupas (tecidos) e isso deve pegar poeira q é uma blz, como ainda não tenho uma estante assim prefiro esperar.
O q não entendo é como tem gente q compra uma figura por ex. do John Connor, aquele filme é uma grande porcaria, só pode ser impulso mesmo ou vontade de aumentar a coleção com qlqr coisa.
SilverWolf escreveu:Nonô escreveu:a gente vai voltar pra velha e boa discussão de sempre...tipo...quem nunca pensou em vender toda a coleção uma vez na vida que seja?
Eu nunca pensei em vender toda a coleção Nonô... mas minha patroa já hehehe
supekudx escreveu:Fico um tanto intrigado com a questão modinha levar a bancarrota. Fico agora com a consciência mais pesada ao postar nos tópicos da HTs ou na coleção, pois isto pode fomentar comportamentos compulsivos em outros colecionadores. De fato fiquei impresssionado como um HT passou de uma mão para outra num piscar de olhos. A gente pode até levar na brincadeira, mas acho a compulsividade algo sério a ser encarado.
Agora tenho profundas dúvidas em ficar postando sobre HTS HTs HTs, caso isto acabe levando ao mal de uma forma ou de outra. Não quero dizer que alimentar o fórum com HTs seja o responsável direto por isto, mas sei lá, fico desconfortável em saber que alguém pode estar se prejudicando. Tá certo que todo mundo é adulto (ou quase todo mundo), mas começo a me questionar se toda esta badalação seja saudável. É uma certa crise de consciência de frequentar o fórum.
kabat escreveu:Essa troca de algumas figuras existe em todo tipo de coleção, não só de Hot Toys.
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante