NIPPONBR escreveu:Chegou!!!
E vc ainda não abriu....

NIPPONBR escreveu:Chegou!!!
pbianchipedro escreveu:se tiver filhos, não compre!!!
Cereal Quiler escreveu:Estou esperando fotos do próprio pra saber se compro. Essas fotos de divulgação não me convenceram.
A HT vai ter que suar muito pra bater a escultura do Bank Robber (e a do Enterbay...).
NIPPONBR escreveu:Amigo, essas são fotos do meu Joker 2.0:
(...)Cereal Quiler escreveu:Estou esperando fotos do próprio pra saber se compro. Essas fotos de divulgação não me convenceram.
A HT vai ter que suar muito pra bater a escultura do Bank Robber (e a do Enterbay...).
Brunoosti escreveu:Recebi o meu (junto com o bátema) recentemente.. Se tem uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de o branco ser meio "sujo" na verdade apagado em relação ao DX 1. Com certeza há mais realismo, mas chama menos atenção. Você percebeu o mesmo NIPPONBR??
NIPPONBR escreveu:Sim, mas se fosse totalmente branco, ficaria com cara de palhaço, não acha?,
Brisotto escreveu:Ja estava conformado em pagar nas casa dos 1k pelo joker aqui no Brasil e do nada reaparece na razor a venda! Nao pensei 2 vezes sacola na hora! Foi a compra mais impulsiva da minha vida
Cereal Quiler escreveu:Brisotto escreveu:Ja estava conformado em pagar nas casa dos 1k pelo joker aqui no Brasil e do nada reaparece na razor a venda! Nao pensei 2 vezes sacola na hora! Foi a compra mais impulsiva da minha vida
Compra impulsiva = eu todos os meses...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante