krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se consigo usar o truetype body TTM16 para montar um Tony Stark usando a cabeça do Mk III e/ou um Bruce Wayne e/ou Joker DX?
QUEROMARVEL escreveu:krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se consigo usar o truetype body TTM16 para montar um Tony Stark usando a cabeça do Mk III e/ou um Bruce Wayne e/ou Joker DX?
Sim.
Obviamente vc tem que caçar o restantes de peças que são necessárias, como pescoço, roupas, sapatos, etc...
krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se consigo usar o truetype body TTM16 para montar um Tony Stark usando a cabeça do Mk III e/ou um Bruce Wayne e/ou Joker DX?
mav escreveu:krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se consigo usar o truetype body TTM16 para montar um Tony Stark usando a cabeça do Mk III e/ou um Bruce Wayne e/ou Joker DX?
Amigo nesse POST tem a sua resposta ... para montar o JOKER DX Policial e o COM A CARA DO GAMBIT do filme wolverine.
Truetype Body - Caucasian Male 14 (Narrow Shoulder ver.)
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories, especially for Hot Toys’ DX01 Joker collectible figure
O truetype body TTM16 e um cara MAIS FORTE, serve no que quizer, para o batman serve, mas o tony acho meio fortao !!
Veja o meu que fiz do Tony com essa cabeça
e a cabeça do Mark III
krueger01 escreveu:mav escreveu:krueger01 escreveu:Alguém sabe me dizer se consigo usar o truetype body TTM16 para montar um Tony Stark usando a cabeça do Mk III e/ou um Bruce Wayne e/ou Joker DX?
Amigo nesse POST tem a sua resposta ... para montar o JOKER DX Policial e o COM A CARA DO GAMBIT do filme wolverine.
Truetype Body - Caucasian Male 14 (Narrow Shoulder ver.)
Suitability for 1/6th scale fabric costume and accessories, especially for Hot Toys’ DX01 Joker collectible figure
O truetype body TTM16 e um cara MAIS FORTE, serve no que quizer, para o batman serve, mas o tony acho meio fortao !!
Veja o meu que fiz do Tony com essa cabeça
e a cabeça do Mark III
mav escreveu:O pescoço do Tony nao vai achar... a hot toys fez um kit e esta fora de linha..
Eu retirei o encaixe original e colei um novo, e lixei um pouco para caber...
No ebay acho que pode ter um cara que faz custons e vende...
O TM16 ou 14 vem com 2 pescoços... serve para tudo...
krueger01 escreveu:mav escreveu:O pescoço do Tony nao vai achar... a hot toys fez um kit e esta fora de linha..
Eu retirei o encaixe original e colei um novo, e lixei um pouco para caber...
No ebay acho que pode ter um cara que faz custons e vende...
O TM16 ou 14 vem com 2 pescoços... serve para tudo...
Valeu mav!![]()
Vou de TTM 16 mesmo.
Quando alguém reclama da HT leva pedrada, mas lançarem Truetype sem encaixe para o Tony é o fim...
Predadøя escreveu:Entre os corpos TT, além da variação de sexo e etnia (cor), ele pode ser slim ou muscular certo?
saddanzinho escreveu:pra montar o joker dx policial é melhor o narrow shoulder que parece o gambit ou o advanced?
respondam ae por favor =)
mav escreveu:Eu tenho os 2, e nem pense 2 vezes o Slim.... O obaminha e mais alto.. quer uma foto dele ao lado do Jacko DX ?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes