logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Mensagempor Afro em 17 Set 2010, 13:12

Bacana a figura, se lançarem o pai do Chris eu compro.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor krueger01 em 17 Set 2010, 13:19

Faltou boa vontade, hein eduncl. :lol:
Mataram porque poderiam colocar o muscular body sem prejudicar a tatoo.

eduncl escreveu:Como assim " AS ARTICULAÇÕES MATARAM A FIGURA"?????

As articulações é que fazem isso ser um FIGURA DE AÇÃO, caramba... Pra quem não gosta, existem os premium formats e estatuas da vida...que tb são muito bem feitas e tals.
Mas hot toys são figuras articuladas e, na minha opinião, eles tem conseguido um belo equilibrio entre escultura e articulação... do jeito que eles fazem eu acho que fica nota 10, mesmo quando estão aparentes...

Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..

Dito isto, passo fácil..nem fui ver esse filme e o personagem é totalmente irrelevante pra mim, embora o ator não seja. A peça está MUITO bem produzida, mas a franquia nao me desperta interesse. :)
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor vinicinho em 17 Set 2010, 14:14

não sei pq tanta reclamação em face das articulações,o T800 é do mesmo jeito e ninguém reclamou...a figura está mto bacana,irei comprar mesmo não tendo achado o filme grande coisa :P
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor Fellipe em 17 Set 2010, 14:58

eduncl escreveu:Como assim " AS ARTICULAÇÕES MATARAM A FIGURA"?????

As articulações é que fazem isso ser um FIGURA DE AÇÃO, caramba... Pra quem não gosta, existem os premium formats e estatuas da vida...que tb são muito bem feitas e tals.
Mas hot toys são figuras articuladas e, na minha opinião, eles tem conseguido um belo equilibrio entre escultura e articulação... do jeito que eles fazem eu acho que fica nota 10, mesmo quando estão aparentes...

Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..

Dito isto, passo fácil..nem fui ver esse filme e o personagem é totalmente irrelevante pra mim, embora o ator não seja. A peça está MUITO bem produzida, mas a franquia nao me desperta interesse. :)

O problema é que pelo preço que custa um HT espera-se a articulação bem mais discreta. Poderia usar um corpo tipo HellBoy.
Não sou contra articulações, aliás até prefiro figuras de ação à estátuas. Mas quando vc paga 50, 100 reais em uma figura tudo bem não ser tão discreta. Agora em uma que vc vai pagar 500 conto é meio foda.
E sem contar que a própria HT já deu um parâmetro melhor para analisarmos e julgarmos. O próprio corpo do HellBoy que citei, que é show de bola.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor catupiry em 17 Set 2010, 15:18

vinicinho escreveu:não sei pq tanta reclamação em face das articulações,o T800 é do mesmo jeito e ninguém reclamou...a figura está mto bacana,irei comprar mesmo não tendo achado o filme grande coisa :P

Hmmmm será que não é por que o T800 tem jaqueta, de modo que aqueles que são mais encanados com articulação exposta têm um belo recurso pra escondê-las?

Já faz tempo que a HT usa muscular body em todo boneco que precisa ficar com os braços expostos. Difícil entender porque abandonaram isso agora.

Mas a escultura facial tá sensacional.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor piferst em 17 Set 2010, 16:02

Nossa já saiu figura do cara?!
Ficou muito bacana! =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor jbuchoa em 17 Set 2010, 16:22

nessa foto dele sem camisa eles capricharam. Até a textura de pele velha eles fizeram.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:04

Mensagempor puppetm em 17 Set 2010, 16:57

Achei a calça jeans meio vagabunda...
Avengers Assemble!
puppetm
Figura Loose

Data de registro: 02 Set 2008, 14:37

Mensagempor SilverWolf em 17 Set 2010, 17:35

Muito bem feita... espero que dessa face saiam alguns custom de Rambo e ou Rocky;

Rambo é só tirar a barbicha, acertar a sombrancelha e colocar o cabelo certo.... da pra camulhar umas rugas tb... ficaria excelente! :D

Agora deixando de sonhar.... ficou muito boa a figura... se quando lançar eu tiver dinheiro, comprarei rs
SilverWolf
Figura Loose

Data de registro: 16 Out 2007, 19:34

Mensagempor supekudx em 17 Set 2010, 18:11

Excelente Figura de Ação e será uma aquisição. Já o filme, eu nem tive coragem de assistir. É mais pelo Sly mesmo!
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor andre_captare em 17 Set 2010, 18:15

o rambo HT já é legal, agora os Rockys que são ruins pra dedeu é que poderiam aproveitar essa base para customizar e fazer um Rocky foda
Faca na caveira e porrada na vagabundagem!
andre_captare
Figura Variante

Data de registro: 27 Jan 2009, 20:33

Mensagempor Fred Laffer em 17 Set 2010, 20:40

Ficou bacana sim. Pra quem é fã do Estálonge é uma grande pedida.
Fred Laffer
Figura Loose

Data de registro: 14 Abr 2007, 18:44

Mensagempor [Antonio] em 17 Set 2010, 20:44

Cofre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor Luciana em 17 Set 2010, 20:59

eduncl escreveu:(...)Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..

Olha que tem gente que quer mesmo heim... 8)

De qualquer forma, se o resultado final manter a qualidade, cofrarei!
Não gostou?? Não curte!!
Luciana
Figura Variante

Data de registro: 25 Set 2008, 02:44

Mensagempor kim-eba em 17 Set 2010, 22:27

Articulação tem que ser aparente mesmo, os "rubber body" da HT matam as poses. E o Sly que dê graças a deus do escultor bonzinho da HT. Curti a figura, mais pela HS mesmo, pro Edu que nem viu o filme, é ruim mesmo, só o Statham e o Rourke que salvam, fora a cena sensacional do Sly com o Arnie (desconsidere o Bruce Willys, sem função nenhuma no filme). Ou seja, figura muito legal, tirando a musculatura do torso que ficou bem ruim, só mais as do corpo usado no Whiplash.
kim-eba
Peça de BAF

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:01

Mensagempor kim-eba em 17 Set 2010, 22:33

Só um add, não suporto quem acha HT caro, a figura tah por 188 doletas já com frete na pre order, o que dá uns 315 reais. Não é 500 conto. Se quer colecionar importados, esquece o frete, os impostos e a conversão de moeda. O preço é bem justo, você que tá morando no país errado.
kim-eba
Peça de BAF

Data de registro: 25 Fev 2009, 15:01

Mensagempor Supernerd em 17 Set 2010, 22:45

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Será minha primeira figura do Sly !! E gente ... Figuras de ação tem articulação :mrgreen:

Hellboy e Leonidas mandaram lembranças! :wave: :lol:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Rafael Prime em 17 Set 2010, 22:47

A figura foi feita p/ fica + de camisa q sem, o povo numta ligando muito p/ essas articulações, figura seminua como foi o caso do leonidas, de 300, os caras deram um jeito na articulação, mas isso limita os movimentos da figura.

esse Sly esta show

e se eu for compra, eu q num vou deixa ele sem camisa
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Supernerd em 17 Set 2010, 22:50

Luciana escreveu:
eduncl escreveu:(...)Do jeito que alguns falam, parece até que querem o Sly de verdade na estante..eu hein..

Olha que tem gente que quer mesmo heim... 8)

Imagem
Qual é a razão de uma headsculpt dessas se não um Stallone em miniatura?

Desafio: qual a razão de uma headscultp tão perfeita e de articulações tão grosseiras na mesma figura? Não vale falar que figuras de ação são articuladas, porque isso não explica a razão de ser da headsculpt realista. Oras, se vai ficar com articulação exposta, porque caprichar tanto no rosto. O Stallone não tem esses rasgos nos braços e na barriga...

Quem souber explicar o "Paradoxo Hot Toys" de maneira convincente ganha uma bala de tamarindo! :lol:
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor catupiry em 17 Set 2010, 23:27

A limitação do muscular body é mínima. Só fode se você quiser fazer umas coisas absurdas tipo botar o boneco abrindo espacate ou com as mãos ao alto. De resto simula bem qualquer pose natural.
catupiry
Figura Loose

Mensagempor catupiry em 17 Set 2010, 23:30

The Legend escreveu:Desafio: qual a razão de uma headscultp tão perfeita e de articulações tão grosseiras na mesma figura? Não vale falar que figuras de ação são articuladas, porque isso não explica a razão de ser da headsculpt realista. Oras, se vai ficar com articulação exposta, porque caprichar tanto no rosto. O Stallone não tem esses rasgos nos braços e na barriga...

Quem souber explicar o "Paradoxo Hot Toys" de maneira convincente ganha uma bala de tamarindo!

É um contra-senso mesmo. Pior ainda: por que os caras se preocupam em reproduzir a tatuagem do cara se vão fazer uma cagada daquelas com o corpo? Alguém vai ser débil mental de expor esse boneco sem camisa?
catupiry
Figura Loose

Mensagempor Paulo Vayssiere em 17 Set 2010, 23:36

The Legend (Pedro),

Como já foi dito, isso não é um personagem erótico, para ficar pelado na estante. Apesar dele já ter feito um filme erótico (de sacanagem mesmo!). É para ficar de camiseta, camisa, enfim vestido. Figura de Ação, requer articulação, para ser posicionada de várias formas. O rosto deve ou pode ser bem esculpido e isso não invalida de forma alguma o outro argumento.

A Hot Toys é uma empresa voltada para o colecionismo adulto, confecciona figuras para serem colecionadas e não para brincar, tanto que ela diz isso em suas embalagens. Por isso o rosto sempre irá ser perfeito ou quase isso, mas ao mesmo tempo, as pessoas que adquirem tais "brinquedos" que não são para "brincar", querem posicionar as figuras de várias formas possíveis e imáginaveis. Por isso ela tem articulações que possam permitir isso. Agora, isso eu não sei, se esse tal muscular body não permite isso então eles que são os fabricantes e sabem o que fazem, ou pelo menos deveriam, e decidiram lançar dessa forma é porque eles sabem que haverá uma grande aceitação por parte do colecionadores.

Ganhei a bala?

Abraços!
Editado pela última vez por Paulo Vayssiere em 17 Set 2010, 23:42, no total de 2 vez
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Paulo Vayssiere em 17 Set 2010, 23:39

catupiry escreveu:
The Legend escreveu:Desafio: qual a razão de uma headscultp tão perfeita e de articulações tão grosseiras na mesma figura? Não vale falar que figuras de ação são articuladas, porque isso não explica a razão de ser da headsculpt realista. Oras, se vai ficar com articulação exposta, porque caprichar tanto no rosto. O Stallone não tem esses rasgos nos braços e na barriga...

Quem souber explicar o "Paradoxo Hot Toys" de maneira convincente ganha uma bala de tamarindo!

É um contra-senso mesmo. Pior ainda: por que os caras se preocupam em reproduzir a tatuagem do cara se vão fazer uma cagada daquelas com o corpo? Alguém vai ser débil mental de expor esse boneco sem camisa?

É uma figura militar, ele precisa da articulação no peitoral. Sei lá o nome daquela região.
Faço como D. Pedro eu vou!
Paulo Vayssiere
Figura Variante

Data de registro: 15 Jan 2008, 08:56

Mensagempor Dom_Elias_Figueiroa em 17 Set 2010, 23:39

Concordo com tudo que o Paulo disse ... e vale lembrar que ninguém sabe como o "muscular body" vai se comportar com o passar do tempo e com várias trocas de posições ... acho que a Hot Toys não quer correr o risco das figuras apresentarem o mesmo problema que a Medicom apresentou.
May the force be with you !!
Dom_Elias_Figueiroa
Hot Toys Freak

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Supernerd em 17 Set 2010, 23:44

Então, Paulão, olha o meu Hellboy:

Imagem

O braço está perpendicular ao corpo e o corpo dele não tem articulação aparecendo. É aquele muscular body de borracha. Basta seguir o manual que não tem erro. Você faz poses e não tem rasgos na figura.

Outros exemplos de poses sem rasgos da própria HT:

Imagem

Imagem

É isso o que eu não entendo. Eu faço poses bacanas com o muscular body, então porque preciso de rasgos na figura agora para fazer poses?

No caso desse Stallone, não tem como esconder os rasgos errados nos cotovelos. As roupas não cobrem... :cry: :cry: :cry:

Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Concordo com tudo que o Paulo disse ... e vale lembrar que ninguém sabe como o "muscular body" vai se comportar com o passar do tempo e com várias trocas de posições ... acho que a Hot Toys não quer correr o risco das figuras apresentarem o mesmo problema que a Medicom apresentou.

Só se for isso mesmo... Esses rasgos são totalmente non-sense.
Supernerd
Figura Regular

AnteriorPróximo