eduncl escreveu:Como assim " AS ARTICULAÇÕES MATARAM A FIGURA"?????
As articulações é que fazem isso ser um FIGURA DE AÇÃO, caramba... Pra quem não gosta, existem os premium formats e estatuas da vida...que tb são muito bem feitas e tals.
Mas hot toys são figuras articuladas e, na minha opinião, eles tem conseguido um belo equilibrio entre escultura e articulação... do jeito que eles fazem eu acho que fica nota 10, mesmo quando estão aparentes...
Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..
Dito isto, passo fácil..nem fui ver esse filme e o personagem é totalmente irrelevante pra mim, embora o ator não seja. A peça está MUITO bem produzida, mas a franquia nao me desperta interesse.
eduncl escreveu:Como assim " AS ARTICULAÇÕES MATARAM A FIGURA"?????
As articulações é que fazem isso ser um FIGURA DE AÇÃO, caramba... Pra quem não gosta, existem os premium formats e estatuas da vida...que tb são muito bem feitas e tals.
Mas hot toys são figuras articuladas e, na minha opinião, eles tem conseguido um belo equilibrio entre escultura e articulação... do jeito que eles fazem eu acho que fica nota 10, mesmo quando estão aparentes...
Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..
Dito isto, passo fácil..nem fui ver esse filme e o personagem é totalmente irrelevante pra mim, embora o ator não seja. A peça está MUITO bem produzida, mas a franquia nao me desperta interesse.
vinicinho escreveu:não sei pq tanta reclamação em face das articulações,o T800 é do mesmo jeito e ninguém reclamou...a figura está mto bacana,irei comprar mesmo não tendo achado o filme grande coisa
eduncl escreveu:(...)Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Será minha primeira figura do Sly !! E gente ... Figuras de ação tem articulação![]()
Luciana escreveu:eduncl escreveu:(...)Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..
Olha que tem gente que quer mesmo heim...![]()
The Legend escreveu:Desafio: qual a razão de uma headscultp tão perfeita e de articulações tão grosseiras na mesma figura? Não vale falar que figuras de ação são articuladas, porque isso não explica a razão de ser da headsculpt realista. Oras, se vai ficar com articulação exposta, porque caprichar tanto no rosto. O Stallone não tem esses rasgos nos braços e na barriga...
Quem souber explicar o "Paradoxo Hot Toys" de maneira convincente ganha uma bala de tamarindo!
catupiry escreveu:The Legend escreveu:Desafio: qual a razão de uma headscultp tão perfeita e de articulações tão grosseiras na mesma figura? Não vale falar que figuras de ação são articuladas, porque isso não explica a razão de ser da headsculpt realista. Oras, se vai ficar com articulação exposta, porque caprichar tanto no rosto. O Stallone não tem esses rasgos nos braços e na barriga...
Quem souber explicar o "Paradoxo Hot Toys" de maneira convincente ganha uma bala de tamarindo!
É um contra-senso mesmo. Pior ainda: por que os caras se preocupam em reproduzir a tatuagem do cara se vão fazer uma cagada daquelas com o corpo? Alguém vai ser débil mental de expor esse boneco sem camisa?
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Concordo com tudo que o Paulo disse ... e vale lembrar que ninguém sabe como o "muscular body" vai se comportar com o passar do tempo e com várias trocas de posições ... acho que a Hot Toys não quer correr o risco das figuras apresentarem o mesmo problema que a Medicom apresentou.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante